Trolls. Sim, eles estão no OT!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Até EU já falei isso pra ele, mas ele ainda não entendeu que o StriKeWaR tá sendo irônico e provavelmente rindo muito da cara dele. O rapaz tem um pouco de dificuldade de interpretação, a gente tem que ter paciência.

Obs: Tou rindo muito! Hahahaha tópico apropriadíssimo!

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


pessoas que criam virus, invadem e-mails, roubam senhas e por ai vai entram em qual categoria?

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


troll no site do estadão:

tava aqui lendo uma noticia sobre a virada cultural, quando leio nos comentarios:
"O Estadão vai mesmo fingir que não viu a pesquisa Vox Populi que aponta Dilma com 37% e Serra com 34%?"

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,sem-chuva-virada-cultura l-comeca-caliente,552295,0.htm

bem apropriado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Pensam que polêmica atrai popularidade, quando na verdade, só gera aversão e desgaste num debate de opiniões, por exemplo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


kiki

Esses comentários em notícias são muito sem noção.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


brunohardrocker
pois é... é só pra dar uma sensação de ser "participativo"

duvido que "O Estado de São Paulo" vá realmente considerar alguma coisa do que fica ali registrado.

=p

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Comentários em sites são muito divertidos, absurdos que me fazem rir demais.

Mas "O Estado de São Paulo" só considera o que é conveniente mesmo.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Lucas Borlini
pessoas que criam virus, invadem e-mails, roubam senhas e por ai vai entram em qual categoria?

esse são vagabundos que não tem o que fazer mesmo

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


pessoas que criam virus, invadem e-mails, roubam senhas e por ai vai entram em qual categoria?
orcs

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Até EU já falei isso pra ele, mas ele ainda não entendeu que o StriKeWaR tá sendo irônico e provavelmente rindo muito da cara dele. O rapaz tem um pouco de dificuldade de interpretação, a gente tem que ter paciência.

Aí mais um tipo de opinião que, pra MIM, ajuda na propagação de discussões (vide obras do mesmo autor do trecho citado). Ninguém aqui tem obrigação de interpretar se há irônia ou não. Nem ao menos carece de alguma irônia já que o tópico é sério. Se você conhece a pessoa e tem a intimidade necessária para tal feito, ok, é uma situção, senão, é algo totalmente inútil.
Ser indiferente nesse tipo de caso é o mais correto. Como nem todos conseguem os atritos surgem.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


wild.man
Ninguém aqui tem obrigação de interpretar se há irônia ou não.
discordo.

outro dia saiu uma discussão assim num topico da guitarra, mas as ironias estavam sendo utilizadas não pra provocar, mas por brincadeira.

o que eu disse lá, e repito aqui, é que todo mundo tem que saber interpretar ironias, metaforas, e qualquer tipo de figura de linguagem. elas fazem parte da lingua.

se voce nao sabe interpretar uma ironia, não sabe ler direito.
ler não é só decodificar letras.

Ser indiferente nesse tipo de caso é o mais correto.
condordo.
assino em baixo e se fosse possivel tornaria isso lei no OT.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


wild.man
Ninguém aqui tem obrigação de interpretar se há irônia ou não.

Claro que tem, se a discussão contribui pra a desorganização do tópico.

Ser indiferente nesse tipo de caso é o mais correto. Como nem todos conseguem os atritos surgem.

Aí eu concordo.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


o legal é q a maioria concorda mas isso não vem acontecendo...
um monte de gente vai dizer que concordam com vcs.. mas fazem o cotrario

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


um monte de gente vai dizer que concordam com vcs.. mas fazem o contrario

Fato. Exatamente por isso que eu não concordo, nem discordo. Muit..

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, mas vai dizer que não é engraçado ver os babacões perdendo a linha nos tópicos?


Eu ri demais nos ultimos dias, com a falta de noção e interpretação de texto de uns ae...

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


é legal mas tem hora q enche...
tem gente que distorce o que o outro fala e acredita piamente naquilo.. quase terrorismo..
huahuaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Estou monitorando o tópico.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar


legal até essa tem aqui

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


Lucas Borlini
pessoas que criam virus, invadem e-mails, roubam senhas e por ai vai entram em qual categoria?

Na categoria dos "racknis".

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Estou monitorando o tópico.

No OT, os tópicos do ROTTA monitoram você.

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


ROTTA

Ops.

Abraços.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Ninguém aqui tem obrigação de interpretar se há irônia ou não.
discordo.

outro dia saiu uma discussão assim num topico da guitarra, mas as ironias estavam sendo utilizadas não pra provocar, mas por brincadeira.

o que eu disse lá, e repito aqui, é que todo mundo tem que saber interpretar ironias, metaforas, e qualquer tipo de figura de linguagem. elas fazem parte da lingua.

se voce nao sabe interpretar uma ironia, não sabe ler direito.
ler não é só decodificar letras.


Acho que generalizei. Eu deveria ter sido mais ilustrativo. Nesse caso que eu 'linkei', alguém que não tenha intidimidade com o strike não saberia das intenções (caso contrário eu sou um asno). Eu o conheço (strike) ele é de boa, mas curte uma zuação.

Minow
Claro que tem, se a discussão contribui pra a desorganização do tópico.

Pois é, tentei melhorar minha colocação.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
brunohardrocker

Concordo com vocês também....

janick
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Rapaz, tu já deveria ter sido banido daquela vez que foi extremamente indelicado com aquela moça, e até hoje não aquietou seu facho.

Baixa a tua bola.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Esperando Leblues e StriKeWar voltarem para o tópico...

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWar vc foi totalmente indelicado uma moça? Cria vergonha nessa cara, onde ja se viu tamanha indelicadeza...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
escraxar que nem ele fez e até hoje falando asneira por aqui é dose...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


http://img6.imageshack.us/img6/9571/imagemyg.jpg

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Trololo

Desde que eu "escrachei" a moça eu tenho me comportado de forma como disse que iria, discuto aqui e ali com tal pessoa, posto aqui e ali normalmente em tal tópico, coisa normal de fórum.

Se fosse por vocês eu postaria "Nosso amigos, que dia lindo e que tópico primoroso! Vamos colher margaridas no campo?"

Mas como sou eu mesmo e não preciso mudar, eu disse o que achava de "trolls" em meu primeiro post nesse tópico.

Abs

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


ROTTA

Que tópico ruim hein senhor Moderador de Blumenau/SC
Que mora na rua XV de Novembro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trolls. Sim, eles estão no OT!