Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


staind

sei nao mano...levar goleada eh demais pra cabeça....

staind
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Claro. Pior de tudo eh topicos imbecies na comu do Galo...voce ve cada perola. Uns torcedozinhos de video game

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
segundo um atleticano o galo era o melhor elenco do Brasil...é só voltar umas paginas atras...

Até ai, você já chamou o Robinho de reforço refugado da Europa...

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


Prudente zika do baile mano

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Melhor torcida organizada:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Hey, explicando rapidamente, a parte de mídia do Santos está montando um vídeo motivacional pra eles para o jogo contra o Grêmio e está pedindo para os torcedores criarem vídeos motivacionais de até 30 segs pra eles. Os melhores serão selecionados e mostrados ao elenco pouco antes do jogo. Então fiz o meu, se alguém tiver saco pra assistir, é o segundo vídeo:





_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


FUUUUUUUUUUUUUUU meu cartola afundooooooou =////////

Também, Murivice resolveu colocar um time pra vencer o ATL GO e o Framerda empatou =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


La Bombonera Brasileña:



Silas vai se arrepender muito por ter dito que é mais difícil vencer um Grenal no Beira-rio do que um jogo contra o Santos na Vila. Quero ver se o Grêmio vai aguentar a presão!

P.S.: Na VILA BELMIRO, "imortal" a gente enterra vivo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


FUDEU!

Notícia da capa de hoje do principal jornal sobre esportes da Espanha!

E Pra quem não sabe, amanhã eh a decisão do campeonato espanhol.

Ou seja, ao invés de falarem sobre o Barça, falam sobre o Ganso.

É amigo, 80 milhões de Euros pro Santos que tá com mtas dividas. Fudeu :(

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


GUTI BRASILEIRO???

Devo ter entendido errado..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

O Thiago Leifert comentou que a comparação da capa é rídicula mesmo, o Guti é um jogador mediano lá. Mas parece que a comparação é mais pelo fato de que o Real Madrid está interessado no Ganso e ele jogaria na posição que era do Guti. Já na reportagem, não são poupadas as comparações do Ganso com o Zidane, dizendo que os dois jogam num estilo muito parecido e que o Ganso é a nova revelação do futebol Mundial!

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tu leva a demais as coisas,se tratando de futebol.
xD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


HAUHAUHA, Pra torcida do Galo!

White G3
Estou motivacionado pelas declarações daquele inútil do Silas. Depois que ele sentir o inferno na pele, vai se arrepender de ter falado merda ali pra imprensa.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Estou motivacionado

não era mais facil dizer: ''estou motivado''

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

Ahh, por iso que eu me fudi em português :)

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Silas vai se arrepender muito por ter dito que é mais difícil vencer um Grenal no Beira-rio do que um jogo contra o Santos na Vila.


E qual foi a mentira que ele disse??? Grenal envolve muito mais coisas que um Grêmio x Santos. Se nao vive isso, nao consegue compreender. Perfeitament normal.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É amigo, 80 milhões de Euros pro Santos que tá com mtas dividas. Fudeu :(


se a multa é 35, como um time pode pagar 80?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Até ai, você já chamou o Robinho de reforço refugado da Europa...


e que culpa eu tenho que o Robinho não jogou nada no Manchester City e chegava a ser substituido mesmo entrando em campo durante o jogo?

ou tu acha que eu não vou com a cara dele?

eu acho que ele melhorou bastante aqui no Brasil, muito por culpa do Ganso e do Neymar...são o estilo dele...

mas isso não muda em nada um FATO que tu fica citando ai sempre como se eu tivesse alguma implicancia...

futebol é fato....não tem essa de queridinho..até pq vou ter que torcer pra ele na Copa...

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

e outra, eu tenho quase certo que o Gremio perde, o Santos passa e é campeão

isso também não muda o fato de que um grenal, por mais RUIM ou em má fase que esteja um dos dois times é um clássico que vocês ai em SP jamais vão saber...

aqui é guerra, envolve mais do que futebol...aqui os times se superam mesmo com um monte de perebas..

o Gremio venceu o gauchao de 2006 em cima do futuro campeão do mundo que seria o Inter, com gol de Pedro Junior.....

em 97 o Gremio que vinha de libertadores, brasileirao etc etc etc levou 5 a 2 dum time do Inter que tinha um elenco horrivel e perdeu o gauchao....enfim..


nao vai ser por aqui e nem assim que tu vai saber um dia o que significa Grenal...

mas te dou uma dica...

Inter e Gremio são tão enormes hoje, ambos campeões do MUNDO e Libertadores, fora outras dezenas de gloriosos titulos, tudo na mesma cidade e num estado inteiro que se divide em apenas 2 times e mais nada...

são tudo isso um graças ao outro..não fosse isso, seriam dois coadjuvantes a mais no Brasil...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


GUTI BRASILEIRO???

Devo ter entendido errado..

GUTI BRASILEIRO???

Devo ter entendido errado..

Eh isso mesmo que voce leu! Meu filho ouvira rock sabonetinho eh um brincalhao mesmo...

TaylorBass
Veterano
# mai/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Pro ataque, eu chamaria o Ruth of all evil..

Pra armador, James the bronsú Loco Abreu.

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Quero ver se o Grêmio vai aguentar a presão!

P.S.: Na VILA BELMIRO, "imortal" a gente enterra vivo!



Não vou nem me da ao trabalho de postar algum vídeo da torcida do Grêmio, pra humilhar todo e qualquer vídeo que possa existir da torcida do Santos.

E vocês estão contando com o ovo no cu da galinha faz horas, não pense que vai ser barbada, pq não vai ser.

Ia dar um quote em tudo que o izzystradlin postou sobre o grenal, mas apenas isso basta:
é guerra, envolve mais do que futebol
nao vai ser por aqui e nem assim que tu vai saber um dia o que significa Grenal...

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Hoje no jogo contra o corinthians, um dos objetivos que temos é de observar como se comporta a zaga e os laterais. Teste para possíveis atuações contra o Santos na quarta.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
não vai ser o time reserva?

mas não adianta observar mesmo assim.. vamos com Souza no ataque, não é muito parâmetro

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Segundo a Rádio Gaucha, vamos de:

Victor, Joílson, Mário Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço; William Magrão, Fábio Rohemback, Douglas e Hugo; Leandro e Bergson.

*negrito = titulares

Leandro é reserva. Exceto se o silas for louco de querer tirar o Hugo, ainda mais agora que vem subindo de produção.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
oloco, mas o Mario Fernandes não saiu pq tava machucado no último jogo?

se não foi isso, o técnico é muito burro de tirar esse cara que joga muito e colocar aquela Joilson que não fez nada

Crazy Batera
Veterano
# mai/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


TWT ICE
Joílson fez, enquanto Mário grudou no robinho, ele deixou livre.
Mário tem problema nos ombros (ambos), e baseado em declarações pós jogo, realmente nao sentiu NADA contra o Santos.
*Silas deve ter pensado em poupa-lo e ae fudeu.

edit: devido ao placar estar 4x2

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
se ele tivesse terminaria 4x2..

mas se ele tem problema, deveria poupar pro jogo de quarta.. o Silas é estranho

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


é guerra, envolve mais do que futebol
nao vai ser por aqui e nem assim que tu vai saber um dia o que significa Grenal...


ha!

eu ri

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


gol do curintia!

fffffuuuuu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.