Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil A não ser que a pessoa esteja importando a droga diretamente de algum país onde esta droga é legalizada, apenas para consumo próprio.
hauhauahuahuahuhau
Boicotando traficante e encomendando breu Holandês.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Qualquer droga ilícita financia a violência e a morte, portanto quem é viciado, ou mesmo quem usa apenas de vez em quando, financia a merda que nós vemos ai, querendo ou não. Produto pirata tambem financia, entre outras coisas...
Sam Eu acho muito forte. A sociedade geralmente usa essa palavra pra condena as pessoas...Mas ai eh questao de opiniao minha ahaha
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
brunohardrocker Boicotando traficante e encomendando breu Holandês.
Eu ia até falar assim mesmo ehehehehe
|
|
# abr/10
· votar
staind Produto pirata tambem financia, entre outras coisas...
Que bom que você concorda comigo, agora pare de fumar maconha, mesmo que você esteja comprando do seu amiguinho descolado gente boa e que "não faz mal pra ninguém"
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Maconha não pega nada.
Complicado são os viciados em drogas que...err viciam.
Esses sim tem que se manter longe, porquê nunca se sabe onde o vicio pode levar...
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Eu disse que fumava?
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Ehrm, tem mais gente que planta seus próprios pés de maconha do que você pensa cara.
|
|
# abr/10
· votar
Excelion Ehrm, tem mais gente que planta seus próprios pés de maconha do que você pensa cara.
Só sei que isso também é contra a lei. E de forma alguma isto contribui pro bem. O cara planta em casa, mostra pra um amigo que começa a gostar e ai vai e compra com um traficante. Só serve pra difundir ainda mais o uso de mais um patrocinador da violência.
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
The Root Of All Evil
Aí vai da consciência da pessoa.
São decisões, se todo mundo pensasse no coletivo e não no individual seria bom. O complicado é que não tem como acabar com traficante. Tudo que é ilegal ou com preço abusivo os traficantes estão lá oferecendo uma alternativa. A única saída é a conscientização.
Eu concordo com você em (quase) tudo, eu só falei ali do plantar, porque muita gente acha que é algo que não acontece no Brasil, mas cara... como tem neguinho plantando aqui viu...
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
É só legalizar que acaba com isso tudo, meu chapa.
Acho digno.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo
Legalizar a maconha funciona e acaba com o tráfico de maconha.
Mas e a cocaína? A heroína? O crack?
Não tem como legalizar. Não acaba com isso tudo
Mas legalizar a maconha já era um bom corte na renda do tráfico. Não há contra-argumento de bom nível contra isso que não seja ao mesmo tempo a favor da proibição de bebidas alcoólicas e cigarro. E maconha além de tudo ainda tem o lado medicinal.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Mas e a cocaína? A heroína? O crack?
Legaliza tambem, meu chapa.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Legalize it, that's a Cypress Hill advertise.
|
# abr/10
· votar
Legalizar o crack?
aí é pra louco!
|
maspn Veterano |
# abr/10
· votar
eu acredito que esse tópico nao foi criado pelo real motivo escrito. enfim, se for pra responder, eu nao ando com gente pior do que eu, eu ando com gente que pode me dar alguma influencia positiva. nao é preconceito, digo que isso é saber o que é quer para si.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
Vagner Love não conhece ninguém desse tópico...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
acredito que no seu caso é por uma questão se se proteger msmo...se ele estiver fumando e a policia aparecer vc pode se ferrar tbm... mas que existe um enorme preconceito da sociedade em geral contra a maconha isso é fato...e esse preconceito foi inserido pelas propagandas sensacionalistas nas décadas de 60, 70 e 80... ja tá mais do que provado que faz menos mal que o alcool...não existe nenhuma morte no mundo relacionada a maconha, sendo que alcool e cigarro te milhares todos os anos....talvez esteja na hora das pessoas abrirem a cabeça...
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Exemplo de retidão, patrono da moral e dos bons costumes. Exímio dizimista, cabelo sempre em dia, barba sempre feita. WTF !?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Tá certo. Eu também não ando com fãs do Slash, Iron Maiden, Malmsteen [?] ou Richard Dawkins.
Não me misturo com essa gentalha.
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
então você andaria com essa tal pessoa, ou ficava meio afastado para não ser mal visto na sociedade
Numca me preocupei com isso, acho frescura esse negócio de " imagem perante a sociedade". Eu tenho varias pessoas proximas que andaram inclusive "guardadas" e converso normalmente... Não é pq vc anda com uma pessoa que "é, foi, ou vai ser" que vc será igual a ela em termos de carater.
|
# abr/10
· votar
J. S. Coltrane Tá certo. Eu também não ando com fãs do Slash, Iron Maiden, Malmsteen [?] ou Richard Dawkins.
Agora sim, vai dar pal!
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Moleque de apartamento detected.
Que pena guilherme_90, eu sou maior legal :D
Te juro que vc iria querer andar comigo no recreio.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
round 1
FIGHT!
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
affe cara, tu ja tens 20 anos, para de agir como se tivesse 13... nunca saiu de casa nao?
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Legalizar o crack?
aí é pra louco!
Por quê?
|
# abr/10
· votar
Dazoo
Tá louco! Que governo seria coerente em legalizar crack, cocaína? E ao mesmo tempo ter um Ministério da Saúde?
http://www.brasilescola.com/drogas/crack.htm
A maconha ainda é discutível.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Sei lá, cara. Mas um país com estrutura pra fazer boas campanhas de prevenção, educação e até reabilitação tem condições de legalizar. Tráfico é a pior merda que tem. Além disso, a auto-lesão nunca é punida, a pessoa tem liberdade no que diz respeito ao seu corpo.
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
manter a imagem pra quem, meu zeus? com mil estilhaços nos olhos, até parece que existe uma sociedade com moral perfeita e um exemplo a ser seguido.
|
# abr/10
· votar
Dazoo Além disso, a auto-lesão nunca é punida, a pessoa tem liberdade no que diz respeito ao seu corpo.
Mas nós temos obrigações de pagar impostos para manter a saúde da sociedade, logo aumentará o custo da saúde pública por atendimentos a um maior volume de pessoas viciadas.
A pessoa tem liberdade com o seu corpo sim, mas o governo e a sociedade não devem ser coniventes com isso. Tanto é que um farmacêutico não pode vender certos remédios sem prescrição, agrotóxicos não são vendidos para pessoas beberem numa lanchonete.
|
# abr/10
· votar
Lembrando que o crack leva ao vício muito rapidamente.
|