Mesa Quadrada - Arbitragem campeã paulista

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
pois é.. o vizinho gremistão fudeu tudo nesse jogo contra o flu.. nao escutei nenhum grito dele nos dois primeiros gols... aí deduzi que estavamos levando ferro...

Mas nos 15 primeiros minutos o Fluminense massacrou o Grêmio, achei que ia até golear.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2
Hahahaha, isso que as mulheres não entendem.

A minha entende velho... mano, é muito comédia, outro dia ela tava alugando q queria ir no jogo e bla bla bla, e eu duro de grana pra dar 120 conto no ingresso, eu não sei do que estavamos falando outro dia que ela vira e me fala "aqui é santos porra" e dando dois tapas no antebraço hahahah virei pra ele e falei "mas que caralho, casei com uma maloqueira mesmo"

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

em 97, o gremio precisava fazer 2x0 contra o palmeiras pra passar de fase na copa do brasil... saiu perdendo dentro de casa, e só restava o 3x1 pra levar pros penaltis...

Aos 44, saiu o terceiro gol, na comemoração, derrubei o radio, voou as pilhas e o caraio a 4... fiquei uns tres minutos vibrando, e criando coragem pra ouvir os penais...

quando liguei a merda de novo, descobri que tinha sido mal anulado (roubado, por sinal.. dacildo mourão o nome do bandeira desgraçado)

devo ter feito uma cara semelhante ao do pai do massa, quando o glock deixou o hamilton passar hehehe

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Tomaz.
ai é foda cara
aqui na rua tem vários gremistas, mas acho que de fanático só eu

e ontem apostei com um professor meu que o gremio ia ganhar de 2x0 :D

Eu sou fã do Jonas. Aqui em Brasília sabemos pouco sobre o futebol do sul, mas eu lembro uma libertadores que ele perdeu uns 5 gols no mesmo lance, ele dentro da pequena área e sem goleiro chutou na trave, travessão, zagueiro, goleiro e no fim para fora. Eu acho que era ele. Acho que até chamavam ele de pior atacante do mundo. Era ele mesmo?

Agora ele está comendo a bola! Ano passado no Brasileiro eu vi que o Grêmio ia brecar quando ele se quebrou e falaram que ele só ia voltar nas últimas rodadas.

Ainda bem que ele nem entrou contra o Mengo!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

ahuah ele mesmo... quando chegar em casa.. olha o video de novo, é inacreditavel.. tem um gol do herrera perdido, igualmente bisonho, de bonus

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

Sim, era ele mesmo.

Ele era muito inseguro, agora tá mais confiante e tá jogando pra caralho...

Ele tinha problemas graves, do tipo jogar o tempo todo olhando pra bola, não levantava a cabeça. Agora corrigiu isso

Joninhas é foda, e o cara é engraçado pra caralho também :P ahuaha

aquele lance na libertadores, eu achava que tinha parado o lance, porque eu tinha ouvido um apito (provavelmente da torcida) e aí ele chutou pra fora, mas depois vi que o lance era normal mesmo

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

Tomaz.

tu é gremista doente?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
A minha entende velho... mano, é muito comédia, outro dia ela tava alugando q queria ir no jogo e bla bla bla, e eu duro de grana pra dar 120 conto no ingresso, eu não sei do que estavamos falando outro dia que ela vira e me fala "aqui é santos porra" e dando dois tapas no antebraço hahahah virei pra ele e falei "mas que caralho, casei com uma maloqueira mesmo"

Hahahaha. Mas ela é santista tb? Caraio! What's the odds?

Achei que só havia 3 santistas no mundo, e todos homens.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2
Ela é santista, o pai dela é santista, os tios dela são santistas.
O mesmo vale pra minha família, é mole?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
em 97, o gremio precisava fazer 2x0 contra o palmeiras pra passar de fase na copa do brasil... saiu perdendo dentro de casa, e só restava o 3x1 pra levar pros penaltis...

Aquele 5x0 e 5x1 contra o Palmeiras merecem entrar nos anais mundiais do futebol.

Tiveram uns Cruzeiro e Palmeiras tb que foram fodas!

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin

gremista fanático. doente são os queridos da beira do lago

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

que outro time consegue ser campeao de uma libertadores, sendo goleado por 5x1 na mesma edição? hehe só o felipão mesmo.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
Ela é santista, o pai dela é santista, os tios dela são santistas.
O mesmo vale pra minha família, é mole?

Caceta.

Mas é um bom time... não machuca ninguém...

hahaha

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
que outro time consegue ser campeao de uma libertadores, sendo goleado por 5x1 na mesma edição? hehe só o felipão mesmo.

Hehehe. Foi legal mesmo.

O mundial foi com o Ajax né? Que um idiota chutou o pênalti no travessão... Esse eu vi com um amigo gremista lá no meu colégio. Foi triste, geral torcendo pelo Grêmio lá, mesmo só tendo flamenguista, vascaíno, corintiano etc.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

arce e dinho :(

os melhores batedores de penalti, erraram

é mole

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

Olha cara, o arce bateu no travessão... mas bisonho mesmo foi o dinho, que chutou exatamente aonde estava o van der sar...

sem contar o juizao que deu vermelho pro rivarola, direto, sem escalas... num lance que aqui no gauchão, não passa de um afago hehe

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
num lance que aqui no gauchão, não passa de um afago hehe

hahah velho, isso é verdade mesmo ou vcs curtem uma lenda? Deve ser comédia de assistir esses jogos.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

cara, como queria que o dinho e o goiano jogassem hoje

iam virar essa piazada do santos do avesso

sonho meu

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

futebol aqui no sul é powered by lenhadores

mas tem uns árbitros frescos que vem apitar, e aí dão cartão até pra olhar atravessado

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

hehe é lenda... ja faz uns dez anos que a arbitragem virou padrão e tal.. infelizmente... era muito massa velho, os jogos no interior eram sangrentos mesmo

Mas mesmo assim, nota-se que os arbitros gauchos, tirando o bosta do simon, são de deixar o pau cantar né.. tipo o gaciba e o leandro voaden...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2
O que surgiu de piada hoje nao foi brincadeira, mas uma que eu ri demais foi: Palmeiras: nova portuguesa da pompéia!

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
hahah velho, isso é verdade mesmo ou vcs curtem uma lenda? Deve ser comédia de assistir esses jogos.

Foi vc que postou um tópico sobre um esporte que é só porrada num foi? Eu lembro disso até hoje, os caras jogam a bola de lado e só querem sair na porrada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

qualquer hora acho de novo, um jogo do celtic x rangers na decada de 80... cara.. pancadaria pura... muito legal!

voce ja viu os lances de gremio e penarol, de 83? cara, aquilo é melhor que qualquer ultimate fighting

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei
O que surgiu de piada hoje nao foi brincadeira, mas uma que eu ri demais foi: Palmeiras: nova portuguesa da pompéia!

Eu não entendi. Desculpe-me a ignorância jardélica.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
voce ja viu os lances de gremio e penarol, de 83? cara, aquilo é melhor que qualquer ultimate fighting

Flamengo e Cobreloa da final de 81. Parece que um cara deles jogava com uma pedra na mão. O técnico do Flamengo colocou um jogador só para enfiar um soco na cara dele.

O jogo foi foda, parecia Notícias Populares.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

gremio e penarol os carrinhos eram mais voadoras do que propriamente carrinhos

e o juiz só mandava seguir

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2

vou ver esse, now!

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

r2s2
O palmeiras fica no bairro da pompéia, e seu destino é virar uma portuguesa.

Ed_Vedder

Nunca vi man..

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
uahUAHuaUAUhauHA CARAIO VELHO uha uahuauahuhauha