Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mai/10
Nessa terça-feira, as 13:00, Dunga anunciará a lista de jogadores q irão na Copa do Mundo de 2010.
Infelizmente é provável q ñ terá surpresas nessa convocação, mas torço por algumas surpresas nessa lista.
xD
ps. Ok, eu sei q tenho q postar isso do Mesa Quadrada, mas é só por motivo em especial, hehehe.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
A minha seleção ideal na Copa:
Goleiros: Julio César, Victor e Gomes Laterais: Maicon, Daniel Alves, Marcelo e Michel Bastos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Hernanes, Ramires, Lucas e Denilson Meias: Kaká, Ronaldinho Gaucho, PH Ganso e Diego Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Neymar
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
O Brasil ganha a Copa e cala a bocas desta imprensa corneteira de merda e desmemoriada que temos.
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, e sem o cai-cai do Neymar.
O Ganso até que seria uma boa.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
To apostando no Tardelli que ta jogando no mesmo nivel desde o ano passado. Se depender da opiniao de maioria dos jornalistas que entendem do assunto ele sera a surpresa que o Dunga falou...
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
Neymar e Robinho NÃO!
|
Will N Guns Veterano |
# mai/10
· votar
bota o rivaldo (kkkkkkk) de 2002, isso aew q seria uma surpresa..
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Os garotos do Santos vão pipocar, FATO.
Não tão preparados pra um evento tão importante, são muito novos. Eu sei que vão falar do Pelé, mas naquele tempo comparado com esse são bem diferente as coisas.
Mas não importa, o Brasil não vai ser campeão, escrevam isso.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
Robinho não é um mala chega na hora H ele amarela Ronaldinho gaúcho idem
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage Mas não importa, o Brasil não vai ser campeão, escrevam isso.
Não fala isso amigo. Minha promoção da TIM se estende por 4 anos se o Brasil ganhar a copa :)
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
ja comentei sobre isso aqui..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233117/p45#6788878
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Goleiros: Julio César, Victor e Felipe Laterais: Maicon, Daniel Alves, Roberto Carlos e André Santos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Lucas, Elias, Elano e Denilson Meias: Kaká, Ronaldinho Gaucho, Julio Batista Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, Ronaldo (reserva) e talvez o Pato.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Obina tava jogando muito mesmo antes de machucar.
Ironic/
|
Renan__ Veterano |
# mai/10 · Editado por: Renan__
· votar
DarkMakerX
Goleiros: Julio César, Victor e Felipe Laterais: Maicon, Daniel Alves, Roberto Carlos e André Santos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Lucas, Elias, Elano e Denilson Meias: Kaká, Ronaldinho Gaucho, Julio Batista Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, Ronaldo (reserva) e talvez o Pato.
Corinthiano detected
|
staind Veterano |
# mai/10 · Editado por: staind
· votar
Goleiros: Julio César, Victor e Felipe Laterais: Maicon, Daniel Alves, "Roberto Carlos" e "André Santos" Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Lucas, "Elias", Elano e Denilson Meias: Kaká, Ronaldinho Gaucho, Julio Batista Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, "Ronaldo "(reserva) e talvez o Pato.
Campeao de Playstation detected!
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Renan__ vc se esqueceu do Ronaldo...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Dava ate pra relevar os outros...mas o Bolonaldo nao!!!
|
Renan__ Veterano |
# mai/10 · Editado por: Renan__
· votar
jm18
ah disfarça fisjeofjase esqueci msm do Ronaldo... editarei
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Neymar e Robinho NÃO!
Por mim o Ronaldinho Gaucho tb nao.
E o Pato e o Roberto Carlos tem que ir.
|
jm18 Veterano |
# mai/10 · Editado por: jm18
· votar
qew o Pato nas vezes que o Dunga convocou nao se firmou... por isso que ele nem o chamou mais...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Renan__ Ok, esculachei com o Elias e Ronaldo.
Mas você esqueceu o André Santos ;D
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX
Cara, sou corinthiano... mas vamos ser realistas né?
=)
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Se ele não leva o ganso vo xinga muito no twitter
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar
Acredito que vai ser esta lista:
Goleiros: Julio César, Victor e Gomes Laterais: Maicon, Daniel Alves, Marcelo e André Santos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo Meias: Kaká, PH Ganso, Julio Batista, Ramirez Atacantes: Luís Fabiano, Nilmar, Adriano e Robinho.
Não é a minha lista, mas acho que o nosso amigo Dunga vai fazer algumas besteiras (vide os volantes que coloquei).
Edit: Esqueci do naba do Robinho.
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones pois eh, puta falta de sacanagem...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
staind
Campeao de Playstation detected! só pq o galo nem no playstation consegue
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
mas porra, ronaldo?!?!
hahahaha
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Nos fomos campeao da sul-americano duas vezes e voces?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
Goleiros: Julio César, Victor e Doni Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Alex Volantes: Josué, Gilberto Silva, Elano e Felipe Melo Meias: Kaká, Kléberson, Julio Batista, Ramirez Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar.
Minhas apostas eh que ele vao convocar esses lixos ai.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
staind no playstion o galo nem da libertadores participa.. sul americana pode ser..
|