Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


Vou ter que mandar meu álbum de figurinhas pra revisão... Fail.

SwingBatera
Veterano
# mai/10
· votar


É a primeira vez que vejo alguém fazer uma lista de agradecimentos antes da conquista...
Que horas sai a convocação hein???

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Com esse time o Brasil não ganha nada. Dunga burro!!!!!

erico.ascencao
Veterano
# mai/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Itália está convocada

Goleiros: Buffon (Juventus), De Sanctis (Napoli), Marchetti (Cagliari) e Sirigu (Palermo).

Defensores: Bocchetti (Genoa), Bonucci (Bari), Cannavaro (Juventus), Cassani (Palermo), Chiellini (Juventus), Criscito (Genoa), Grosso (Juventus), Maggio (Napoli) e Zambrotta (Milan).


Italianos meninões... será que a torcida da Itália pede: "Queremos Bocchetti!" ?

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns pro Adriano, fez o possivel e mais um pouco pra ficar fora da copa, e conseguiu

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Convocados

GOLEIROS
Júlio César (Inter/ITA)
Doni (Roma/ITA)
Gomes (Tottenham/ING)

LATERAIS
Maicon (Inter/ITA)
Daniel Alves (Barcelona/ESP)
Michel Bastos (Lyon/FRA)
Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter/ITA)
Juan (Roma/ITA)
Luisão (Benfica/POR)
Thiago Silva (Milan/ITA)

VOLANTES
Felipe Melo (Juventus/ITA)
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/ALE)
Kleberson (Flamengo)

MEIAS
Kaká (Real/ESP)
Ramires (Benfica/POR)
Elano (Galatasaray/TUR)
Júlio Baptista (Roma/ITA)

ATACANTES
Luís Fabiano (Sevilla/ESP)
Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal/ESP)
Grafite (Wolfsburg/ALE)

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


erico.ascencao
Bocchetti (Genoa)
Grosso (Juventus)

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Aposto que algum narrador vai arregar e vai falar "boxeti".

erico.ascencao
Veterano
# mai/10
· votar


Agora falando sobre o Brasil... a seleção está com uma cara de medíocre, não está? Basta perceber que temos dois pseudo-meias (Júlio Batista e Ramires).

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Agora falando sobre o Brasil... a seleção está com uma cara de medíocre, não está? Basta perceber que temos dois pseudo-meias (Júlio Batista e Ramires).

Por que pseudo-meias?

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Esse meio da seleção ficou meia boca, Doni é zuação, Josué é palhaçada e Elano é promessa do Jorginho. Mas Dunga ganhou pontos infinitos comigo ao manter a personalidade e não convocar os modinhas da vila.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Dunga ganhou pontos infinitos comigo ao manter a personalidade e não convocar os modinhas da vila [2]

Deji
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deji
· votar


Dunga ganhou pontos infinitos comigo ao manter a personalidade e não convocar os modinhas da vila.

(3)

Mas ta um lixo, nao vamos passar das quartas

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos ter que contar com a Sorte.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar



Dunga ganhou pontos infinitos comigo ao manter a personalidade e não convocar os modinhas da vila



acho que ele tem mais argumentos a favor de não convocar, do que convocar, acho que ele acertou também

mas é assim, se perder foi por causa disso, se ganhar vão ser uma queimação de lingua...

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Galera do trampo aqui zoando a convocação do Kleberson naba...

é triste, mas é a realidade. Este meio de campo é sofrivel.

este comentário é perfeito:

Minha opinião: Esse banco do Brasil não assusta nem a Costa do Marfim, e se pegar uma Espanha com Pique e Puyol na zaga nas oitavas, se pega Itália, Inglaterra, Alemanha, etc, nas quartas, perdendo o jogo, precisando virar, quem ele coloca ? Kleberson ? Josué ? Júlio Batista ? Ah vá, não tem um que desequilibre nesse banco ai.

Jogadores com o Gaúcho e Ganso são jogadores que podem decidir em uma jogada, o Adriano também, mais esses ai, um dos piores meio - campo que eu já vi na seleção.


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233117/p48#6791349

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


praticamente só volante no meio campo

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


O empresário do Doni consegue vender geladeira no Alasca.
o empresario do DOni vende roupas de banho para nudistas
o empresário do doni vende terno pra pinguim
o empresario do DOni vende Skol pro dono da Brahma
o empresario do doni entrega areia no deserto
o empresário do doni conseguiu vender luvas para um amputado!
o empresário do doni vende camisas da nike pro dono da adidas.
o empresério do doni conseguiu vender uma camisa do flamengo pra o eurico miranda!
O empresário do Doni vende pente pra careca
o empresério do doni conseguiu vender uma camisa do flamengo pra o eurico miranda!
O empresario do Doni consegue vender um ipod para um surdo
o empresário do doni vende biblia pra ateu e ainda faz pagar o dízimo
o empresario do DOni vende um livro para um cego
o empresário do doni vende biblia pra ateu e ainda faz pagar o dízimo
o empresario do DOni vende Playboy pra viado
O empresário do Doni vende coxão duro pra vegeteriano
O Empresario do Goleiro Doni...Vende aquecedor no inferno!

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


É faltou Ronaldinho Gaúcho.

E o Grafite na seleção é Piada, o atacante nunca fez um gol com a camisa do brasil.

toty
Veterano
# mai/10
· votar


bem...mas ele convocou somente 23, e segundo informações, ele tem que revelar 30 nomes pra deixar pré convocados ainda, caso alguem se machuque ele pode chamar um desses 7 ( reservas) ou qualquer outro fora os 7...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


toty
Não sabia disso.

Tomara que coloque pelo menos o Ronaldinho aí, nunca é tarde pra mudar de idéia.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


bom, foi coerente. Isso é inegável.

Mas te falar, acho q até o Adriano ia bem no lugar do grafite.

eita.


Terá q ter sorte. Vai passar calor para ganhar da costa do marfim.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Por que pseudo-meias?

Porque o único meia de ofício é o Kaká. Júlio Baptista saiu daqui como 1º volante, aí virou meia-atacante na Europa sem ter pegada pra isso (coisa de técnico europeu em escolher posição por porte físico).

Kléberson é pseudo meia porque joga mais ofensivamente que outros 2os volantes, além de ter um excelente passe/lançamento e chegar constantemente em posição de finalização. Vide Corinthians x Flamengo semana passada, além dos jogos dele na copa de 2002.

Ramires é pseudo-ala/ponta, porque corre muito pelos lados e tá sempre servindo alguém ou finalizando. Mas geralmente, sem bola, ele volta pra marcar na linha de 4 no meio campo - coisa de Europeu que o Dunga resolveu copiar.

Grafite é uma piada de mal gosto, mas o Adriano tava foda, torrou a paciência de todo mundo. Elano, pra mim, não tá nem em seleção de futebol de cegos - Alex do Fener, R10, Ganso ou qualquer outro meia decente seria melhor aproveitado que ele.

Bom, agora é torcer pra algum desses (principalmente Elano e Josué) se machucarem e serem cortados. Ou torcer pra este grupo aí. Vai ser foda, vai dar calos nos olhos, mas fazer o quê?

Tudo culpa da imprensa fanfarrona que pediu jogadores menos técnicos/excêntricos e mais corredores, bonzinhos e dedicados taticamente em 2006. Se der merda, vão tacar tudo nas costas do Dunga, sendo que a mídia tem uma puta culpa nisso aê.

Jornalista que hoje tá criticando porque não tem Pato, Neymar, R10, Ganso era o mesmo que em 2006 tava criticando a seleção por "excesso de técnica", e chamando o Gaúcho de pipoqueiro. Agora, aguenta.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho Dunga destruiu o Milton Neves auhhuahuahuahuuahuhauhauha

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


toty
DarkMakerX
Na verdade, são 30 nomes - os 23 de hoje, mais 7 "pré-inscritos", que também vão pro CT de preparação da seleção.

Dunga tem que entregar a relação definitiva dos 23 no dia 1º de junho. Depois disso, só dá pra mudar a lista em caso de contusão, aí pode chamar qualquer outro jogador - mesmo que não esteja entre aqueles outros 7.

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


Dunga errou em nao levar PH Ganso..

kaka ta voltando de lesão, se ele nao render o que deve na copa iremos precisar de um armador inteligente e que tenha velocidade, seria o Ganso...
tirando ele, quem será esse armador? J. Baptista?? pelamor!! ¬¬

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Grafite, Luiz Fabiano, Kaka, Josué, Julio Batista: Todos jogaram no São Paulo.

Mas o Garfite foi piada mesmo. E no lugar do Josué eu levava o Ronaldinho Gaucho.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


DUNGA : O Adriano, nós demos inúmeras oportunidades. Chegou o momento de tomar uma decisão. Fui pela razão. Tem pessoas que tem inúmeras oportunidades e acham que sempre vão ter a próxima. Eu adoro o Adriano, mas não posso cometer os mesmos erros do passado ! Eu dei força pra ele, convoquei ele várias vezes, mas chega o momento em que tive que tomar uma atitude !

Ñ deu outra!!!

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


quero ver na hora q a casa tiver caindo e ele olhar para o Banco de reservas e pensar " carái. quem q pode entrar para resolver?"

tá enrolado.

russobass
Veterano
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar


Sobre o Grafite:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grafite_(futebolista)

Edit: Mais uma noticia:

http://www.meionorte.com/noticias,atacante-grafite-supera-lenda-maior- do-futebol-alemao,69745.html

tomara que essa piada fique sem graça e o cara jogue bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a lista dos jogadores convocados de Dunga p/ Copa 2010