Trolls. Sim, eles estão no OT!

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# mai/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu pensei em dar minha opinião, mas nada melhor que um exemplo prático para expor minhas idéias a respeito do assunto.

Eu tenho uma opinião polêmica sobre isso e contrária à maioria, mas simplesmente não estou com saco para discutir porque sei exatamente no que vai dar, daí escrevo o que penso mas não quero argumentar, eu sou um troll?

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
o lance velho, é que essas pessoas só existem na internet, nunca vi ninguém chegar e ficar falando essas baboseiras pessoalmente.

Claro, você naquela foto com aquelas luvinha e sua guarda-quero-tomar-soco-na-orelha colocam medo em geral.

r3r3, abs.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Acho que fóruns na internet não deveriam ser levados a sério. Talvez os laços extra-fórum, mas não deixa de ser um espaço onde pode quase de tudo, com todo tipo de diversidade indesejada e discriminações.

Fóruns da internet deveriam sim ser levados um pouco a sério pq a gente acaba confrontando com ideias que podem ser ou não compartilhadas. O fórum Off Topic poderia ser uma grande ferramenta de socialização e de discussão séria de alguns assuntos importantes pra gente. Acho que discutir alguns assuntos referentes ao nosso contexto brasileiro seria massa, por exemplo. O grande problema é que as pessoas já entram num fórum como esse na perspectiva de que isso aqui é uma "zona" e que pode fazer tudo. O ROTTA criou o conceito ali de "placebo moral" que é bem aplicável ao "cults" de internet, mas tbm o "anonimato" que cria o fenômeno do troll é tão ruim quanto, pq, querendo ou não, se algum imbecil larga uma coisa dessa para polemizar, nada me tira da cabeça que de alguma forma eles de fato acreditam naquilo que falam. Não sou de todo a favor de que o texto fala de que essas pessoas polemizam por polemizar...

Aqui mesmo já vi preconceitos das piores formas, principalmente com as pessoas que são gordas. Mas acredito piamente que existam os racistas de plantão, os machistas, os homofóbicos, que as vezes soltam as suas piadinhas, mas são de certa forma livres de sanção pelo próprio anonimato do fórum e de que " se é feito na internet, num pega nada pra mim"...

Enfim, seres desprezíveis tem em todo lugar, o ruim é que muitos deles se concentram aqui.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho uma opinião polêmica sobre isso e contrária à maioria, mas simplesmente não estou com saco para discutir porque sei exatamente no que vai dar, daí escrevo o que penso mas não quero argumentar, eu sou um troll?

É só manter uma discussão saudável, lembrando-se de respeitar e ser cordial com os outros. Isso evitaria tanta briga e picuinha boba aqui, que você não faz ideia.

Na maioria das vezes não é a opinião em si, mas sim a forma como expressamos ela. A gente tem que ter jogo de cintura com certas coisas na vida, e definitivamente, essa é uma delas!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Eu tenho uma opinião polêmica sobre isso e contrária à maioria, mas simplesmente não estou com saco para discutir porque sei exatamente no que vai dar, daí escrevo o que penso mas não quero argumentar, eu sou um troll?

Não, um degenerado.
=P

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


StriKeWaR
bonita é a tua foto do profile, com esse cabelinho de penico, essa nareba de Rogério Ceni, pagando com cara de idiota ao melhor estilo Salsicha do scooby doo, falando em tódos os tópicos que todo mundo aqui é cabaço e vc é o comedor hahahahahaha

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Leblues

E dai, pego mais mina que tu seu frango que nao sabe nem armar guarda.

Abs.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


:)

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


O grande problema é que as pessoas já entram num fórum como esse na perspectiva de que isso aqui é uma "zona" e que pode fazer tudo.

Esses tempos acabaram. Já é consenso entre os moderadores que atitudes sem noção não devem ser toleradas.

Dark Luke
Veterano
# mai/10
· votar


Só criar um tópico sobre trolls que eles já aparecem em peso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Respeitem os trolls. Eles tem até uma fábrica própria de automóveis.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


ahuahuhuhaua
adorei

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer

Eu tenho uma opinião polêmica sobre isso e contrária à maioria, mas simplesmente não estou com saco para discutir porque sei exatamente no que vai dar, daí escrevo o que penso mas não quero argumentar, eu sou um troll?

Você é um advogado do diabo preguiçoso. Eu também sou assim.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Você é um advogado do diabo preguiçoso.

Por que o Diabo preguiçoso precisa de um advogado?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Para salvar ele de Jesus!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane

Ele já perdeu.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


StriKeWaR


Tu é MOLEQUE, tu não pega mulher, tu da selinho e anda de mão dada.

E outra...com esse teu físico de pré adolescente limpador de piscina tu não me derruba nem se me bater com um taco de baseball, esse bracinho de perninha de sabiá, parece um filhotinho de tucano com essa nareba.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


:)

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


começou a briguinha de ownada
êêê criançada

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Leblues
Tu é MOLEQUE, tu não pega mulher, tu da selinho e anda de mão dada.

E outra...com esse teu físico de pré adolescente limpador de piscina tu não me derruba nem se me bater com um taco de baseball, esse bracinho de perninha de sabiá, parece um filhotinho de tucano com essa nareba.


É, seu físico que é o de bolado, ta tomando grilopack , deu pra ver pela foto com as luvinhas de cozinheiro, puros 28cm de braço R3R3R3R3

Te derrubo com um peido R3R3, e ainda pego + mina que você.

Panacão irariairiair

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


tu não me derruba nem se me bater com um taco de baseball

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


^

Isso é trollagem ou é só briguinha mesmo?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR

desculpa, não entendo esse teu dialeto emo, monte de letra perdida ai no meio, acho que quando tu vai digitar o nariz bate no teclado.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


desculpa, não entendo esse teu dialeto emo, monte de letra perdida ai no meio, acho que quando tu vai digitar o nariz bate no teclado.

Ja me chamaram de tudo, menos de narigudo R3R3.

Pelo menos eu posso digitar, seus bracinhos de 28cm não devem ter força suficiente pra chegar ao teclado IRIAIR frango da malásia.

Abs.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Ja me chamaram de tudo, menos de narigudo R3R3.

pronto, anota ai então, além de viado, playboy, emo e analfabeto, tu também é narigudo =)

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Acho ridícula e vazia essa indisposição que se criou contra o Leblues, até entenderia se fossem as pessoas com quem ele arrumou problema... mas já virou ofensa gratuita.

Mesmo partindo do pressuposto que ele mereça (não digo que sim nem que não), não faz sentido alguém que critica, fazer exatamente aquilo que é objeto de sua crítica

Não nos esqueçamos (todos, ok?) de que isso aqui (mal ou bem) é uma comunidade, e que o mínimo de respeito e política da boa vizinhança se faz necessário.

Enfim.

Fui.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Sabe qual é?! Eles não tão levando a sério o que diz a cartilha lá e que dá certo, nenhum dos dois tão ignorando o outro. Enquanto tiver assim, vão brigar eternamente.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Todo tópico com o Leblues sai briga hahaha

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Leblues
pronto, anota ai então, além de viado, playboy, emo e analfabeto, tu também é narigudo =)

Então toma ai a sua listinha : viadinho, frango(olha sua foto do perfil mlk , olha seu braço direito que coisa ridicula raquitica UHAHUA), mentiroso(300x diplomas imaginarios do exterior), panaca e pega ninguem

RIAIIA vai seu marreco, chora.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

O problema é que ele não se controla. Seria só questão dele ignorar os comentários que aos poucos a galera iria se esquecendo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trolls. Sim, eles estão no OT!