Se alguém perguntar quem é o meu ídolo, quem que me inspira, sempre responderia: meu PAI!

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12


    fazem exatos 4251 dias que eu não tenho mais a chance de abraçá-lo, de conversar, de jogar bola, de tomar uma refeição, e etc com ele.
    só poder vê-lo de longe já bastaria, em carne e osso

    quanta vezes eu não sonhei que eu estava vivendo um pesadelo, e iria acordar dele e meu pai estaria do meu lado no dia seguinte, iria terminar de ler o livro o "pequeno príncipe" junto com ele antes de dormir... (eu nunca mais li se quer uma letra desse livro depois q ele se foi, simplesmente n conseguiria)

    tvz vcs se perguntem pq eu estou criando esse tópico agora...
    algo tão clichê
    nem é o aniversário dele
    não é dia dos pais
    nem mesmo é o dia em que completa mais 1 ano inteiro que ele faleceu

    mas realmente precisamos de uma data específica para homenagear a pessoa que mais admiramos no mundo?

    apesar de só ter convivido com ele por 8 anos, o que é muito pouca coisa, eu me lembro de alguns detalhes que fazem a minha memória dele ser sempre tão reconfortante e inspiradora

    ele era um homem simples, engraçado, praticava esportes, trabalhava duro para sustentar a família
    e todo dia, chegava em casa tarde, cansado do serviço exaustivo e nem sempre tão recompensador, e não hesitava nem por 1 segundo em dar atenção a mim e ao meu irmão mais novo.

    Ele era paciente, mas tb era firme, conversava com a gente, mas tb repreendia, e dava o exemplo como pai. Não somente deveriamos fazer como ele fala, mas fazer como ele FAZ

    e o mais importante de tudo, eu NUNCA vi ele desrespeitar minha mãe, brigar com ela, levantar a mão p ela, usar de palavras "afiadas".
    óbvio que ele nao era perfeito, ele errava como todos nós, e óbvio que jah teve pensamentos e ideias diferentes dos da minha mae

    mas uma discussão NUNCA chegou ao ponto de se tornar uma briga
    além de respeitar, ele colocava os interesses dela na frente dos interesses dele. era gentil, cavalheiro, enfim, UM EXEMPLO.

    quando eu tinha uns 6 anos me perguntaram o que eu queria ser quando crescer, e eu respondi com toda a certeza de que queria ser que nem o meu pai, foi a coisa mais inteligente que eu ja disse em toda a minha vida!


    se vcs tb tem coisas boas para falarem de seus pais, compartilhem aqui =)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    fazem exatos 4251 dias

    Parei aqui.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É...?

    Que bom pra você!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Que bom pra você!

    O pai dele morreu cara.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Mas ele tem orgulho do pai!

    Não é muita gente que tem esse privilégio!

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Prevejo gente muito estúpida fazendo muita estupidez nesse tópico.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Pare de USAR EXCLAMAÇÕES EM TODA FRASE.

    -Dan
    Veterano
    # mar/12
    · votar



    fazem exatos 4251 dias


    O meu fazem exatos 63 dias.

    Mas sei entender o fluxo das coisas. Não sofro por isso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Headstock invertido
    Olha! Você prevê o óbvio!
    Que bom pra você!

    Atom Heart Mother
    Não!

    Opium-eater
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bah cara, nessas coisas nao tem como ajudar, mas como disseram ali, vc merece ser parabenizado, pois nao é todo mundo que tem o privilegio d sentir orgulho do pai.
    Enfim, só lamento pela sua dor e pela falta que você sente dele, mas espero que seus filhos sintam orgulho de ti também, e vc vera que sua vida valeu a pena, assim como acredito que foi a do seu pai, se ele soubesse oq vc sente.

    É isso ai manolo. Bem cliche, mas nao tem nada melhor e mais consolador par dizer, pelo menos nao na minha cabeça agora.

    Tamehiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sinto, cara. sinto mesmo.

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    -Dan
    O meu fazem exatos 63 dias.

    Mas sei entender o fluxo das coisas. Não sofro por isso.


    meus pêsames cara
    é bom que vc jah tenha superado, mesmo q sempre nos sintamos mal de vez em quando
    eu queria ser mais frio as vezes, pra não me sentir tao mal com as coisas, mas tb depois de tanto tempo, agora eu jah estou melhor
    hj q eu estava mais nostalgico, n tava muito bem e decidi falar isso

    Opium-eater
    opa maninha, valeu pelo apoio
    sem dúvida meu sonho é q meus filhos sintam metade do orgulho q eu sinto pelo meu pai e pela minha mãe (q pra ela principalmente foi muito doloroso)

    depois de tantos anos eu jah estou bem melhor, a dor amenizou bastante =)
    mas as vezes, como hj, sinto uma pontada grande de saudades =/

    mas de novo, valeu pelo apoio ^^

    Tamehiro
    Headstock invertido
    Atom Heart Mother
    valeu vcs tb :)
    é lamentavel que outros não tenham bom senso numa hora como essas, mas em se tratando do OT, já estou surpreso que a maioria aqui tah comportada e me respeitando ^^


    P.S quem tiver algo pra falar do pai de vcs, boas memórias, uma homenagem qqr coisa, aqui é um ótimo lugar pra postar =D

    Systematic Chaos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Parabéns, seu pai era um cara legal. O meu é um bosta.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Meu pai é e sempre vai ser meu herói. Exemplo de dignidade, respeito e qualquer boa característica que você queira citar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se alguém perguntar quem é o meu ídolo, quem que me inspira, sempre responderia: meu PAI!