Pai querendo limitar meu tempo na guitarra.

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # mai/12


    A manha eu estudo, a tarde eu vou trabalhar, e em casa eu geralmente fico tocando. Só que nas minhas 4h~ que me resta livre, meu pai quer me deixar só
    2h diarias, ele diz que eu estou doente, que eu estou ficando loucando, fica toca hora fazendo piada e implicando com metrônomo. Ele diz que eu estou anti-social, que estou me excluindo, que eu devo cortar meu cabelo, questionando minha sexualidade.

    Caralho, eu so quero tocar bem e montar uma banda de Thrash Metal, mas ta foda...

    buddy guy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aensid

    Tema de OT !!

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tema de OT !!



    sempre querem jogar essas porcarias lá =/

    Bob Mauley
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aensid

    Manolo, na boa...dizer isso num forum e internet nao vai mudar em nada tua situação. Manda o papo reto pro seu pai, sem mimimi...talvez ele entenda, talvez nao, talvez ele esteja certo, talvez nao...

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aensid
    que belo pai exemplar vc tem hein? acho que vc deveria falar isso pra ele, talvez ele caia na real e pare de encher teu saco.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bob Mauley

    aensid

    Manolo, na boa...dizer isso num forum e internet nao vai mudar em nada tua situação. Manda o papo reto pro seu pai, sem mimimi...talvez ele entenda, talvez nao, talvez ele esteja certo, talvez nao...


    Corpartilho desta mesma idéia....Mas o tema,continua sendo para OT...rsrs...

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aensid
    fala serio com ele oq vc acha
    com o tom meio intimidador
    pais sao seres estranhos
    aposto q se vc parasse de tocar e gastasse todo o seu tempo livre na rua ele ia mandar vc arrumar alguma coisa pra vc fazer

    akira_gmg
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É cara, aí fica complicado né. Tenho sorte que meu pai não limita meu tempo na guitarra, é a coisa que mais gosto de fazer. Como já disseram, manda o papo reto, reto mesmo, e aí quem sabe ele entenda.

    juninholiveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tópico de OT, sem dúvida.

    Mas cara, antes quando eu era bem pequeno (uns 10 anos) eu usava o PC o dia inteiro, acordava as 6 da manhã, ligava o PC e ia até a hora de dormir no PC. um tempo depois meu pai limitou, pois 4 horas de limite no PC, depois ele abaixou pra 3, e agora que eu cresci um pouquinho, ja até esqueceu.

    Mas enfim, eu sei o saco que é quando um pai limita vc de fazer uq gosta. E pô, fala pra ele, guitarra nun consome quase nada de energia (motivo principal pra muitos pais), nun deixa vc cego de tanto ficar vendo brilho e monitor, nun da problemas de saúde. E é uma coisa boa, legal, então uq há de mais????

    Bom eu me refiro a tocar guitarra, não virar rebelde e sair fazendo bagunça como muitos, acho que isso é o medo dele, visto que vc ja deixou o seu cabelo crescer, aposto que ja ta usando roupa preta com pulseira de espinho, colar de cruz de cabeça pra baixo, usando drogas sem parar. Bem, aí acho que esse é o medo dele.

    guitartube
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ele diz que eu estou anti-social, que estou me excluindo, que eu devo cortar meu cabelo, questionando minha sexualidade.

    ahuahuhauhauhahua.... O fórum continua muito engraçado ahuahuahuahuahuahuahuahuah....

    flw!!!!!!

    aensid
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hmm, blz, valeu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pai querendo limitar meu tempo na guitarra.