As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico

Autor Mensagem
21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10


É isso mesmo. E por quê? Porque são as brasileiras menos brasileiras que existem. E por quê? Gaúchas, catarinenses e poucas paranaenses (não envolvo todo o Paraná nessa porque sempre considerei o estado como uma extensão do interior de SP, aí já não é mais "sul", sul mesmo, entendeu?), continuando... as gaúchas, as catarinenses -- e as paranaenses, tá bom!, vá lá! -- não seguem, na sua maioria, o padrão "jumenteira" de beleza que impera no país. E por quê? Porque, na sua maioria, elas são menos miscigenadas do que o resto das brasileiras. É isso mesmo. Elas têm o sangue mais "puro" do que as outras, pois descendem mais recentemente dos europeus. E o melhor de tudo, dos europeus mais bonitos, os do leste.
Não custa pedir pra que evitem me atacar de nazista, fascista ou, o pior de todos os xingamentos, comunista. Não há nenhum problema em achar um povo superior EM BELEZA a outro. As garotas do sul são as mais lindas pois têm ascendência germânica e eslava recente. (Entenda, animal, por germânica e eslava, alemãs, escandinavas, austríacas, holandesas, dinamarquesas; russas, tchecas, ucranianas, polonesas, húngaras...)
Simples assim. Pronto: o enigma das ciências sociais, o que tenta explicar por que as mulheres do sul são as mais lindas, foi solucionado.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Quando pensar em me casar, daqui a uns 20 anos +/-, irei ao RS escolher minha mulher. Como dote, levarei, debaixo do braço, 3kg de charque e 2/4 de erva-mate. Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados. E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte...

Leblues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar


21st Century Schizoid Man
22 anos, João Pessoa / PB, Brasil



Uma pena pra vc que os homens de João Pessoa são os mais feios....aliás tdo mundo aí é feinho hein, putz.....

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Tudo isso pra chegar ao óbvio.

Além disso, é Uma pena pra vc que os homens de João Pessoa são os mais feios....aliás tdo mundo lá é feinho hein, putz.....

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


os cara da paraíba geralmente tem problema pra equilibrar a cabeça no pescoço

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


e realmente no sul as mulheres sao lindas (nasci em porto alegre e já morei em floripa tb (sendo que em floripa eh onde tem mais mulher bonita)) entretanto, as mulheres sao menos "dadas" do que em minas gerais por exemplo, e beem menos do que no norte/nordeste.

sao mais cheias, nao dao conversa se nao quiserem nada.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


(não envolvo todo o Paraná nessa porque sempre considerei o estado como uma extensão do interior de SP, aí já não é mais "sul", sul mesmo, entendeu?)

What the fuck?


Mas concordo, pra mim a beleza das mulheres européias, e por consequência a das descendentes aqui no sul, supera a do resto do mundo. (É claro que isso em geral, tem muito dragão por aqui, e muitas mulheres absolutamente lindas no resto do Brasil e do Mundo.)

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
só passou longe de ser antropologia... visto que pra antropologia beleza é relativo...

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


(não envolvo todo o Paraná nessa porque sempre considerei o estado como uma extensão do interior de SP, aí já não é mais "sul", sul mesmo, entendeu?)

AUHuhauhauhAuhAuhauh

Você mora na Paraíba,cara.O que todos consideram uma extensão da Bahia.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico
É isso mesmo. E por quê? Porque são as brasileiras menos brasileiras que existem
Não há nenhum problema em achar um povo superior EM BELEZA a outro. As garotas do sul são as mais lindas pois têm ascendência germânica e eslava recente.



Vc diz que elas realmente são as mais bonitas ou é apenas uma opinião pessoal sua?

Digo isto pelo seguinte...as gaúchas são bonita sim,isso é fato,porém existem aqui em SP mulheres maravilhosas tbém,as cariocas,as goianas com aquela pele morena e o olho levemente puxado,as mineiras estilo Sheila Carvalho e aquela miss Brasil morena tbém...
Discordo que o padrão europeu seja o mais bonito...as europeias são polaconas...mas como disse antes...é td uma questão de gosto.
O melhor mesmo,seria ter pelo menos uma noite prezerosa com cada uma delas,um jantar,um bom vinho,e outras coisas mais...daí sim poderiamos afirmar com um pouco mais de certeza....=]...pode ser tbém que uma só noite seja pouco pra definir exatamente...

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


100% verdade.

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Que elas são as mais lindas isso eu não sei, mas que são lindas, são!

[inspirado na beleza das mulheres de Itajaí - SC]

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eu gosto das mulheres de todos os estados. (do Acre, inclusive)

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


do Acre, inclusive

as mulheres do Acre são tão diferentes assim das outras?

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
do Acre, inclusive

as mulheres do Acre são tão diferentes assim das outras?


A que eu conheço é. =)

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Sou mais as paranaenses, nunca vi tanta mulher bonita junta quanto no paraná. Mas RS e SC estão logo em seguida.

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Uma pena pra vc que os homens de João Pessoa são os mais feios....aliás tdo mundo aí é feinho hein, putz.....


Nunca visitou o Ceará.

Mais eu concordo que em número, existem mulheres mais bonitas no sul e sudeste do país.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Vacaria taí pras desmentir tudo isso.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


http://img580.imageshack.us/img580/8225/ahhv.jpg

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Sou mais as paranaenses, nunca vi tanta mulher bonita junta quanto no paraná. (2)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


21st Century Scroto Man

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Estou dividido: considero o pensamento preconceituoso e de alguma forma até racista ou digo que é uma verdade indigesta e que discordar é querer hipocritamente ser politicamente correto (pleonasmo)?

Se bem que a minha grande queda sempre foram as mineirinhas :D

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


A grande verdade é que no interiorzão, onde as mulheres não são miscigenadas de verdade o que mais tem é um monte de alemoa desengonçada feia pra caralho.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

pois é, aquelas coisas estranhas com canela e tornozelo reto que parece mais um cano que uma perna.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Pois é, é como diria minha vó: "Não vá procurar mulher em Blumenau, lá só tem alemoa da canela vermelha". Velha sábia. É lógico que o Blumenau dela é coisa de 30 anos atrás, quando todo mundo era "puro".

Leucocieetus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Black Fire

Sério que elas são magrelas? Sempre imaginei que fossem gordonas das bochechas avermelhadas.

Edit: ahn, entendi desengonçada como magricela. Ignorem.

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

nao é bem verdade. no interior até tem essas polacas vermelhas com tendencia a obesidade, mas tem muita mulher bonita, acho que a maioria na verdade...

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


Tenho sorte de morar num lugar cheio de mulher bonita.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o criador do tópicoi foi tão zuado que nem voltou mais

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Aced

Nunca visitou o Ceará.



Então vc acha os homens do Ceará bonitos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico