Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX Agora sim, tomara que perca :P
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Fenrisulfr Doni é sacanagem.. infelizmente o dunga vai chamar
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
Odeio quando fica no final da página ¬¬'.
Repetindo
Goleiros: Julio César, Victor e Doni Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.
Minhas apostas eh que ele vao convocar esses lixos ai.
|
Jonh Master Veterano |
# mai/10
· votar
Pra mim são 3 jogadores que não tem a mínima condições de serem convocados:o Adriano(De uns tempos pra cá vem matando no flamengo),o Ramires(Pra mim esse nunca fez um partida que preste pela seleção) e o Klebérson(Até que joga legal mas pra mim não tem condições de ir pra copa porque tem gente bem melhor que ele)Pra mim o Neymar não deve ir,pra mim tbm vai pipocar na copa,já o ganso,acho q já tá preparado,o Ronaldinho,é um caso a parte pq esse tá jogando bem,é goleador mas pra mim com ele a seleção fica um pouco mais lenta(mas ganha em ótima criação de jogadas)e tbm menos defensiva(já que o Ronaldinho num marca um jogador nem que teje a meio metro dele¬¬)é essa minha opnião,abraços ai galera!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
só to torcendo pra que a copa seja realmente legal, porque futebol tá um SACO não sei como aquele tópico de futebol e debate tem tanto post, só tem timeco jogando mal
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
staind no playstion o galo nem da libertadores participa.. sul americana pode ser.. Sim, Pra que participar se o Corinthians ganha todos titulos por la?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
staind Sim, Pra que participar se o Corinthians ganha todos titulos por la?
Não temos culpa se os criadores do jogo reconhecem e fazem o Corinthians mais forte.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX Não temos culpa se os criadores do jogo reconhecem e fazem o Corinthians mais forte.
Que criadores???? Só se for o pessoal do Brazukas com o Bomba Patch ¬¬'
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Fenrisulfr serve pra ps1 tb?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
besteira perder tempo com um time que tem uma torcida menor que do santos e menos titulos que o botafogo
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Jonh Master Klebérson(Até que joga legal mas pra mim não tem condições de ir pra copa porque tem gente bem melhor que ele)
como quem?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
O Primeiro Santista que aparecer aqui dizendo que quer Ganso e Neymar na seleção merece morrer!
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
staind campeões sulamericanos.. HAUEHUHAUHUHAEUAEA
COÉ GALO SOFRIDAO!!!!!!!!!!
|
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Goleiros: Julio César, Victor e Doni Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar
Acho que é isso mesmo. Talvez ele tire um do meio-campo pra levar o Gaúcho, vai saber.
E no ataque, sei lá, Capaz dele chamar o Graffite no lugar do Adriano. Sei lá. O Dunga é imprevisível.
Ah, e na zaga, eu acredito que o Miranda tenha chances.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Goleiros: Julio César, Fábio e Victor Laterais: Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e Marcelo Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Gilberto Silva, Felipe Melo, Hernanes e Elano. Meias: Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ganso. Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, Diego Tardelli e Robinho.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
Senao convocar o Thiago Silva = BURRO PÁ CARALHO.
|
Jonh Master Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jonh Master
· votar
jm18
O Ganso ou até o Ronaldinho Gaúcho!! Dããã!!
E por falar nisso o Elano é volante?!Se ele é eu não sabia disso porque na seleção ele sempre joga com o Kaká na meia!!
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Jonh Master sim mas o cara vem jogando bem pela seleçao... ou tu acha que ele vai botar um cara que nao jogou nem um amistoso, e outro que faz mais de 2 anos que so enrola...
|
Midgard Veterano |
# mai/10 · Editado por: Midgard
· votar
Goleiros: Julio Cesar, Vitor e Gomes
Zagueiros: Lucio, Juan, Thiago Silva e Luisão
Laterais: Maicon, Daniel naba alves, Roberto Carlos e Marcelo
Volantes: Hernanes, Elias, Jesus Cristian e Ramires
Meias: Kaka, Ganso, Alex(Turquia) e Douglas(O magnifico)
Atacantes: Fabuloso, Nilmaradona, Ronaldinho Gaucho e Imperador
obs: se não tivessem pedido dispensa da seeção, eu convocaria o Juninho Pernambucano e o Zé Roberto :)
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Se o Kléberson for e o Ganso não o Dunga é teimoso demais.
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
Se o Kléberson for e o Ganso não o Dunga é teimoso demais.
não é teimosia, é burrice mesmo
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Tb acho dificil o Ganso ser convocado (infelizmente)
minhas dúvidas são na lateral esquerda .... provavelmente Michel Bastos e Cruzeiro...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Ganso acho que fica naaquela dos 7 que ficam esperando..
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Se o Kléberson for e o Ganso não o Dunga é teimoso demais.
E digo mais, se o Kleberson, Júlio Batista, Alex e Hernanes forem o Dunga é o teimoso diiiimais.
O Casa Grande disse um coisa certa, pra levar o ganso o dunga tem uma lista que ele pode escolher quem vai tirar, e também ele pode optar por levar só um lateral esquerdo, já que o Daniel Alves quebra bem o galho na posição.
ps: Vi que muitos acham que o Marcelo vai, eu acho que não.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Fenrisulfr Goleiros: Julio César, Victor e Doni Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.
---
Pior jogador que eu já vi na seleção.
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Sedank
Ramirez Pior jogador que eu já vi na seleção.
Forçou a barra.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
O foda é ver ele chamar Josué e deixar volantes melhores a ver navios...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
nunca vi nada demais nesse ramirez
só corre
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Além de tudo, não tem porte físico, não tem bom passe e chuta mal pra caramba.
é pracabá
|
# mai/10
· votar
Excelion
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro # Enviado: 10/mai/10 17:15 Citar Editar
P.S.: Torcendo muito pra Neymar e Ganso não serem convocados. Se iso ocorrer, ficaremos sem os dois (além do Robinho) pro segundo jogo da semi da Copa do Brasil Contra o Grêmio. Brasil provavelmente vai tomar um pau nessa copa, então Ganso e Neymar não vão fazer a menor diferença lá ou aqui. Então prefiro eles aqui pra dar a classificação pro Santos. Antes de torcedor do Brasil, sou Santista. Também nem ligo muito pra seleção. Contanto que a Italia não seja campeã, não mudará o fato que o Brasil é o maior campeão. E se for pra deixar Ganso e Neymar no banco de lá, é melhor que fiquem aqui.
|