As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Ou, caso tenha grana, consiga uma já meio aberta por 1 hora e meia.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
exatamente!!

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
Resumindo, vc abriu o tópico pra falar que gosta de loiras
Não, animal, eu abri o tópico pra dizer que as mulheres do sul, na sua maioria, são as mais lindas do país, pois têm ascendência recente de europeus, mais especificamente os de origem eslava e germânica, que são povos mais bonitos. Eu não disse que preferia loiras, animal. Entre esta e esta manca, eu prefiro a Megan Fox manca, entendeu, animal?

tu é feio pra caralho e desculpe a sinceridade.

Como vc consegue atestar minha aparência? Sua mãe fez algum comentário?

Eu não queria te dar resposta mas notei que vc é um rapazinho pentelhudo. Eu devia ter criado um tópico em solidariedade a sua pessoa, convidando todos do FCC a fazer uma vaquinha a fim de lhe pagar uma professora que possa alfabetizá-lo.
Um abraço.

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Concordo que as mulheres do Sul sejam as mais bonitas. Também concordo que as mulheres e os homens do Norte/Nordeste sejam os mais feios/a do país. Gosto pessoal.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

calma cara, depois o carinha se suicida, e vc é processado,ai ainda vai reclamar.

Leblues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar


21st Century Schizoid Man
Como vc consegue atestar minha aparência? Sua mãe fez algum comentário?

a menos que tu seja resultado de uma mutação genética, ou tenha sido criado em labortório, da pra se deduzir pelo teu lugar de origem que vc não é dos mais bonitos.

Eu devia ter criado um tópico em solidariedade a sua pessoa, convidando todos do FCC a fazer uma vaquinha a fim de lhe pagar uma professora que possa alfabetizá-lo.

desde que a professora não seja dai da tua terra, porque vc sabe né, tem que ser uma professora bonitinha pelo menos...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Concordo que as mulheres do Sul sejam as mais bonitas. Também concordo que as mulheres e os homens do Norte/Nordeste sejam os mais feios/a do país. Gosto pessoal.
Concordo!

Zandor
Veterano
# jun/10
· votar


Essas generalizações são tão perigosas....

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Tem muitas gatas aqui, realmente.
Mas também tem feias.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


o maior problema do criador do tópico é essa síndrome de inferioridade.

Na verdade tá pouco se lixando se são lindas, pois capaz de nem gostar.
O q o sujeito quer deixar claro é q, só são bonitas pq não são genuínamente brasileiras.

foda.

:)

X -hide -X
Veterano
# jun/10
· votar


O q o sujeito quer deixar claro é q, só são bonitas pq não são genuínamente brasileiras.

foda.


Pois é.

Concordo que as mulheres do Sul sejam as mais bonitas. Também concordo que as mulheres e os homens do Norte/Nordeste sejam os mais feios/a do país. Gosto pessoal.

E ainda tem gente que posta isso e concorda.

Toalhinha
Veterano
# jun/10 · Editado por: Toalhinha
· votar


Essas generalizações não podem proceder, não faz o menor sentido.


Não tem como comparar uma raça que foi friamente selecionada pro trabalho por anos e anos, eliminando toda e qualquer tendencia a obesidade ou doenças genéticas.


É só pensar um pouco, e vc sabe um escravo tinha que apresentar uma perfeita forma física atendendo os padrões desejáveis de um ser humano em termos de musculatura, ausencia de displadias, problemas mentais, cardíacos, sei lá. Tinha que se movimentar bem, de forma leve e sem se cansar pra trabalhar o dia inteiro.


Até pq sem isso, não vendia. Sem isso, ele não sobreviveria e não ia gerar descendentes. Os portugueses não fizeram a propósito, mas submeteram uma raça a seleção natural matando todos os mais fracos e imperfeitos. E todo esse sangue, todo esse trabalho foi jogado em massa em cidades como rio e salvador.


Hoje é claro que tá mais misturado, não é tanto assim. Eu não creio que esse tipo de seleção tenha sido feito com outro povo do mundo, mas carioca gordo eu nunca vi e acredito mesmo que esse é o pq.



enfim.. ninguem tá nesse tópico pra ler ou pensar.
então que se fodam com seus pre-conceitos infundados.
=)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




O q o sujeito quer deixar claro é q, só são bonitas pq não são genuínamente brasileiras.


Como se mulher mestiça fosse um grupo étnico nativo do Brasil.

Zandor
Veterano
# jun/10
· votar


Como se mulher mestiça fosse um grupo étnico nativo do Brasil.



Se nasceu aqui é nativo, não é?

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


as ricas são mais bonitas

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


e o engraçado é q já tive a oportunidade de conhecer algumas cidades do "sul", sul mesmo, entendeu?), , e o q posso dizer é q, sim, são muito bonitas -

Fui em um rolê em pôrto belo, tal de Bali Hai. Não me recordo de antes ter visto tantas mulheres bonitas reunidas em um local. A quantidade realmente impressionava...

na outra ponta do mapa, em Natal, mochilando por lá estava procurando alguns lugares em q a noite era agitada. Q não houvesse prostituição infantil e tampouco gringos. Conheci um natalense q me falou : "vou te levar em um local aqui em Natal q só tem natalenses. Não tem toda essa putaria q parece q se espalha por tudo aqui"

Acabei indo. Te falar, garotas lindas tb. Me impressionou pq tb tinha na cabeça q naquela região era complicado ver mulheres tipo "ponto fora da curva".


Minha constatação foi q, talvez no Sul a quantidade de garotas bonitas seja bem superior ao restante do Brasil, agora dizer que são mais bonitas, não me arrisco sequer a pensar sobre.

valeu

:)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Zandor
Eu me refiro a um grupo étnico nativo, não há um indivíduo nativo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10 · Editado por: KaTy
· votar


X -hide -X
Concordo que são as mais bonitas, não disse que concordo com o que ele disse de serem mais bonitas pela mistura.

Aliás, como foi dito: Gosto pessoal.

E é incrível que, em toda discussão, tem que ficar frisando o tempo todo o fato de não estarmos generalizando. Tsc.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


As garotas do sul são as mais lindas pois têm ascendência germânica e eslava recente. (Entenda, animal, por germânica e eslava, alemãs, escandinavas, austríacas, holandesas, dinamarquesas; russas, tchecas, ucranianas, polonesas, húngaras...)


tu não sabe o que tu fala mesmo, nesses países que citou só tem loirona grande estranha estilo tábua, ou loira gorda, são minoria as mulheres realmente bonitas, o único lugar lá onde realmente tem muita mulher bonita é na Bélgica e na Itália, que ca entre nós não nem nada a ver com padrão de beleza que o cologa propôs, fora isso são as típicas loiras veia de lagartixa..... o principal motivo das loiras brasileiras do sul serem belas é devido ao toque brasileiro que elas tem, da pele bronzeada e do presente divino que elas receberam da terra latina chamada: bunda!! Aliás, pra mim as mulheres brasileiras são as mais belas do mundo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


O pessoal aqui tá muito extremista com a etnia/localidade em relação a beleza. Ou são muito exigentes e só pegarão uma mulher se for uma princesa.

Pra mim, mulher é bonita por natureza, basta cuidar da beleza. Estão esquecendo das japas/asiáticas, tem muitas negras lindas, essas do oriente médio também, se tirarem a burca.
De todos os tipos tem mulheres lindas. Feias são as que não se cuidam. Tem até as gordinhas sexy.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
O pessoal aqui tá muito extremista

com qualquer coisa.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Estão esquecendo das japas/asiáticas

As mestiças japonesas/brasileiras que são as mais lindas do pais [/discordia]

thebassx
Veterano
# jun/10 · Editado por: thebassx
· votar


nao.

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim, mulher é bonita por natureza, basta cuidar da beleza.

tu nao acredita mesmo nisso né ?

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Pra mim, mulher é bonita por natureza, basta cuidar da beleza


forçou hein..

Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar


thebassx
qualquer pessoa feliz é bonita.
*-*

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Toalhinha
qualquer pessoa feliz é bonita.
*-*

Tipico discurso de gente feia.

/brinks

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


vou salvar o tópico:

Era uma vez um monstro que casou com uma monstra, numa monstruosa igreja, com um monstrouso padre, tomaram um monstrouso copo d'agua e foram para uma monstrousa lua de mel.Entretanto no monstruoso hotel,o monstro vira-se para a monstra e diz: Mooonnsstraaa eu vo te dar uma monstrousa que*a, e a monstra diz nao podes! E o monstro vira-se pa ela diz porque? E ela responde: to amonstroada

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


qualquer pessoa feliz é bonita.
Pff

TWT ICE
Veterano
# jun/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


li errado riaria

Mas na Itália as mulheres nem são bonitas.. claro que tem as bonitas, mas a média é baixa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres do sul são as mais lindas do país: um breve estudo antropológico