Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
White G3
mala eu chamo quem perde gauchao e diz que soh quer saber de libertadores...como vcs todo ano..
mas nao se preocupa..o mala aqui pelo menos tem carater de dizer que perdeu o gauchao sem choro...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
****SELO ILUDIDO DE QUALIDADE****
engraçado..tavam falando isso pros santistas no começo do ano...começaram a queimar a lingua...
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Gostei !!!
http://blogdojuca.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/GuedeX_2010050 6B.jpg
http://blogdojuca.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/cid_000901caec a80adc96d07b00a8c0@COMP001.jpg
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy Impagável a cara do Neto depois da zuada do torcedor
auhauhauhaauh
haushaushaushauh sim, queria ver a seqüência...
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/05/rage-corinthians.jpg
|
Humangous Veterano |
# mai/10
· votar
Detonamos o galo na vila, que venham gayuchos do Grêmio!!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
não sei se vou dar mais risada se o Santos perder ou o Gremio..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Mais uns companheiros pro Rycharlisson:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/espanhol/0,,MU L1589634-9845,00-FOTO+DE+IBRAHIMOVIC+E+PIQUE+DE+MAOS+DADAS+CAUSA+POLEM ICA+NA+ESPANHA.html
Eu não sabia que Ibrahimovic e Piqué eram gays .-.
|
# mai/10
· votar
|
# mai/10
· votar
Caraio, mechendo no YT achei esse vídeo da câmera da Santos TV do jogo conta o Galo. Ai sim dá pra ver direito, é impressionante como o ataque do Santos é rápido /o/
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
os corinthianos devem chorar de raiva ainda quando lembram desse jogo auuhauhauha
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Inter, Cruzeiro, Estudiantes e São Paulo de um lado de chave..
pqp..pressinto que o mais fraco é o Inter hueahueauhea
já o Flamengo só pegou mamata
Flamengo X Universidad pega o winner de Chivas e Libertad
¬¬
q merda, fodeo..Cruzeiro será campeao...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
se o flamengo nao for pra final esse ano, nunca mais hein...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin mas nao se preocupa..o mala aqui pelo menos tem carater de dizer que perdeu o gauchao sem choro...
Quem tu acha que é pra julgar o caráter dos outros?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
a burrice é uma dadiva...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Sem golpes abaixo da linha de cintura hein
Ed_Vedder Papo aqui rendeu ontem hein dude... coisa de anos mesmo
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
e outra deixa de ser chato pra caralho de ficar querendo arrumar discução comigo aqui que tu é um turista de merda que apareceu aqui só pq o teu time ganhou a merda do gauchao...
então baixa a bolinha aí que eu to sempre discutindo de boa, tu que vem com essas bichisses de arrumar encrenca pessoal.
¬¬
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Velho, q acha de criarmos a Segunda divisão do Mesa Quadrada? Lá seria o lugar dos turistas, depois de 1 ano, o camarada ganharia acesso a esse aqui, o true.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
Rendeu mesmo, só faltou as brejas e as porções de cuzinhos...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder hahaha hahaha a tradicional porção hahah
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
a cara, nem é se achismo ou querer desmerecer ninguem...mas os tu sabe que eu sempre fui contra os usuario "chupaaa" que aparecem por aqui..
mas vá sair na rua apertar as bolas dum traveco do que vir torrar o saco do cara aqui...
ficam querendo arrumar confusão do cara que ta aqui falando sobre todos os times sempre e fazendo parceria...
uns panacao mesmo...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin É, acontece mesmo... Ontem vi o jogo do Inter, os caras jogaram bem, belíssimo o primeiro gol
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
problema é que faz 1 jogo excelente e uns 3 jogo agora sofrivel...
eu ja tive varios anos gabando meu time aqui...
mas com Alecone, Sorondo na zaga e principalmente cruzando bola pra area desesperado o meu time nem passa do Estudiantes...
=/
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Eu não tinha visto nenhum jogo do inter ainda esse ano, e vendo o de ontem fiquei imaginando "como esses caras conseguiram levar 3 gols desse banfield?
hahahahah é cada uma: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/p residente-santista-diz-que-luxa-deve-14-meses-de-mensalidade-ao-peixe. html
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
o Fossati acha que time brasileiro é como gringo, que vai jogar fora e faz retranca...Brasileiro nao nasceu pra isso, nasceu pra ir pra dentro dos caras sempre...
aí fora o Inter joga cagão, sem produzir e levando sufoco...como a zaga é sofrivel, leva varios gols certo...
ja quando resolve jogar com a bola no pé...eh um bom time como ontem..
|
# mai/10
· votar
Kensei
LAOR É FODA!
Falaram pra ele sobre a declaração do Luxemburro que disse que só voltaria na vila pra jogar como rival, e perguntaram pro Laor o que ele achava sobre, dae ele disse "Ufa! graças à deus. Ano passado, eu como torcedor não aguentava mais ele escalando o time tão mal! Ainda bem que eu nunca vou ter que aguentar um cara desse como treinador enquanto eu sou presidente"
lol
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin ele acha que time brasilerio é que nem o SPFW..que é retranca sempre.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei Meu filho ouvirá Classic Rock o Luxa é o seu Madruga?? deve 14 meses e pans..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
ahuahuhauahuahauha
|
# mai/10
· votar
Gui
O Seu madruga até era enraçado. O Luxemburro, a graça é pra torcida adversária que vê ele fazendo merda e entregando o jogo.
|