Meu pai me proibiu de tocar guitarra

Autor Mensagem
Makosnever
Veterano
# mai/10


Estava tudo bem, eu estava tocando ake ate que do nada meu pai pede pra mim passar mais tempo estudando outras coisas e fazendo outras coisas, e pediu pra mim deixar a guitarra de lado um pouco,oque eu faço galera po guitarra é minha vida, e parar de tocar :S Vlw pessoal.

FLO7v
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

reza..

abraços

gizvanni
Veterano
# mai/10
· votar


putz meu pai me proibiu semana passada mais agora eu ja sai do castigo, e muito ruim mais tenta conversa com ele da uma negociada tipo fala que vc so vai toca depois que fize a lição sei la boa sorte ai

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

Vai morar sozinho... ai vc toca guitarra o quanto quiser

SuperGeo
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever
Então estuda bastante. Daí seu pai não vai te proibir e vc pode tocar o quanto vc quiser.

Karla Hetfield
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, eu passo mais ou menos pelo q vc passa, ´só que com bateria. Eu amo tocar bateria, toco a 4 anos... mas toco só fora d casa, na casa de amigos... pq aqui em casa meus avós proibem bateria porque dizem que é um instrumento muito barulhento. Sei o que é você amar uma coisa e não poder fazer quando quiser.
Maaasss, por outro lado...
Estudar é importante. Talvez seu pai tenha falado isso pra ver se você melhora suas notas um pouco... tente dividir mais o seu tempo, aposto como uma boa conversa também resolve as coisas.

Abraços!

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

conversa direiteito com ele.
1 hora por dia tocando guitarra num vai te prejudicar.

condor.guitar
Veterano
# mai/10
· votar


kk ta fufu, num sei mano reza,ore ,vai na casa de um amigo falando q vai fazer trabalho e vá tocar guitarra kkk converse com seu pai e fale para ele deixar vc tocar depois das liçoes da escola vai tudo o possivel para ele deixar

Makosnever
Veterano
# mai/10
· votar


gizvanni

Não é questão de escola , Nesse primeiro bimestre so tirei nota de 16 pra cima sendo o maximo vinte, eu sei la ele ficou mordido do nada
aFF .
e eu amo musica cara que sacanagem ¬¬

Rafa-Ban
Veterano
# mai/10
· votar


heheh ainda bem que eu sempre conciliei responsa com diversão,assim ninguém me amolava,quer uma dica? apela pro bom e velho " ao invés de tar por ai com má compania eu to aqui de boa no meu quarto estudando..não to fumando ,cheirando ou injetando" ou então,garanta boas notas na escola manolo,de resto assim que puder arrume um trampo,alem de ganhar uma grana pra bancar seu equipo,teus pais ao notarem que vc tem responsabilidade não te enchem o pacová
...agora se te pedirem pra parar de tocar rock e tocar amado batista,apele!
abç

Makosnever
Veterano
# mai/10
· votar


Rafa-Ban
...agora se te pedirem pra parar de tocar rock e tocar amado batista,apele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto aki mas não acho que va adiantar algo
auheuahe. vlw.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever
Pede pra ele parar com alguma coisa coisa que ele gosta ou algum vicio também.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


meu pai pede pra mim passar mais tempo estudando

certo tá ele...

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


guschard
meu pai pede pra mim passar mais tempo estudando

certo tá ele...


O mlk só tem 13 anos, ainda tem tempo para aprender. O problema são as pessoas de 30 usando o mim pra conjugar.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

Cara não estou te julgando nem nada, mas geralmente os Pais não fazem isso sem que o filho de um motivo para eles não concorda comigo?
Você vai ter que mostrar para ele que você consegue conciliar seu tempo de estudo escolar com o estudo da guitarra e eu te garanto que se você conseguir ele vai apoiar seu aprendizado e até mesmo te ajudar futuramente com outras coisas!
Abraç!!

memphisac40
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

Conta tudo pra sua mãe Makosnever

Slave of hell
Veterano
# mai/10
· votar


,oque eu faço galera po guitarra é minha vida


sei

Van_Lorien
Veterano
# mai/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Rá, se fodeu!

Deiab
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar


Vai estudar guri, teu pai está certo.
Se o teu equipo for bom e fizer preço de avó pra neto doente eu compro!
Um abraço.

quenaiplei
Veterano
# mai/10
· votar


Ameaça entrar no balé se a proibição continuar.

will789
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever
BOTA ELE DE CASTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASHHAUSHUASHUSHAUSHSHUASHAUSHAUSHAUSHAUHASUHASUHAS

mas pede ele pra rever isso!
minha sorte é q meu pai gosta é quando eu toco muito tempo de guitarra !! pq ele é loco com rock, quando ele era novo ele tento toca violão e guitarra mas naum deu certo, ai ele sente maior orgulho quando ve eu tirando uma musica do pink floyd, AC/DC, led, guns, black sabbath, ozzy,etc.
mas conversa ae com seu pai vei! naum dexa isso assim facil naum!
abçs e boa sorte

will789
Veterano
# mai/10
· votar


Ameaça entrar no balé se a proibição continuar.
shaushaushuashaushuahshashoahdahsduhauhudhauw
rraxei(otimo) de ri!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas Makosnever é uma otima ideia a do quenaiplei, rapidinho seu pai dexa vc volta a toca guita!!!!!!!!!!!!!

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


Vai estudar guri, teu pai está certo.
Se o teu equipo for bom e fizer preço de avó pra neto doente eu compro!
Um abraço.


uhauhaahuahuahuahuhuahuahuaa, o muluque ta fodido e tem os urubus querendo estorquir ele
uhaahuahuahuahuahuahuahuahuahua

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Makosnever

Só espero que seu pai não veja esse tópico... Eu, se fosse ele, duplicaria seu castigo! hehe

Boa sorte!

CrenteLouco
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever
Eu já passei por isso, brother.
Imagino que você não tem costume de passar muito tempo estudando coisas da escola em casa e o tempo livre que você tem, fica na guitarra. Isso geralmente incomoda os pais.
Tenta dividir um pouco as coisas...
Antes de tocar guitarra, estude um pouco; faça algum trabalho escolar e faça seu pai ver dedicação em você.
Como grande parte dos pais, ele só quer o melhor pra você.
Quer que você estude pra ter um bom emprego e ganhar dinheiro.
Então vá alimentando isso nele... Tenha uma conversa tranquila com ele e explique que vai tentar mudar essa situação etc.
Aposto como as coisas vão melhorar. :)

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever

Começa a TOCAR BERIMBAU velho!!! É a merma coisa da guitarra a diferença é que só tem uma corda!

Peace!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


do nada meu pai pede pra mim passar mais tempo estudando outras coisas e fazendo outras coisas, e pediu pra mim deixar

papai esta certo hein!!

luquinhas12
Veterano
# mai/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


mim não conjugar verbo burrico.
:P

Xx.Qwerty.xX
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, normal, meus pais me proibem direto.
Relaxa cara, as vezes é bom vc ficar na sede de tocar, que ai quando vc pegar sua guitarra vai manda uns riffs legais. = )
Em quanto isso, ja que nao te proibiram de usar o pc, fica vendo uns videos dos seus idolos.

agora...cá entre nós... Não precisava botar isso no forum neh ?

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


Makosnever
Meu pai me proibiu de tocar guitarra


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu pai me proibiu de tocar guitarra