Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Gui


parem de reclamar da arbitragem..quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....



uai, e quando vocês ganham pela arbitragem não podemos falar nada?

isso sempre vai ser assim, não adianta reclamar

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
Vcs demoraram pra ganhar uma libertadores 97 anos.
quando eu chamo o curintia de incompetente, ninguém me ouve.

quase 100 anos e nada de libertadores...enquanto na vila belmiro, só necessitou de 50 anos.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
então posso voltar a falar de 2005??

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


CAMPEÃO PAULISTA 2010 !

PODEM CHORAR,RESMUNGAR,FALAR DE ARBITRAGEM.EU RIO AQUI


AHAHAHAHAH

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..
parem de reclamar da arbitragem..

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....
quando vocês ganham pela arbitragem, ficam caladinhos....


staind
Veterano
# mai/10
· votar


m festa na Vila Belmiro, santistas provocam Luxemburgo

'Ô Vanderlei, pode esperar. A sua hora vai chegar'. Esse foi o coro puxado pelos jogadores no palco montado no estádio

Assim que chegaram a Santos após a conquista do título paulista no Pacaembu, pouco depois das 21h, jogadores e comissão técnica do Peixe foram direto para a Vila Belmiro com a taça do Estadual 2010. No estádio, cerca de 10 mil torcedores, segundo estimativa do clube, aguardavam os campeões. No gramado, foi montado um palco, para a festa de Robinho, Neymar e do goleiro Felipe. Os três puxaram um coro que mostra que o time está confiante para o confronto contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

HUMMM que continuem assim "muleques"

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
lembre-se que o jogo é aqui.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Quando "eu ganho pela arbitragem" ela "te" ajuda também, haha! Nem fiquei caladinho não, batemos altos papos por aqui...

E outra, quem começou o chororô foi você. Em vez de recomendar que parassem de reclamar, podia ter começado parando você mesmo...

Falou um monte do 6 x 0 e de arbitragem em 95 e viu meu time ser campeão em campo ( tirando o jogo do Flor, mas no lance o Herrera não fazia a menor diferença ) e o seu ganhar com atuação do décimo segundo marica da Vila: Sálvio Spínola...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


lembre-se que o jogo é aqui.

Pode ser ate no Iraque...Cantam vantagem demais.

Neymar saiu de campo dizendo: "Eu sou foda"
Isso mostra como estao deslumbrados...

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


Só pra lembrar

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Se o Ganso saísse de campo falando que é foda, ele estaria sendo humilde...

O Neymar é outra história...

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Eh outro tb...Nao quis sair de campo.
Ele eh intocavel por acaso? tecnico que decide.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson
o carioca eu tou pouco me fodendo..

mas em 95 vocês foram beneficiados pela arbitragem, nem vem falar daquela vantagem que não deram...é opção do juiz, não existe regra.

o 6x0 era apenas zoeira..esse nem foi arbitragem.

o que tá travado é 95 mesmo, apenas isso.

e foi tão boa a atuação do Salvio que expulsou 3 do Santos...isso é atuar por nós, claro.
não que não mereceram, mas não acho que o arbitro foi parcial...
errou realmente no lance do empedimento, mas tava dificil mesmo...

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Na boa, que comemorar, nada mais justo...agora comemorem numa boa, pq com essa arbitragem ae foi RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Da-lhe Santo Andre! Com todo respeito ao time santista que mereceu a vitoria desde o inicio do campeonato.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
quarta a noite nos falamos depois do espetaculo.

o Atlético só enfrentou o Santos de adversario dificil.
o Santos vem de times da serie A como adversário..mesmo sendo o Guarani, é serie A ainda...vem de SPFW e Santo André que jogou muito...

tavam falando que o Santos ia começar a ser testado agora, jogando contra times de Serie A..mas o Atlético só jogou mesmo contra cruzeiro e Santos.

vem me falar que ipatinga é a melhor defesa e blá blá blá..se o Douglas é o melhor goleiro do campeonato de vocês...o pior deve ser tão ruim quanto o Saulo (que tomou 8 do Santos e foi o goleiro do Santos no 7x1 do curintia.)

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
mas em 95 vocês foram beneficiados pela arbitragem, nem vem falar daquela vantagem que não deram...é opção do juiz, não existe regra.

Ele não deu a vantagem e o Botafogo saiu prejudicado. Óbvio, não teve uma vantagem que seria interessante...

e foi tão boa a atuação do Salvio que expulsou 3 do Santos...isso é atuar por nós, claro.
não que não mereceram, mas não acho que o arbitro foi parcial...
errou realmente no lance do empedimento, mas tava dificil mesmo...


O do Túlio não tava difícil né???

E ainda teve o gol do Santos hoje que começou na solada do Robinho, haha!!!

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Só sei dizer,que eu acho que meu Grêmio nunca ganhou campeonato no apito. =D

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


staind

O rolo com o Ganso foi que ele tava morrendo, o técnico quis tirar, ele foi raçudo e quis continuar e mandou bem pra CARALHO.

Você tá tentando procurar pelo em ovo amigo.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson
e quem disse que o Tulio ia marcar mesmo? ninguém sabe se o Edinho ia defender (não que eu bote fé nele como goleiro, mas quem sabe)
não dá pra saber o que poderia ter acontecido, sabemos o que aconteceu.

sobre a solada..foi na bola.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson

A solada foi legal, foi na bola.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
(que tomou 8 do Santos e foi o goleiro do Santos no 7x1 do curintia.)

Não vem querer agradar não. O Santos tomou uma saravada de futebas hoje, e ganhou com o regulamento embaixo do braço.

Sinceramente, parabens ao time santista, que mreceu ganhar o campeonato desde o inicio, mas nao vem querer meter mala aqui nao, porque com o time PIPOCANDO do jeito que fez hj, nao vai longe nao.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Índio_DT
não fui agradar ninguém...já disse que meu time pipocou...mas ganhou com o regulamento, como em 2007, em cima do S. Caetano do Dorival...

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Tá certo man....só queria arrumar uma desculpa pra dizer que o San7os tomou um sova em casa...
Mereceu o titulo e isso é indiscutivel. Mas foi um jogão de bola, e o Santo André mostrou q tem time.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
então posso voltar a falar de 2005??

não falei nada se pode ou não

acontece, vcs falam uma coisa de 5 anos atras até hoje.. uma que aconteceu há algumas horas atras não se pode falar, mesmo que falem dissohá 5 anos

er

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Hehe Santos ganhou, Grêmio ganhou, Vitória ganhou, Galo ganhou, Atlético-GO ganhou...

Esporte é fraternidade!

O negócio é que todo mundo resolveu pegar santista pra malhar. Falam que a gente veio metendo a mala, mas eu em nenhum momento vim falando que o Santos jogou pra caralho... Só o Ganso hehe.

Vamos ficar na paz!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar



e foi tão boa a atuação do Salvio que expulsou 3 do Santos...



vc realmente acha que o marquinhos ou o brum deveriam continuar em campo?

se ele fizesse isso, seria mais facil apitar fim de jogo com 10 segundos e dar o titulo pro santos

james_the_bronson
Veterano
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Gui

Ninguém disse. Embora seja bem óbvio que sim. O goleiro não tava nem no gol, nem em cima dele, no meio do caminho. Cobertura ou pelo canto entrava. "Mas James, ele poderia isolar", é, mas nem isso ele fez...

A questão é que nós fomos prejudicados também. Na regra, mas fomos...

E tem falta que é falta mesmo pegando na bola. Vide a expulsão do cara que deu carrinho por trás ( não digo nem que fosse para vermelho, mas no mínimo amarelo, pelo simples fato de ser carrinho por trás, apesar que acho que é vermelho mesmo pela regra ). Qualquer sola é perigosa, ainda mais frontal ( vi o lance uma vez só, por acaso, mas acho que foi meio de frente, não? )...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Tá certo man....só queria arrumar uma desculpa pra dizer que o San7os tomou um sova em casa...
Mereceu o titulo e isso é indiscutivel. Mas foi um jogão de bola, e o Santo André mostrou q tem time.


Sem dúvida SA jogou mais que o Santos esse jogo. O Dorival ficou perdidão, ainda bem que o Ganso não saiu aquela hora.

Só não concordo ali com o San7os... Agora é San10s

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar



A solada foi legal, foi na bola.



não não

quando a bola ta alta, um jogador levanta o pé pra tirar, mesmo quando não rela no adversário (ele esta apenas proximo)

todo juiz marca falta por lance perigoso, chegar de sola, mesmo que na bola é falta

falta não é só depois que quebrou a perna do outro jogador

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista