Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Bob do recife

Cadê o "Esponja"? =|

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Faltou ele:

http://images.uncyc.org/pt/thumb/3/3a/Allejo_bicicleta.png/180px-Allej o_bicicleta.png

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


wild.man
resolvi tirar :)
tava muito 'ridiculo'

:)

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


o Grafitte nao é tao ruim assim... ele ta jogando muito bem lá na Alemanha...
acho que ele vai surpreender muita gente nessa copa :)

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Doni, josué.. PORRA DUNGA.. mas vai se tipo 2002.. Um time desacreditado que vai ganhar.. 94 tbm foi assim.. lugar de estrela é um roliud..

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


roliud..
pra quem não sabe

roliud - capital do Acre

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Apesar de muito estranha, ele não se contradisse. Afinal, não podemos esquecer que a maior parte desses convocados que tiraram a seleção daquela merda e levaram Copa América, Copa das confederações, e líder das eliminatórias. Então eu acho que injustiça não deveria pesar tanto numa convocação, mas de fato, esses jogadores tiraram aquela seleção que havia envergonhado os Brasileiros em 2006 e levou-a para uma condição bem melhor.
Eu levaria o Ganso sim porque ele seria útil. Mas de fato, ele não foi testado, e querendo ou não, Neymar e Ganso estão no profissional desde o ano passado, mas só apareceram como craques nesse ano. Então tbm não podemos crucificar o Dunga por isso.

Mas incoerente mesmo eu achei deixar o Victor (goleiro/Grêmio) no Brasil. Tudo bem que o Dunga disse que pensa em 2010, mas porra, ele tem outros 2 goleiros que poderiam jogar os, no máximo, 7 jogos. Não tem porque não dar essa experiência ao Victor. E eu nem me lembro da última vez que eu vio Gomes pela seleção. Então sinceramente, o fato do Victor ficar de fora eu ainda não entendi.

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


outra posiçao que ta meio penosa eh a de lateral esquerdo...
Esse Michel Bastos nao jogou nada de mais nas partidas que entrou,
e o Gilberto jogou varias partidas e nunca se firmou...

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


Ken Himura: Tudo culpa da imprensa fanfarrona que pediu jogadores menos técnicos/excêntricos e mais corredores, bonzinhos e dedicados taticamente em 2006. Se der merda, vão tacar tudo nas costas do Dunga, sendo que a mídia tem uma puta culpa nisso aê.

O que a imprensa enxeu o saco em 2006 foi o excesso de estrelismo e de confiança e a falta de comprometimento com a seleção. Esta seleção de 2010 é o extremo totalmente oposto. Nisso temos que dar parabéns para o Dunga, pois ele foi contratado num contexto de renovar a seleção e esta renovação passava necessariamente por fechar um grupo que tivesse vontade de jogar na seleção e que desse o máximo de si para tal atividade.

Considerando este fator comprometimento, não dava mesmo pra chamar Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Ganso. O Dunga, infelizmente, está certo neste quesito - afinal, o conceito de "certo" nesta discussão toda esbarra no conceito de coerência.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


erico.ascencao
Aí, se depois tiver uma tragédia, vai ser a mesma imprensa fanfarrona criticando o Dunga por não levar estrelas como R10, Ganso e Neymar.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Bob do recife
wild.man
resolvi tirar :)
tava muito 'ridiculo'


de fato, agora ficou melhor..

Jonh Master
Veterano
# mai/10
· votar


Quando eu vi:Doni,Gilberto,Josué,Ramires e Grafite,falei comigo mesmo"acabou o sonho do hexa",cara o Dunga pode até falar da tal "coerência" mas pow,muita sacanagem convocar jogadores medíocres que nem esses,a galera pode até dizer "Ah,mas esse time ganhou copa américa,confederações"mas poxa,Copa do mundo é um nivel totalmente diferente,lá não tem seleções fracas como as da copa américa e confederações!!E eu ouvi uma bom exemplo hoje na tv de que o Brasil tem um time reserva que não presta,ai vai que um dos titulares se quebra,quem irá substitui-los?!
Só sei que outras copas tbm foram assim,leveram jogadores desacreditados mas voltarão com a taça.Meu DEUS tomare que eu queime minha lingua e teje errado mas pra mim essa seleção não ganha essa copa!!!

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Bem que ele poderia levar só 2 goleiros e convocar alguém que preste.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


puta merda... brasileiro eh mto cornetero...
tdo mundo acha q, se tivesse la, faria melhor...

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_
mas ele convoco 2.. e o doni..

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


CADE A ARMA SECRETA CASO TENHAMOS Q VIRAR UM JOGO????

precisamos de alguem com velocidade, alguem novo, tipo muleke mesmo e sem experiencia com seleçao pra poder definir alguma coisa, caso a coisa teja feia

vamo la dunga, senao vamos ter q mandar vc toma no bumbum

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
to na esperança que algum volante cabeça de bagre se machuque e alguem na lista de espera possa jogar..

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


masssssssssssssssssssssssss

eu acho q na outra lista de 7 cabeças vai ter surpresas, esse time ai é os veteranos

na outra lista ele vai colocar algumas cositas mais, acho q ta fazendo esse drama pra galera refletir, tipo um chumbinho de adrenalina, só pra galera amadurecer mesmo


hahahhahahhahah \o/ vamo se fu nessa copa heim

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


quase q o dunga escala ele mesmo pra jogar

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


Na cabeça do Dunga ele só tinha duas alternativas:
Ser conservador ou ser ousado.

A primeira(que foi a escolhida) é ruim... a segunda, pior ainda.

sendo assim, menos mal.

agora... que deu uma tristeza ao ver os nomes do meio de campo, ah, isso deu.

No mais, ele pelo menos manteve com o que disse desde o princípio sobre comprometimento com a seleção. Não concordo com muitos dos nomes que ele relacionou, mas definitivamente o admiro por não dar ouvidos ao chamado "apelo popular" e seguido aquilo que havia planejado.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


na outra lista ele vai colocar algumas cositas mais, acho q ta fazendo esse drama pra galera refletir, tipo um chumbinho de adrenalina, só pra galera amadurecer mesmo


como se fizesse alguma diferença

ate 24h antes da estreia, ele pode chamar pra seleção qualquer cidadão brasileiro, não precisa estar nessa lista

é mera formalidade

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


The_Fourth_Horseman
mimimimi

mas e sempre assim, se tivesse pelo menos gaucho e ganso ja estava otimo, mas é como eu falei, cade a nossa arma secreta? todas as copas tivemos uma, e agora nao tem mais!!!!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


Tomaz.
me desanima nao cara

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo

mimimi tá vc aí pedindo jogador..

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


a convocação do dunga derrubou ate a cotação da bovespa -1,54%

_JCM_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Codinome Jones

hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Puta falta de sacanagem não ter convocado o Obina.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Foda, na minha opinião o Grafite nao tem nada pra fazer na copa não. Prefiria o Ganso, ou até o Ronaldo Fenomeno que esse cara ai.

Tiaguh
Veterano
# mai/10
· votar


Ganso e Gaúcho entre os 7 reservas

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/ 05/ronaldinho-gaucho-e-ganso-aparecem-na-lista-dos-sete-reservas.html

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Botar Sandro e Carlos Eduardo é de doer. \pqp/

Podia colocar Diego e Neymar no lugar deles!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010