Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Então proíbe o sexo sem camisinha também.
aumentará o custo da saúde pública por atendimentos a um maior volume de pessoas viciadas
Isso aí não tem como saber, quem quer fumar consegue o crack, o negócio é que já é um problema de saúde pública. Muito mais coerente arrecadar mais impostos sobre a droga e atender os viciados, que já existem aos montes mesmo sendo ilegal o uso.
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Mila Turunen até parece que existe uma sociedade com moral perfeita e um exemplo a ser seguido.
Colega forista, ele está fomentando essa sociedade, junte-se a ele....
|
Danza Macabra Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo
Cara, você não tem a mínima noção das coisas que diz, já sei muito bem qual é o seu tipo.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Danza Macabra
Não interessa, meu chapa.
|
Danza Macabra Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo
Irresponsável.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Danza Macabra
Helicóptero
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
Kensei tingirei meu cabelo de loiro mel e usarei rosa a partir de hoje. quero ser a estimável esposa desse exemplo de cidadão, parir e criar sua prole e fazer biscoitos para seus netos. o/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
Pois então, eu não gosto de andar com essa gente, e daí, isso se chama preconceito ou é apenas aquela pessoa que quer preservar sua imagem ?
Nem uma coisa, nem outra no meu mode de ver.
É simplesmente ter personalidade própria. Se vc não gosta de andar com quem fuma, então não ande e foda-se o mundo.
Eu não gosto de andar com viciado, com homossexuais, com gente barraqueira, com mulheres vulgares, com caras que gostam de brigar, com gente egocêntrica... eita a lista é imensa.
Talvez tenha gente que considere preconceito. Foda-se, se isso for preconceito, sou preconceituoso. Mas pra mim não é.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Eu não gosto de andar com viciado, com homossexuais, com gente barraqueira, com mulheres vulgares, com caras que gostam de brigar, com gente egocêntrica... eita a lista é imensa.
Isso que é um rapaz de bem e que segue os bons costumes.
Aprendam com ele, you noobs.
Homossexuais são indecentes e imorais, mas não, ele não é preconceituoso.
Vamos seguir o bem. :')
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo Então proíbe o sexo sem camisinha também.
Wtf?
Isso aí não tem como saber, quem quer fumar consegue o crack, o negócio é que já é um problema de saúde pública. Muito mais coerente arrecadar mais impostos sobre a droga e atender os viciados, que já existem aos montes mesmo sendo ilegal o uso.
Claro que tem como saber. O governo brasileiro tem relatórios de custos como qualquer empresa. Com base nesses custos são feitas as previsões para os gastos. (não entra aqui o assunto da corrupção).
Já é um problema de saúde pública, e deve ser encarado com investimentos em cultura, esporte, educação, lazer e segurança pública, não em tratamentos de dependentes químicos induzidos pelo próprio Estado.
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# abr/10
· votar
Não, não é preconceito .-.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
Eu nao tenho preconceito com o Mumu e ele é gay. Será que eu sou bi por come-lo? Eis a questão..
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
TaylorBass quem come tambem é viado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Vc tem que andar com quem vc se sente bem, independente do que os outros irao pensar, eu tenho colegas que fumam maconha, e converso com eles normalmente (quando nao estao "chapados", pq ele chapado fica chato demais).
Se vc for pensar apenas em "preservar sua imagem" eh melhor vc nem sair casa.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Leucocieetus então pra provar que não sou preconceituoso, tenho que andar com viados, comer uma vagabunda e contar pra todo mundo, fumar um beck uma vez na vida pelo menos, participar de um barraco por semana e ir jogar boliche com um nazista?
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues então pra provar que não sou preconceituoso, tenho que andar com viados, comer uma vagabunda e contar pra todo mundo, fumar um beck uma vez na vida pelo menos, participar de um barraco por semana e ir jogar boliche com um nazista? haeuaheuaehaeuaeha +1
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Eu entendo o teu ponto de vista, e acho que essa discussão não vai mudar a opinião de ninguem...
E o lance do sexo ali era sobre a AIDS, é um problema de saúde pública, o governo gasta milhões com isso e nem assim é proibido (sim, é um ''argumento'' idiota hahaha)
Na real não tenho minha opinião 100% formada ainda, mas pendo pro lado da legalização.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues
Sim. E tem que dar a bund4 também.
Mila Turunen
Me chama para o casório!
|
The Dark Side of Majer Veterano |
# abr/10
· votar
Sei lá ein, quando a pessoa é muito viciada talvez ela até te roube... e tem o fato de que as idéias não batem, os programas tb não... Mas eu ando, de boa, não tenho preconceito
|