Preconceito ou não ? Eis a questão de certas PESSOAS do FCC!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# abr/10 · Editado por: staind
· votar


KaTy
Eu estava sendo inocente. hauahaa
mas sei la, acho que maconheiro nao troca vida real fadigada por net, nao.

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90

Pô, você fez tópico me rebatendo né danado?

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90
mais o lance é o seguinte, se um cara usa baseado eu num vo deixa de anda com ele so por isso, eu tenho um amigo que usa crack, e nem por isso eu deixo de ser amigo do cara, eu mesmo sou visto como cachaçeiro brigão aqui aonde eu moro, no carnaval eu prostei com 2 mendigos na porta da padaria, c acha qui eu to me importando com os outros, quero mais é fuder hahaha

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


o guilherme_90 realmente acredita q a "sociedade" tá preocupada se ele anda com alguém q fuma maconha.

Te contar um segredo. Ó, ninguém tá nem aí.
No máximo a sua mãe e a vizinha fofoqueira vão querer saber dessa história.
Sua mãe, pq possivelmente ela julga q vc não é maduro o suficiente para lidar com isso e possivelmente está suscetível a um tipo de manipulação. De repente tb associar isso a sua falta de discernimento - tem q ter discernimento haha - e tb falta de "pulso firme".
A vizinha fofoqueira quer ter assunto.


se vc não anda com "esse tipo de gente" por conta disso, leve em consideração somente a opinião da sua mãe - q sim, ela deve ter razão.

:)

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


quer ser bem visto pela sociedade?

seja bem sucedido de forma correta. Só.

:)

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

eu tentei explicar pra ele que não dá em nada, é puro preconceito dele.

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


vamos supor que você conhece uma pessoa que fuma um baseado, e então você andaria com essa tal pessoa


Não ando com bandido. É questão de caráter, não de ser bem ou mal visto pelo sociedade.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


Obrigado pessoal, e esse tópico é sério, não quero gracinhas por aqui, ok ?
guilherme_90
Membro Novato


acha que nao vai ter gracinhas?


hahahaa

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Sam
a pessoa fumar baseado pra voce eh bandido? mesmo que seja as vezes?

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Se posicionar de maneira "não ando com esse tipo de gente", desclassificar a índole alheia simplesmente pela pessoa fumar maconha, dizer que ou é bandido ou é do bem... ah, francamente, vai dizer que isso não é ser moralista não?

Papinho mais classe média metida a cidadão de bem essa coisa de "comprar drogas financia o crime, essas pessoas são malvadas e idiotas".

Ricardo_Bill
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Leucocieetus
Se posicionar de maneira "não ando com esse tipo de gente", desclassificar a índole alheia simplesmente pela pessoa fumar maconha, dizer que ou é bandido ou é do bem... ah, francamente, vai dizer que isso não é ser moralista não?

Papinho mais classe média metida a cidadão de bem essa coisa de "comprar drogas financia o crime, essas pessoas são malvadas e idiotas".


aí ele depois de ficar tão nervoso, acende unzinho pra relaxar.
uahsuhsauhuahusuahshuah

Rato
Te contar um segredo. Ó, ninguém tá nem aí.
No máximo a sua mãe e a vizinha fofoqueira vão querer saber dessa história.
Sua mãe, pq possivelmente ela julga q vc não é maduro o suficiente para lidar com isso e possivelmente está suscetível a um tipo de manipulação. De repente tb associar isso a sua falta de discernimento - tem q ter discernimento haha - e tb falta de "pulso firme".
A vizinha fofoqueira quer ter assunto.

se vc não anda com "esse tipo de gente" por conta disso, leve em consideração somente a opinião da sua mãe - q sim, ela deve ter razão.

:)


por isso que vc é foda uashuahsuahushaushuahsuah
depois dessa é close topic hehe

guilherme_90
na boa, o que VC acha dos amigos de rolê?
-são caras que até vc descobrir seu vício sujo e maligno eram gente fina, camaradas mesmo.
- ou são uns chave de cadeia que só arrumam confusão e ainda podem te arrastar pra DP.

eu acho que se as pessoas sabem respeitar o outro e ter noção das coisas, não tem nada demais andar com elas.
porque fdp tem de toda cor, credo, classe social, opção sexual, hábitos e etc.
então cuidado com o GSF (generalizou se fu***)

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Sam
Não ando com bandido. É questão de caráter, não de ser bem ou mal visto pelo sociedade.

preconceito é feio Sam :/

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


vamos supor que você conhece uma pessoa que fuma um baseado, e então você andaria com essa tal pessoa
Não ando com bandido.

:O

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


haha, esse Sam.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Se posicionar de maneira "não ando com esse tipo de gente", desclassificar a índole alheia simplesmente pela pessoa fumar maconha, dizer que ou é bandido ou é do bem... ah, francamente, vai dizer que isso não é ser moralista não?

Eu falei em pensar na possibilidade de uma pessoa simplesmente não andar por não se aproximar de quem tem hábitos diferentes. Não que não exista esse moralismo.

Papinho mais classe média metida a cidadão de bem essa coisa de "comprar drogas financia o crime, essas pessoas são malvadas e idiotas".

O mesmo eu digo de intelectuais que jamais andariam com um caipira, mendigo, "vida loka", emo, punk, metaleiro e em casos extremos pessoas religiosas.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Papinho mais classe média metida a cidadão de bem essa coisa de "comprar drogas financia o crime, essas pessoas são malvadas e idiotas".

E não financia?

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


conheço um pessoal aborrescente/pseudo-adulto que fuma esse tipo de coisa, e na boa, ou nego pensa que é inteligente e dá palpite sobre coisa que num entende só porque fumar é elegante, ou nego é meio retardado
Essa é a realidade de Brasília, ao menos
só conheço um cara que foge a essa regra

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


maggie

Pirataria também financia, e ninguém vê nada de tão errado nisso. Mas desde o Tropa de Elite e todo o falso moralismo de responsabilidade social, de gente querendo livrar sua barra falando que faz a coisa certa e apontando o dedo pra todo o resto, esse discurso das drogas virou padrão.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Eu falei em pensar na possibilidade de uma pessoa simplesmente não andar por não se aproximar de quem tem hábitos diferentes.

É, mas por trás do discurso das drogas não é uma ques~tao de hábitos, é de considerar aquelas pessoas feias e bobas.

E isso é francamente uma moralidade fraca nas bases.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
É, mas por trás do discurso das drogas não é uma ques~tao de hábitos, é de considerar aquelas pessoas feias e bobas.

Generalizar falando que são feias e bobas é um erro, mas generalizar que não são feias e bobas também é um erro.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Se você tenta preservar sua imagem baseando-se na imagem alheia, é preconceito.

Agora, se é errado ou certo, é relativo.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Generalizar falando que são feias e bobas é um erro, mas generalizar que não são feias e bobas também é um erro.
Dorgas.

Não é uma questão de generalizar, e sim de mostrar um comportamento que GERALMENTE acontece.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Não é uma questão de generalizar, e sim de mostrar um comportamento que GERALMENTE acontece.


E o que devo dizer que geralmente acontece no mundo da drogas?

1- Muitos dorgados foram grandes nomes da música.
2- Muitos dorgados são dorgados por problemas pessoais e buscam na droga um refúgio.
3- Muitos dorgados são feios e bobos. Picham muros, quebram iluminação pública e te assaltam.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


brunohardrocker
feios e bobos.
huahuahuahua

Qual é o ponto afinal?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maggie

Eu estava discutindo com o Leucocieetus sobre o 'moralismo do cidadão de bem'. E acho que a coisa não é bem assim. =]

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Generalizar falando que são feias e bobas é um erro, mas generalizar que não são feias e bobas também é um erro.

Eu entendo o que você quer dizer. A coisa não é tão simples assim pra se determinar um juízo tão bem estabelecido acerca de um grupo assim, é isso? Se for, é o que eu penso também.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Eu entendo o que você quer dizer. A coisa não é tão simples assim pra se determinar um juízo tão bem estabelecido acerca de um grupo assim, é isso? Se for, é o que eu penso também.

Vide o que eu comentei acima:

1- Muitos dorgados foram grandes nomes da música.
2- Muitos dorgados são dorgados por problemas pessoais e buscam na droga um refúgio.
3- Muitos dorgados são feios e bobos. Picham muros, quebram iluminação pública e te assaltam.

=]

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


staind
a pessoa fumar baseado pra voce eh bandido? mesmo que seja as vezes?

Bandido pode ser uma palavra mt forte... Ou não.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Qualquer droga ilícita financia a violência e a morte, portanto quem é viciado, ou mesmo quem usa apenas de vez em quando, financia a merda que nós vemos ai, querendo ou não.

Eu tenho todo o direito de querer evitar a companhia de quem torna a violência capaz de evitar a minha liberdade.

A não ser que a pessoa esteja importando a droga diretamente de algum país onde esta droga é legalizada, apenas para consumo próprio.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Simples...

Quem com porco anda, farelo come....

ou

Diga-me com quem andas e te direi quem és...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito ou não ? Eis a questão de certas PESSOAS do FCC!