Trolls. Sim, eles estão no OT!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10
· votar


O palhacinho sumiu foi?

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


janick

O palhacinho sumiu foi?

Criança dorme cedo cara

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Engraçado, o cara ta falando que vai me socar, pediu endereço, eu passei, e ele.

"nuss se moro na pqp hihi mas se eu bato em criança eu so preso!!11"

Moh arregao do krl marca o dia ae mlk a hora que vc quise treta é esse numero ae, só colar.

Vo dormir assador de biscoito panaca R3R3

ABS

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
isso é o que ele diz, olha a foto dele, pra mim não tem nem 16.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


HAUEHUEHAIEUAHEIUHEIAUHEAIUEHAEIUHAEIUAHEIUHEIUAHEAIUHEUAHAUHAUHAA

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Melhor tópico do mês.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Engraçado mesmo é ver gente na primeira página pagando de santo fazendo merda logo depois.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


[ buddy guy, TWT ICE, _Dio, El Che, marcio_zav, Anderson Eslie, StriKeWaR, Minow, L.A.M_Hard_Rock, jervieira, Stalingrado, Thi_Lennon, LeD_HaleN, msp1909, Rato, Bizet, Irenicus, Marco Hietala, Spect, skiva_thrash, Scrutinizer, Ricardo_Bill, Leblues, Arpeggios From Hell, Michel Top, Floydniaco, bahhhh, condor guitar, Joselitoo, Arimoxinga, seek n destroy, Dogs2, LeoBS, Vinícius Braga, Johnny Favorite, FiReFhOx, Kyuss_Age, _BLACKMORE_, DuduXP, Monstro Legume do Espaço, T-Rodman, Cynic, JC_Junior, thebassx, LeondelFefon, Amok, kiki, janick, Leucocieetus, TeXuGo TuNeLoSo, Marc Snow, Thi_tecladista, tito lemos, Lukz.Guitar, cao fofo, Villts, southbass, Gansinho, Hsan, Curly, Potts, d.m, crokodilo loko, oiio ]

janick
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
hahahaha verdade
LeD_HaleN
Ele tava escondido na moita.
StriKeWaR
http://maaadddog.files.wordpress.com/2009/03/dumbass1.jpg
Antes que você se vá!

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Scrutinizer
que bom cara, eu não paguei de santo, eu também sou um troll.

edit: pq editou? AUHHUAUHA
que besteira! =D

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
passa o endereço inteiro aew, tu passou o distrito e um número, como que vou achar essa porra?

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR

Engraçado, o cara ta falando que vai me socar, pediu endereço, eu passei, e ele.

"nuss se moro na pqp hihi mas se eu bato em criança eu so preso!!11"

Moh arregao do krl marca o dia ae mlk a hora que vc quise treta é esse numero ae, só colar.



Vo dormir assador de biscoito panaca R3R3

ABS


Você acha que isso é ser adulto ou ser homem?

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Pode falar direto comigo, precisa falar indiretamente não. Uma coisa é manter a calma com gente que lhe trata da mesma forma. Como já disse, relação mútua. Você dá o que você recebe. Eu trato cordialmente e mantenho respeito com quem é digno disso. Mas esse moleque não sabe conversar como gente grande, então eu simplifiquei e falei na lingua dele. E ai, tem algo à me dizer?

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Fio só você dizer quando e colar na frente do numero, nao sabe chegar em pirituba usa google maps playboy do krl.

Agora quero ver vocês sairem do forum e vir bater de frente, to esperando, só marca, dexa msg, qualquer coisa, .

Fui.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Vo dormir assador de biscoito panaca R3R3
StriKeWaR

mamãe mandou desligar o computador né!! melhor ir antes que fique de castigo!!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


janick
trollou e tá arrumando desculpa

nem vem

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Agora quero ver vocês sairem do forum e vir bater de frente, to esperando, só marca, dexa msg, qualquer coisa, .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edit: isso aqui tá parecendo aquelas comunidades no orkut que o povo entra pra marcar briga.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Eu não falei diretamente porque não foi só de você e não vou ficar fazendo listinha de nomes. Nem foi minha intenção uma crítica direta.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


por FAVORR


alguém me diz o que é R3R3

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Editei porque odeio repetições.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
hehe

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
pirituba é um distrito moleque burro do caralho, existem milhões de números iguais a esse, se tu não me dizer a rua não da pra chegar até ai animal, a não ser que vc não saiba o endereço, pergunta ai pra tua mãe antes de dormir, ela deve saber.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


eu também não fazia idéia que porra é 'R3R3'!

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Em meia hora o OT virou um deathmatch de Warcraft 3 ARIRAirairaiARi

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Posting in epic thread.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
ah tá.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


ele já saiu

continua amanhã no mesmo horário...

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou de paz mas agora...






EU QUERO É VER SANGUE!

janick
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Beleza cara. Mas vê se por ai nos tópicos sérios, e onde rola respeito mesmo eu tenho atitudes assim. Já tive, mas hoje em dia não tenho. Porque? Isso desgasta a relação com o pessoal daqui. E tirando alguns casos como este garoto, tem muita gente aqui bacana, que é muito melhor ter esses como amigos do que ficar criando essas guerrinhas de sempre.

Tanto no guitarra, quanto no música em geral, quanto no homestudio, que eu comecei a tomar essa postura, minha relação com os outros começou a melhorar muito.

Então, não vale apena esse tipo de coisa. Mas como todo mundo, tem hora que a gente se exalta né? Ai, já era, ninguém é perfeito.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Foi tomar o leitinho com pêra antes de dormir.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trolls. Sim, eles estão no OT!