Preconceito ou não ? Eis a questão de certas PESSOAS do FCC!

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Então proíbe o sexo sem camisinha também.

aumentará o custo da saúde pública por atendimentos a um maior volume de pessoas viciadas

Isso aí não tem como saber, quem quer fumar consegue o crack, o negócio é que já é um problema de saúde pública. Muito mais coerente arrecadar mais impostos sobre a droga e atender os viciados, que já existem aos montes mesmo sendo ilegal o uso.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen
até parece que existe uma sociedade com moral perfeita e um exemplo a ser seguido.


Colega forista, ele está fomentando essa sociedade, junte-se a ele....

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Dazoo

Cara, você não tem a mínima noção das coisas que diz, já sei muito bem qual é o seu tipo.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Danza Macabra

Não interessa, meu chapa.

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Dazoo

Irresponsável.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Danza Macabra

Helicóptero

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
tingirei meu cabelo de loiro mel e usarei rosa a partir de hoje. quero ser a estimável esposa desse exemplo de cidadão, parir e criar sua prole e fazer biscoitos para seus netos.
o/

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Pois então, eu não gosto de andar com essa gente, e daí, isso se chama preconceito ou é apenas aquela pessoa que quer preservar sua imagem ?

Nem uma coisa, nem outra no meu mode de ver.

É simplesmente ter personalidade própria. Se vc não gosta de andar com quem fuma, então não ande e foda-se o mundo.

Eu não gosto de andar com viciado, com homossexuais, com gente barraqueira, com mulheres vulgares, com caras que gostam de brigar, com gente egocêntrica... eita a lista é imensa.

Talvez tenha gente que considere preconceito. Foda-se, se isso for preconceito, sou preconceituoso. Mas pra mim não é.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Eu não gosto de andar com viciado, com homossexuais, com gente barraqueira, com mulheres vulgares, com caras que gostam de brigar, com gente egocêntrica... eita a lista é imensa.

Isso que é um rapaz de bem e que segue os bons costumes.

Aprendam com ele, you noobs.

Homossexuais são indecentes e imorais, mas não, ele não é preconceituoso.

Vamos seguir o bem. :')

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Dazoo
Então proíbe o sexo sem camisinha também.


Wtf?

Isso aí não tem como saber, quem quer fumar consegue o crack, o negócio é que já é um problema de saúde pública. Muito mais coerente arrecadar mais impostos sobre a droga e atender os viciados, que já existem aos montes mesmo sendo ilegal o uso.

Claro que tem como saber. O governo brasileiro tem relatórios de custos como qualquer empresa. Com base nesses custos são feitas as previsões para os gastos. (não entra aqui o assunto da corrupção).

Já é um problema de saúde pública, e deve ser encarado com investimentos em cultura, esporte, educação, lazer e segurança pública, não em tratamentos de dependentes químicos induzidos pelo próprio Estado.

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


Não, não é preconceito .-.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nao tenho preconceito com o Mumu e ele é gay. Será que eu sou bi por come-lo?
Eis a questão..

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


TaylorBass
quem come tambem é viado.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Vc tem que andar com quem vc se sente bem, independente do que os outros irao pensar, eu tenho colegas que fumam maconha, e converso com eles normalmente (quando nao estao "chapados", pq ele chapado fica chato demais).

Se vc for pensar apenas em "preservar sua imagem" eh melhor vc nem sair casa.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
então pra provar que não sou preconceituoso, tenho que andar com viados, comer uma vagabunda e contar pra todo mundo, fumar um beck uma vez na vida pelo menos, participar de um barraco por semana e ir jogar boliche com um nazista?

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
então pra provar que não sou preconceituoso, tenho que andar com viados, comer uma vagabunda e contar pra todo mundo, fumar um beck uma vez na vida pelo menos, participar de um barraco por semana e ir jogar boliche com um nazista?
haeuaheuaehaeuaeha
+1

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Eu entendo o teu ponto de vista, e acho que essa discussão não vai mudar a opinião de ninguem...

E o lance do sexo ali era sobre a AIDS, é um problema de saúde pública, o governo gasta milhões com isso e nem assim é proibido (sim, é um ''argumento'' idiota hahaha)

Na real não tenho minha opinião 100% formada ainda, mas pendo pro lado da legalização.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Sim. E tem que dar a bund4 também.

Mila Turunen

Me chama para o casório!

The Dark Side of Majer
Veterano
# abr/10
· votar


Sei lá ein, quando a pessoa é muito viciada talvez ela até te roube... e tem o fato de que as idéias não batem, os programas tb não...
Mas eu ando, de boa, não tenho preconceito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito ou não ? Eis a questão de certas PESSOAS do FCC!