Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder É possível que não tenha sido mesmo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Mas é aquela coisa: se fosse no meio de campo, ninguem diria nada se marcase a falta hehe
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
juciRei, Showza
ASUHSAuahsusahuhsahuashsaushauhsHAUAShsauhusa
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Pq não acabam de vez com esse tal de impedimento!?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Voce ta falando sério?
Seria a pior coisa que fariam em relação ao futebol, em toda a historia.
|
# mai/10
· votar
Pq não acabam de vez com esse tal de impedimento!?
Sim ai sim seria só da chutão pra frente e esperar do lado da trave a bola..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Eu imagino um jogo bem parecido com o handball
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
nossa, discutir aquele penalti lá.. se fosse no campo de defesa uma falta já seria uma vergonha
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Eu sei que dá medo vendo o Robert jogando de centro avante... como pode jogadores como ele serem "proficional" (/renato) e ganharem tão bem?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
eu acho que Futebol de Campo sem impedimento beneficiariam os cones de area...KP51, W9, Alecnaba...
e só.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
tem que ter impedimento, ficaria muito paia o futebol sem imepdimento.. ia ficar pelada
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Falei sério, eles bem poderiam criar uma partida experimental, ou, delimitar uma faixa do campo, tipo, metade da intermediária, ou apenas nas áreas... sei lá
|
# mai/10
· votar
O que eu acho escroto é marca impedimento de 10 cm que o cara ta com a um pentelho na frente do outro.. EU ACHO que deveria haver uma mudança tipo, impedido com um corpo na frente ou com o corpo todo na frente..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
E sobre o que iriamos discutir? pior: em quem colocariamos a culpa pela derrota do nosso time? hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Mas olha a diferença que faz um corpo a frente do Gornaldo, e um corpo a frente do Gaymar...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
"Melhores" momentos: Vasco x Palmeiras Porra, assistam, foi o pior jogo da história dos campeonatos brasileiros. É pra chorar de rir:
|
# mai/10
· votar
/\
Olhem:
aos 2:00 minutos
P.S.: Mas que porra, eu achei que ia ter o Lance do Vasco que a bola sobra no pé do jogador, ele se prepara pra um chutasso no gol, mas pega tão mal na bola que manda ela pra lateral ahuahah foda, eles naum colocaram :/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ontem eu fiz questão de ver esse jogo, acho que possivelmente vi o pior jogo da história
aqueles passes do zagueiro pro lateral, acho que erraram uns 15, isso que é a coisa mais simples que existe hahaha
|
# mai/10
· votar
TWT ICE
hauah, porra, eu queira achar o vídeo do cara do vasco acertando o chute que deveria ir pro gol lá na lateral. Mas nem tem '-' Porra, nem no Rockgol eu vi isso auhauhaa D:
|
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hauah, porra, eu queira achar o vídeo do cara do vasco acertando o chute que deveria ir pro gol lá na lateral.
HAHAH eu vi esse lance.. ai o Milton Leite começou a dizer: O que diria roberto Dinamite,Leivinha,Bebeto..RI demais..
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
É o Caíque, ex-guarani, craque.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
o Palmeiras só não perdeu por incompetencia vascaina...só o Vasco atacava...poucas vezes o Palmeiras chegou com perigo no gol do F. Prass.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
acho que só sairia gol nesse jogo se fosse sem querer, tava sofrivel
|
André Perucci Veterano |
# mai/10
· votar
vídeo do cara do vasco acertando o chute que deveria ir pro gol lá na lateral.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1264642-7824-MICO+ DA+RODADA+CAIQUE+DO+VASCO,00.html
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Mário Fernandes fora do jogo contra o Santos Problema no ombro tira jogador da partida na Vila Belmiro. Zaga terá Ozeia e Rafael Marques
Por hoje é tudo, pessoal!
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
a unica coisa que se salvou no jogo do palmeiras e vasco foi a narrração do milton leite auhauehuaeuhaeuh só pra rir com o cara
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Marcelo de Lima Henrique apitará Grêmio e Santos Hilton Moutinho Rodrigues e Dibert Pedrosa Moises serão os auxiliares
Aaaeeeeew o careca não vai apitar!!!!
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
com esse futebol aí o palmeiras cai hein.
Chegou 1 vez no gol do Vasco. Incrível!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/10
· votar
Neto Berola vem pro galo??
Moleque joga bem!!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
o que tem de engraçado no video acima?
vi um monte de chance desperdiçada e uma trombada do Marcos..
fora isso um bom jogo..bem movimentado e talz...Vasco deu um banho de bola...
|