Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Aí eu já não sei mesmo cara.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Só não concordo ali com o San7os... Agora é San10s

Mete sete com esse time PIPOQUEIRO do Santos em time grande que eu te dou moral...fora disso, o time não tem moral nenhuma pra dizer que meteu 10 no time que for.

Tosco! O San7os hoje jogou ridiculamente bem.
Antes que me crucifiquem, parabens ao San7os que fez uma campanha excelente e mereceu o título, mas me desculpem, hj não jogaram absolutamente NADA!

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ainda continuo impressionado com o Ganso no final do jogo.

Dá pra ser um bom reserva pro Kaká.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Mete sete com esse time PIPOQUEIRO do Santos em time grande que eu te dou moral...fora disso, o time não tem moral nenhuma pra dizer que meteu 10 no time que for.

Hehe, Santos tá ficando que nem a Espanha...

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Que nada...até dá pra entender a pressao do Santo andre e panz...só digo isso pq o tal do Ganso disse antes do jogo que nao era revelação, que já era realidade.
Com todo respeito, mas o muleke ainda tem que comer muito feijão pra ser alguem...pode tratar de começar pela humildade, que é primordial...

No mais, parabens ao San7os, que jogou um futebol bonito de se ver no campeonato inteiro.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Só os azarados ganharam esse ano.. pode crer..

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Tosco! O San7os hoje jogou ridiculamente bem.
Antes que me crucifiquem, parabens ao San7os que fez uma campanha excelente e mereceu o título, mas me desculpem, hj não jogaram absolutamente NADA!

hahahaha...eu falei que esse time era modinha e nada mais.

GuitarHouse
Veterano
# mai/10
· votar


E luxemburgo é igual ao OMO. Luxemburgo faz, luxemburgo mostra.

Não pelo título do mineiro, mas é inequívoco que ele fez o time jogar de um jeito que não se via há tempos! Toque de bola, sem desespero, sem correria, marcando bem, tranquilidade, enfim, qualidade de futebol que há bastante tempo não se via no galo.

Ele realmente sabe o que faz. Exigente pra carvalho..não é a toa que seu salário gira em torno dos R$500, R$600mil...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Tem que ser muito, muito, mas muito retardado pra dizer que um time que já tem quase 100 gols na temporada é modinha. Uma boa segunda feira pra vc.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, eu nao lembro quando foi a primeira vez que disse isso, só sei que faz tempo.

O melhor jogador de futebol do Santos, é o Ganso.

Neymar e Robinho, são jogador de bola.


Mas é normal, o Diego era, e é, muito mais jogador de futebol que o Robinho, e quase ninguem nota isso...

Acho sim, que o Ganso merece uma convocação.. apesar de achar dificil o Burrunga encontrar um lugar pra ele no plantel, afinal, existem vários "monstros sagrados" como Josué,Kleberson,Mineiro e etc...

Ps: Fui Ironico.

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Ganso merece a seleção!
Os tri atletas não!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


o Neymar devia ter jogado de óculos, ai colocava a touca e natação e tava pronto

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


e o Dunga vai chamar o Ganso.. o Kleberson não ta nem sendo relacionado pro banco do Flamengo e joga na seleção, enquanto isso o Ganso mostrando maturidade de chamar responsabilidade até em final...

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não caio nessa de cansaço. O Santos perdeu a partida porque o Santo André deu um show (principalmente no primeiro tempo, anulou o Santos no segundo) e só.

Mas apesar do esforço do Ramalhão, o Santos mereceu por tudo o que envolveu o time praiano nesse inicio de ano. Parabéns pro Santos!

Mas o Santo André também tá de parabéns, sabia que ia jogar bola pra surpreender, mas não esperava tanto. Perdeu o título roubado, pois anularam o gol num lance que não havia impedimento.

:S

ps. Avaí campeão em SC!!! xD

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


é se for pela lógica de quem o Dunga vai chamar aqueles que frforam convocados anteriormente, Jô, Hulk, Afonso e outras amebas tem mais chance que o Guns'o

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


pra mim levar o mlkpiranha é questão de necessidade ja que ele nao leva o Gaucho pela farra e a seleção vai depender do Kaka e mais ninguem...

obs.: Kaka mais cagado que nao sei o q..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Logica e Dunga, é como agua e oleo.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Velho, vcs viram a cara do Kaka ontem sentado no banco de reservas depois que foi substituído?


Ow louco, era mistura doida de possuído por um demônio, e de um muleque que teve o lanche roubado no recreio...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

Tomara que ele vá com a pica dura pra copa mesmo...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


uma coisa é fato: Roberto Carlos tem que ir pra Copa

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Isso eh minha opiniao.
Pq vcs dao enfase demais nos gols que ja marcaram?
Pq nao falam dessa zaga fadigada?
E se eu estou certo ou voce, no fim da temporada a gente vai ver...
So acho que essa galerinha ai ta deslumbrada demais...quanto maior o salto maior o tombo. Boa segunda pra voce tambem.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não caio nessa de cansaço. O Santos perdeu a partida porque o Santo André deu um show (principalmente no primeiro tempo, anulou o Santos no segundo) e só.
Essa desculpa eh ridiculo! perdeu pq adversario deu um show.
Incomoda muito o adversario jogar mais que o Fantastico-fabuloso-maravilhoso time do Santos?
Ah, esqueci. Santos eh o melhor time do Brasil...ou era, pq perdeu pro Galo e Para o Santo Andre.

Ontem deu uma raiva do Milton cabeça gravida Neves.
Deu um misero espaço para o Galo e o Gremio em seu programa.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

A seleção ja tem roupeiro.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Andy TheCatSp

A seleção ja tem roupeiro.



Boa.
Os caras esquecem rápido o que foi esse cara em 2006 né...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Kensei
ele falhou em 2006...do mesmo jeito que milhares e jogadores ja falharam em sua carreira.

Ed_Vedder
vai negar que atualmente ele é um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil?

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns ao Santos pela campanha, mas não pelo título.

O juiz FDP do caramba mano, para mim campeão de verdade foi mesmo o Santo André.

Mas no final do jogo, com um pouco mais de tranquilidade o Santo André fazia o gol da vitória. bola na trave do rodriguinho no finalzinho, foi pra ficar nervoso mesmo.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Roberto Carlos tem que ir pra Copa

Pra cantar na Copa ñ é uma má idéia, hehehehehehe.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei

Boa.
Os caras esquecem rápido o que foi esse cara em 2006 né...


Minha única ressalva é que ele ñ está nem aí pra seleção. Em 2006, o fátidico jogo contra a França foi só mais um jogo pra ele, ele não encarou como o jogo da vida dele, aí deu no que deu. Por isso, eu não gostaria dele lá agora. Agora, se fosse só pelo futebol, ele velho igual a um dinossauro, bota todos laterais esquerdos da seleção no bolso.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
O Santo André merecia o título.
e aquele branquinho joga muito!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

vai negar que atualmente ele é um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil?


Sim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista