Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Goleiros: Julio César, Victor e Doni
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos
Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex
Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo
Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez
Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.



vai ser exatamente isso ai...exceto o GILBERTO que dá lugar pro ANDRE SANTOS..

obs.: to contando que ele nao vai deixar o Kleberson fora e levar outro...

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que chamar o Castolo pra ponta direita

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Iouga tambem, meu chapa

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo

O Iouga não é brasileiro, meu chapa

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Como Santista, deveria ficar feliz com a valorizada no Ganso que vai ser a Copa...

Mais cedo ou mais tarde ele vai pra Europa, independente da multa, então é bom que ele esteja bem valorizado pro Santos lucrar mais ainda.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
tu acha que ele ia ter capacidade de raciocinar uma coisa dessas?

kohler1000
Veterano
# mai/10 · Editado por: kohler1000
· votar


Dos polêmicos EU chamaria o Paulo Henrique, o Ganso.

E EU não chamaria Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Ronaldo, Roberto Carlos e Neymar (só por demonstrar uma atitude muito infantil ainda).

Como lateral esquerdo reserva chamaria Gilberto, que voltou a jogar bem, ou então o Kléber do Internacional. E pro ataque reserva chamaria o Kléber do Cruzeiro, que tá jogando muito também, mas chamaria mais pra ter uma opção diferente ali no ataque. Porque velocidade já temos, mas talvez falte quem segure bem a bola lá na frente! Se a intenção fosse um reserva rápido chamaria o Tardelli.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
E pro ataque reserva chamaria o Kléber do Cruzeiro

Boa!
Tou gostando cada vez mais do futebas desse muleke...merece seleção mesmo.

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


pro ataque reserva chamaria o Kléber do Cruzeiro(2)

gladiador rules \o/

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Problema do Kleber eh ele ser pesado demais. Futebol ele tem...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Todos jornalistas consagrados nem falam mais de Neymar e Ganso e a Globo fica insistindo pra chamar eles...

Paul Young
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
Não temos culpa se os criadores do jogo reconhecem e fazem o Corinthians mais forte.

hauehuahue pqp cara, isso tá pior que os atleticanos vangloriando a copa do gelo.

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Eu peguei nojo do Neymar,de tanto a Globo enche o saco...
PqP

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Só nao pode chamar o Ronaldo, vai que ele come o Sonho do Brasil na Copa

;P

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


o neymar é mto infantil ainda, ele vai tá bom pra próxima copa... se bem que levar o Adriano eh tenso

o Ganso sim vai destruir de for

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Não temos culpa se os criadores do jogo reconhecem e fazem o Corinthians mais forte.
Brazuka's e Bomba Patch não vale não hein, porque se for assim, a edição que eu fiz do Volta Redonda faz ele ser o time mais forte do mundo, batendo o Real Madrid de 3-1 na final do mundial haha.

Todos jornalistas consagrados nem falam mais de Neymar e Ganso e a Globo fica insistindo pra chamar eles...
Jornalista conceituado = Neto?

Todos os jornalistas que manjam alguma merda de futebol tão enchendo o saco com esse lance de "convoca ele ou ele outro". Todos. A diferença é que de uns dias pra cá, eles começaram a dizer que o Dunga sabe o que faz.

---
Certeza que Dunga vai fortaceler quem segurou a peteca pra ele este tempo todo. Então, só tem umas 3 vagas pra mudança, pra mim vai ser assim:

Goleiros: Júlio César, Doni, Gomes
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto/Michel Bastos
Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Thiago Silva
Volantes: Gilberto Silva, Felipe Melo, Kleberson, Elano, Júlio Baptista e Ramires
Meias: Kaká, PH Ganso e Ronaldinho Gaúcho
Atacantes: Luís Fabiano, Adriano, Robinho, Nilmar

Lista de espera dos pré-inscritos:
Neymar
Gilberto/ Michel Bastos (aquele que não for desses dois), Roberto Carlos ou Marcelo (Real Madrid)
Miranda
Victor
Grafite
Tardelli
Josué, Diego (Juve) ou Thiago Motta

Isto aí. 23 inscritos e outros 7 pré-inscritos. Analisando o time e o estilo de Dunga, ele valoriza a defesa e o contrataque, então 3 meias é o máximo que ele vai levar, enquanto que vai encher de volantes, isso sem falar no Elano que é um volante razoável e acha que é meia, enquanto é uma desgraça. Kleberson acordou e começou a praticar o bom futebol novamente, carimbou o passaporte contra o Chorinthians.

Dunga é quase a mãe de Adriano e Robinho, nunca vai tirá-los. Luís Fabiano tem dado tanta cagada que seria impossível de sair também.

Pra mim, ele vai levar só 1 lateral esquerdo (que eu acredito que será o Gilberto) pra abrir uma vaga no meio - onde chama o R10. Só que o Gaúcho vai amargar reserva eterna com ele. A outra mudança, pra mim, é o corte do Josué pra ceder o lugar pro Ganso. Por que o Ganso? Porque é o perfil de jogador que a seleção precisa, além de ser o tipo de meia que o Dunga adora. POR ISSO que ele não chama mais o Diego (Diego tá carregando a bola demais e fica apático com facilidade ultimamente, enquanto o Ganso é mais cerebral, lembrando até o Kaká).

Neymar não deve ir por 2 motivos: pela inexperiência e pela encheção de saco que rendeu ao Dunga - fato que ele tá puto com a imprensa denovo.

No mais, não deve ser muito diferente disso daí não.

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Rapaz o Dunga vai levar o Biro Biro e o Casa Grande!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Grafite na COPA??????

huaehuaehuaehuaeuhehuaehuaeuhehuaeuhae

ADriano com uma perna engessada eh melhor que esse cara..
pqp

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Goleiros: Julio César, Victor e Doni
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos
Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex
Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo
Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez
Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.


Errei um goleiro... pqp levar Gomes e Doni e nao levar Vítor é sacanagem, Doni é reserva <o>

errei um zagueiro e o Grafite... tsc tsc, essa seleção vai levar uma surra na copa

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


grafitte >(

xavy
Veterano
# mai/10
· votar


Saiu a divulgação da lista: uma verdadeira mistura de burrice com chances claras de ser eliminado rapidamente rsrs

ALÔ DUNGA! fik esperto uai...

Minha revolta com isso, aliás nem me revolto, o que me preocupa é que durante o período Copa/2010, nosso Congresso vai ficar de portas fechadas, para os nossos Parlamentares assistirem os jogos em casa! DÁ PRA ACREDITAR Q ISSO ACONTECE? Aff!

Até mais amigos

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


aí é que voces se enganam...

essa selecao sera campeã....

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Detalhe, essa mesma seleção com os mesmo 22 jogadores (tirando o Gomes) cagou sangue pra ganhar da IRLANDA de 2x0...


COmo diz o Galvão... "haja coração "

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


xavy

Minha revolta com isso, aliás nem me revolto, o que me preocupa é que durante o período Copa/2010, nosso Congresso vai ficar de portas fechadas, para os nossos Parlamentares assistirem os jogos em casa! DÁ PRA ACREDITAR Q ISSO ACONTECE? Aff!


Pior... vai ficar fechado 2 meses, a Copa só dura 1... i.i

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar



aí é que voces se enganam...

essa selecao sera campeã....
[2]

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Foi dentro do esperado, infelizmente.

De novidade só o Grafitte no lugar do Adriano, bem feito p/ ele.

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns pro Adriano!

Ele realmente se esforçou muiiiiiiiiiito pra estar fora dessa Copa...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


TOmara que caia na primeira fase tbm.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Agora com o elenco q tem, tenho certeza q o Brasil ñ será hexa em 2010. FATO!!!

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Hahahaah só errei 2 posições!

Dunga levar o Grafite é forçar muito. Até o Fred tá indo melhor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010