Trolls. Sim, eles estão no OT!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10
· votar


Vou escapulir um pouquinho das boas maneiras e costumes por um bom motivo, permitam-me.

StriKeWaR
Beleza então, deix vamos conversar à altura então:

Garotinho presta bem atençã; antes de me corrigir, sai da escola e arranja um emprego, meninote de merda.

É, seu físico que é o de bolado, ta tomando grilopack , deu pra ver pela foto com as luvinhas de cozinheiro, puros 28cm de braço R3R3R3R3

Antes de querer pagar de gostosão aqui, chega nos 40 de braço e abandona esse teu chassis de louvadeus. Abaixa essa tua bola que pra tu tomar um pombo na cara é um passo.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


ROTTA
Agora eu entendi o teu tópico, estamos tendo um claro exemplo disso por aqui.

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Antes de querer pagar de gostosão aqui, chega nos 40 de braço e abandona esse teu chassis de louvadeus. Abaixa essa tua bola que pra tu tomar um pombo na cara é um passo.


E você acha que graças a isso é melhor que alguem, ou melhor que eu?

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADvU6XZVQYnbgwZecP_SPlA6ZqpCh I2SOshB-TPJ-YSlU-EWrKiFbNXlih5QIrc2ksZdgdSRsxrM15uQhCiDkRQAm1T1UAJwnlL WrQ6dYgJEkHLEVjuZPkKg.jpg

esse cara tem mais de 40 de braço

janick
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
Nem um pouco. Só to mostrando para ele o tanto que esse tipo de comparação é ridícula. Isso não me torna uma pessoa melhor que ninguém, é só um aspecto físico meu. não sei se entendeu a ironia contida no meu comentário.

thebassx
Veterano
# mai/10 · Editado por: thebassx
· votar


Leblues
o lance velho, é que essas pessoas só existem na internet, nunca vi ninguém chegar e ficar falando essas baboseiras pessoalmente.

Claro, você naquela foto com aquelas luvinha e sua guarda-quero-tomar-soco-na-orelha colocam medo em geral.

r3r3, abs.

StriKeWaR
bonita é a tua foto do profile, com esse cabelinho de penico, essa nareba de Rogério Ceni, pagando com cara de idiota ao melhor estilo Salsicha do scooby doo, falando em tódos os tópicos que todo mundo aqui é cabaço e vc é o comedor hahahahahaha

Leblues

E dai, pego mais mina que tu seu frango que nao sabe nem armar guarda.

Abs.


StriKeWaR


Tu é MOLEQUE, tu não pega mulher, tu da selinho e anda de mão dada.

E outra...com esse teu físico de pré adolescente limpador de piscina tu não me derruba nem se me bater com um taco de baseball, esse bracinho de perninha de sabiá, parece um filhotinho de tucano com essa nareba.

Leblues
Tu é MOLEQUE, tu não pega mulher, tu da selinho e anda de mão dada.

E outra...com esse teu físico de pré adolescente limpador de piscina tu não me derruba nem se me bater com um taco de baseball, esse bracinho de perninha de sabiá, parece um filhotinho de tucano com essa nareba.

É, seu físico que é o de bolado, ta tomando grilopack , deu pra ver pela foto com as luvinhas de cozinheiro, puros 28cm de braço R3R3R3R3

Te derrubo com um peido R3R3, e ainda pego + mina que você.

Panacão irariairiair

StriKeWaR
desculpa, não entendo esse teu dialeto emo, monte de letra perdida ai no meio, acho que quando tu vai digitar o nariz bate no teclado.

Ja me chamaram de tudo, menos de narigudo R3R3.

Pelo menos eu posso digitar, seus bracinhos de 28cm não devem ter força suficiente pra chegar ao teclado IRIAIR frango da malásia.

Abs.


janick
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Ele tem 40cm de óleo, só se for. Coitado, daqui a pouco vai dar uma necrose nesse trapézio dele e vai ficar só o pó.

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Nem um pouco. Só to mostrando para ele o tanto que esse tipo de comparação é ridícula. Isso não me torna uma pessoa melhor que ninguém, é só um aspecto físico meu. não sei se entendeu a ironia contida no meu comentário.

Pronto...
Era isso que eu queria saber

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


EU TAMBÉM QUERO SER UM TROLL !! CARALHO !!

IRADO SER UM TROL MEU

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


janick

Ai, ficou putinho pq te corrigi foi?

Chora vacilão RIAIRIIA

ps: Deu quote em metade das coisa que falei pro leBlues, ele é seu namoradinho é?

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Luke, I am a Troll

janick
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
E a verdadeira força não está ligada apenas à tônus e desenvolvimento muscular. Um bom lutador consegue sobrepor-se à essas adversidades facilmente com uma técnica bem aplicada, por exemplo.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
Major Kong?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Então toma ai a sua listinha : viadinho, frango(olha sua foto do perfil mlk , olha seu braço direito que coisa ridicula raquitica UHAHUA), mentiroso(300x diplomas imaginarios do exterior), panaca e pega ninguem

hahaha essa foto do meu profile eu tirei a aproximadamente 1 ano atrás, ou seja, muito tempo filhão, muito obrigado por avisar , vou atualizar lá. Com relação a diploma não estou mentindo, dou aula pra moleques da sua idade,inclusive metidos a malandrinhos que nem vc... sobre pegar ninguém já passei dessa fase de brincar de pegador, namoro a 5 anos e pretendo casar, não sou da sua laia de menininho de apartamento, volte pra tua turminha e não me encha mais o saco moleque.

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Não...
Kamus23

Mudei de casa e pensei:

Vou me Registrar no FCC de novo, e percebi uma coisa...
Como esta "educadinho" o forum né...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Quantos anos você tem, na boa? tu é moleque demais, eu imagino que tipo de mulher deve ficar com você e aguentar esse teu papinho de boladão da quinta série. Um babaca que quer ficar se auto-afirmar na internet sempre proclamando que é o pegador, que é isso e aquilo, completa mente de um moleque complexado e problemático. É patético.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Esquece galera, melhor não dar trela pro juvenil senão ele continua.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


janick

É, sou moleque, ta certo, você é melhor que eu porque você tem um emprego e 40cm de braço, serio mesmo, me desculpa ai.

Ahhhhhhh ta!

ps: tio, tu tem seus tantos anos e ta discutindo num forum com um moleque? Sua vida deve ser xata pra krl

IRIAIAIRA, ABS.

thebassx
Veterano
# mai/10 · Editado por: thebassx
· votar


De qualquer forma eu acho que a namorada do Leblues deve ser fei.. ke. Fake!

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


janick

o moleque acabou de sair da fralda e quer tirar onda de pegador de menininha de primeiro colegial pra cima do monte de adulto hahahaha

janick
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
http://pix.motivatedphotos.com/2009/5/12/633777379955916195-Congratula tions.jpg

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

o moleque acabou de sair da frauda e quer tirar onda de pegador de menininha de primeiro colegial pra cima do monte de adulto hahahaha


fralda

Tem ctz que voce tem diploma do exterior?

RIIAIRIA FAKEZAO, seu namorado de 5 anos q vc vai casar é o janick, ja percebemos.

Abs.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
não, não postarei foto dela.. desista. rsrsrs

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
hahahahah pelo menos uma boa risada eu dou com isso tudo velhão

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
tenho, em inglês trouxa! =)

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
onde vc da aula?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


acho que o biscoito de alguém tá assando.. digo, batata.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


a gente tinha acertado que ganhasse entre StRiKeWaR e Leblues ia trollear (categoria juvenil) comigo em seguida.

Quem ganhou ?

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
com luvinha ou sem?

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Grande, ele é dai de SP também, arm lock nele!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trolls. Sim, eles estão no OT!