Vale ressaltar que o PIB brasileiro cresceu 9% no primeiro semestre.

Autor Mensagem
21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Que puta falta de sacanagem isso! Magoei! hahahaha

Cara, até pra fazer um ataque pessoal tu é um escroto imprestável? Ai ai! Eu ficava mais ofendido discutindo com meu priminho de 10 anos.

Mas picareta tem ideologia sim. Ideologia de direita reacionária. Olha só, tem até ranking:

Cale-se, petelho, vá estudar!

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


fanáticos de esquerda vão dominar o OT <o>

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


_Dio
Enquanto eu estiver por estas bandas, não vão, não. Vou espetar o rabo de cada petista, lulista, dilmista, com um forcado ardendo em brasas.


EDIT:
Ideologia de direita reacionária

Acho que até a Dilma (a Ugly Betty do PT), ex-terrorista de esquerda, envergonharia-se de pronunciar uma expressão dessas.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


não me surpreende se falarem em revolução bolivariana daqui a pouco.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


[ izzystradlin, nandotuki, renansena777, Mera, _Dio, ghostbastard, southbass, El_Cabong, Lori_Dw, mr.moretti, guschard, Marcos Martini, Sumerrew, havee, Ch4p0L1N, Vinícius Braga, ThiagoGuitar, J. S. Coltrane, Joey Santiago, 21st Century Schizoid Man, Guga Ramone, two, ricardoo7, chris rocky, guilherme_90, Juh_Cruz, CrenteLouco, thiaguinhu, GOREFESTA, Funancio, Insinity, Iversonfr, Thiago0, Fael_Versignasi, JessMD1, marv, Poyares, Gianyny, apaixonados por teclado, FiReFhOx, Carlos_Souza_Jr ]

r2s2? Pô, o cara arregou legal aí, hein! Hehehe! E eu que pensava em me divertir com ele até a hora do almoço, tsc...

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Acho que até a Dilma (a Ugly Betty do PT), ex-terrorista de esquerda, envergonharia-se de pronunciar uma expressão dessas.


Pleonasmo redundante vicioso repetitivo.

r2s2? Pô, o cara arregou legal aí, hein! Hehehe! E eu que pensava em me divertir com ele até a hora do almoço, tsc...


Aconselho outras formas de diversão, como mulheres, futebol, livros, música e jogos.

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Aliás, pausa para a Copa!

Até a segunda metade de julho! Adiós!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale ressaltar que o PIB brasileiro cresceu 9% no primeiro semestre.