As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


seek n destroy
Você mora na Paraíba,cara.O que todos consideram uma extensão da Bahia.


Perfeito, mandou muito bem.

21st Century Schizoid Man
Quando pensar em me casar, daqui a uns 20 anos +/-, irei ao RS escolher minha mulher. Como dote, levarei, debaixo do braço, 3kg de charque e 2/4 de erva-mate. Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados. E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte.

Aí vc está fudido mermão. as mulheres daqui não estão a venda, estão para serem conquistadas, mas não por trogloditas pobres.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Quando pensar em me casar, daqui a uns 20 anos +/-, irei ao RS escolher minha mulher. Como dote, levarei, debaixo do braço, 3kg de charque e 2/4 de erva-mate. Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados. E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte.

heuahuehauhe

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Sul >>>> Norte

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Quando o coração é fisgado, a feia fica bonita e a bonita ainda mais bonita...

Não tem essa de mulher feia não... O que eu não gosto é de ver mulher triste... Isso deixa o meu coração partido.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Como dote, levarei, debaixo do braço, 3kg de charque e 2/4 de erva-mate. Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados. E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte.

Esqueceu do cavalo, fazendo isso vc só vai conseguir conquistar macho la no sul. Para conseguir uma mulher vc precisa de mais posses... melhor fazer direito seu pé de meia

Você mora na Paraíba,cara.O que todos consideram uma extensão da Bahia.

Pronto! Banda de axé na veia! Ai tu pega qualquer mulher

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


Tem cada pelasaquisse nesse fórum heim.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Entrei no tópico pensando que ia achar um estudo e encontrei uma conversa de bar.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


21st Century Schizoid Man: Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados. E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte...

Kornova, Chifrüder...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Orlova, Dementieva

Melhor ir pra Rússia então, nunca vi descendente com sobrenome conjugado.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


LeandroP
Quando o coração é fisgado, a feia fica bonita e a bonita ainda mais bonita...

Não tem essa de mulher feia não... O que eu não gosto é de ver mulher triste... Isso deixa o meu coração partido.


Não sei por que, mas achei esse post muito Rosélio.

cocomaluko
Veterano
# jun/10
· votar


concordo 100%

o povo do sul eh bem mais bonito mesmo. eu sou do sul :)

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


o povo do sul eh bem mais bonito mesmo.


HHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHA
HAAHHAAHHAHAHAHA
AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHA
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA

depois que chama os cara de viado eles ficam bravos......

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


ahauhsuasuhaushuahsuaushaushua ri mto xDDD~~

maggie
Veterana
# jun/10
· votar


As mulheres do fórum são as mais lindas.
Katy, Cauane, Alessandra, Mila, Quéroul...

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Orlova, Dementieva

sinto informar mas aqui não tem russo não...

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
Orlova, Dementieva

sinto informar mas aqui não tem russo não...


Pro criador do topico ascendencia russa, polonesa, alemã e holandesa é tudo a msm coisa

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
mas ele nao vai encontrar minas com esse nome uahuhauah

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
mas ele nao vai encontrar minas com esse nome

Coitado huahauhauahua

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


maggie
Salamona

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Bairrismo impera nesse tópico.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


que diferença faz o lugar onde mora??
é brasileira assim mesmo...

e tem umas coisinhas esquisitas no sul como em todo lugar...
tem tbm umas coisinhas maravilhosas ... assim como td lugar...

q gente estupida

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Segundo um amigo que é carioca e grande conhecedor de casas de meretrício, diga-se de passagem, as prostitutas daqui do sul ficariam milhonárias onde ele mora, pelo seguinte motivo: o coeficiente de minas "top" por aqui é muito superior do que o número encontrado nas mesmas zonas cariocas. No entanto, preço de ambas é equivalente, por conta da concorrência.

Por meio desta pequena análise de mercado, ele pode concluir que as minas do sul são mais gostosas.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
21st Century Schizoid Man
22 anos, João Pessoa / PB, Brasil
Uma pena pra vc que os homens de João Pessoa são os mais feios....aliás tdo mundo aí é feinho hein, putz.....


thebassx
os cara da paraíba geralmente tem problema pra equilibrar a cabeça no pescoço

Hhauhuahuauahuahuahuahuahuahauhauahuhuhuhuahuha...

Feche o tópico pq quase mi mijei nos 04 primeiros posts... imagina o resto.

Esse 21st Century Schizoid Man me faz lembrar um cara da faculdade... não pelas ideias... mas pelo dom de só falar merda.

Como diziam... esse é o famoso BICHO ETERNO... que é zuado pelos coleguinhas até o último dia de aula.

Nasceu pra levar toco... Pequeno Troll.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
que diferença faz o lugar onde mora??
é brasileira assim mesmo...


Pro criador do topico não é bem assim... mulher do sul é menos brasileira, portanto, são as mais bonitas. Essa é vibe do momento. Depois que essa moda do anti brasileiro acabar, todo mundo volta a curtir as mulheres frutas

Necrophagist

Segundo um amigo que é carioca e grande conhecedor de casas de meretrício, diga-se de passagem, as prostitutas daqui do sul ficariam milhonárias onde ele mora, pelo seguinte motivo: o coeficiente de minas "top" por aqui é muito superior do que o número encontrado nas mesmas zonas cariocas. No entanto, preço de ambas é equivalente, por conta da concorrência.

Por meio desta pequena análise de mercado, ele pode concluir que as minas do sul são mais gostosas.


Se fossem as mestiças orientais/brasileiras da Liberdade, elas ficariam bilhardarias [/bairrista]

Sera que tudo isso não tem como relação o fato da mulher do ser "exotica" ao olhar de um carioca, pq foge completamente do "padrão" da mulher carioca?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu me acabo de rir... mas assim...

Pelo visto na europa não tem gente feia né ???... Só aqui no Brasil que tem !?!?!

Mas tudo é questão de gosto... Prefiro as que tem onde pegar do que aquelas magrelinhas sem tempero com cara de que vão explodir se levar uma bela duma paulada.

21st Century Schizoid Man

Do mesmo jeito que vc esteriotipou o Brasil... estão esteriotipando vc e suas origens...

Viu como vc só dá tiro no pé ?!?!? Malandro gavião...

Mas continue criando esses tópicos cretinos... eles garantem as garalhadas no OT... e eu me divirto muito !!!

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA

verdade.. deixa passar a copa e ele ficarem vendo as africanas voltam a gostar da mulherada daqui

\o

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Sera que tudo isso não tem como relação o fato da mulher do ser "exotica" ao olhar de um carioca, pq foge completamente do "padrão" da mulher carioca?
de qualquer forma, são afirmações equivalentes...

mas sei la cara, brasileiro nao tem padrão, independente do lugar, é uma putaria em qualquer canto

além do mais mulher bonita é unanimidade...
alguns podem dizer que gosto varia de região pra região mas ao se deparar com uma cavala, tipo as Panicats da vida, não tem quem nao ache gostosa.

Se fossem as mestiças orientais/brasileiras da Liberdade, elas ficariam bilhardarias [/bairrista]
orientais! *.*

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
mas sei la cara, brasileiro nao tem padrão, independente do lugar, é uma putaria em qualquer canto

Mas no Rio não é la mto comum ver o tipo de mulher ai do sul, falo na aparencia, por isso eu disse exotico.

além do mais mulher bonita é unanimidade...

Independente de região, cor, religião...

alguns podem dizer que gosto varia de região pra região mas ao se deparar com uma cavala, tipo as Panicats da vida, não tem quem nao ache gostosa.

Era o que eu pensava antes de ver esse topico

Devil Boy
Veterano
# jun/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


21st Century Schizoid Man
as gaúchas, as catarinenses -- e as paranaenses, tá bom!, vá lá! -- não seguem, na sua maioria, o padrão "jumenteira" de beleza que impera no país. E por quê? Porque, na sua maioria, elas são menos miscigenadas do que o resto das brasileiras.

Não custa pedir pra que evitem me atacar de nazista, fascista ou, o pior de todos os xingamentos, comunista. Não há nenhum problema em achar um povo superior EM BELEZA a outro. As garotas do sul são as mais lindas pois têm ascendência germânica e eslava recente

E o mais importante: que tenha, como sobrenome, Orlova, Dementieva, Krueger, Siegermächte...

Eu acho que você precisa sair mais de casa e parar de apreciar a estética feminina apenas via computador.

Se ainda assim não conseguir arrumar uma mulher gostosa e de rosto simétrico com boas proporções aí no nordeste mesmo, suspeito que não será no Rio Grande do Sul que elas vão resolver começar a querer dar para você.

Agora... se, como está dando a entender, o que você quer mesmo é entrar para a "nobreza" (para quem não sabe, desde 2002 o Código Civil permite que o marido também acrescente ao seu próprio nome o sobrenome da mulher) e ganhar um sobrenome cheio de vogais e consoantes exóticas que 95% dos brasileiros jamais vai pronunciar corretamente, basta apenas dar um pulo em Natal que é muito mais perto. Lá tem muita família de origem alemã, holandesa, italiana e principalmente americana. Alerto-lhe apenas que fique longe das mulheres do patriarcado "Johannsen", pois eu detestaria encontrar um nazi-fascista-comunistinha como você nas ceias de ano novo.

Sobre essa história de beleza germânica pura, recomendo que você participe ao menos uma vez do Oktoberfest original de München: o que mais se vê é mulher magrela, nariguda, com dentes de cavalo e a bunda bem menor do que a palma da tua mão. Supondo apenas hipoteticamente que eu fosse um escroto capaz de substituir a esposa pela primeira mulher mais bonita que aparecesse pela frente como se a primeira fosse uma mercadoria defeituosa, ainda assim não trocaria a minha loirinha potiguar italiana-miscigenada por mil dessas criaturas.

Acredito que o Brasil é uma merda na maioria das coisas, mas se tem algo de que nego aí não tem do que reclamar é mulher.

Como dote, levarei, debaixo do braço, 3kg de charque e 2/4 de erva-mate. Pretendo trocar tudo isso por uma esposa linda, esbelta, mais de 1,75m, pele e olhos muito claros, lábios rosados.

huahauahuahua

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acho que vcs devem parar de pôr palavras na minha boca e interpretar melhor o que eu digo. E pensar duas vezes antes de tentar poluir meus ouvidos com suas asnices.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico