Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Arbitragem justa ou injusta tá na regra que o veredito final é do juiz.
Não tem choro nem nada, Santos ganhou sem roubar.
E não falo isso porque sou santista, porque fico debouaz se perder, só to dando um toque pro pessoal falando que foi injusto por causa do juiz.
|
Blankk Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus putz tava torcendo pro santo andré =/
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion
Não adianta, vai ser sempre assim.
O Santos é o time mais sortudo e mais ajudado pela arbitragem... não ganha com méritos, nunca! ;D
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
O Santos é o time mais sortudo e mais ajudado pela arbitragem... não ganha com méritos, nunca! ;D
Com ou sem mérito, se tá na regra é válido e digno =)
Os fins justificam os meios.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion nao sei se tava se referindo a mim, mas só para deixar claro, o Santos nao gnhou só pq o juiz explsou erroneamente o São Paulino, tmb ganhou pq o Rogério Cisne fez lambança e agora os peixistas tem uma bela vantagem pro jogo de volta.
agora tem uma coisa, na minha opinião o sao paulo nao merecia ter perdido, acho q um empate tava até de bom tamanho.
ainda assim preferi a vitória santista só pelo 3º gol q a donzela napuda levou, huahuahuah.
|
Tiaguh Veterano |
# abr/10
· votar
Chorem bambis!!!
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
Benjamin_the_Linus
Não é pra você não, nem li as páginas anteriores.
Só to lembrando isso do juiz porque é sempre assim, time perde e nego vem bota culpa no juiz, põe em questão a honra da mãe do juiz, vem falar que deu sorte, que é isso e aquilo...
Quando o Santos perde pode ver que eu falo mesmo que mereceu tomar no cu ou que tentou... Não fico falando de juiz ou do alinhamento das estrelas que seja...
Abraços e vamos aproveitar as últimas horas de liberdade do Domingo uhull!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
EU JÁ SABIAAAAAAAAAAA!
Santo André virou, terminou:
Santo André 2 x 1 Prudente!
É, muito difícil não dar Santos e Ramalhão na final :P
P.S.: Ih, terror, Rodriguinho é matador!
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock heuheuhueh, safado, mas de qqr forma, mesmo q o Sto André seja o q passe, oq importa é o interior vencer \o/
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Santo André 2 x 1 Prudente!
Outro time que terá que reverter uma diferença agora maior é o Prudente que perdeu em casa de virada, esse foi o primeiro revés do Toninho Cecílio, q coisa, o Santo André sempre sendo um adversário indigesto (e ainda foi rebaixado p/ série B do Brasileirão).
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Santo André é foda.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
E o São Paulo ainda continua sem vencer um clássico em 2010.
E como o tricolor tá se especializando em fazer gols contra nos clássicos, hahahahahahahaha.
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALqGpCiV3SYl9QLeS0TmwkBajr_z6 ADDHkolza2CA1xr0UVXQpIk5GScjByVJAWlTTdWGCtvHCmi0ylcfI4naaMAm1T1UN-X3Zx 0N7XYU_ws7uw-dz-rEg0T.jpg
|
Humangous Veterano |
# abr/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Santos/0,,9874,00.html
SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!
Chorem bambis!!! [2]
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
O que eu ri é o lixo do léo falando asneira na entrevista.
O cara é carregado pelo ganso, neymar e robinho, e ainda acha q joga alguma coisa...
pfff
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
o Santos não mereceu a vitória...
fez dois, retrancou...igualzinho no jogo contra o Palmeiras... tomou dois...dai acordou pro jogo novamente.
e o Marlos foi expulso justamente sim.
e o Juiz distribuiu cartões pro Santos, que pode perder jogadores importantissimos, pois estão pendurados agora.
Sobre Sto.André e Prudente, jogão!! Melhor que Santos X Bambis.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
be5 Joga mais que você... e mais que o Pará(litico) também...
Ainda é um bom ala esquerdo...pena que não é lateral.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Gui o Santos não mereceu a vitória...(2)
eu diria mais...
o SP não mereceria a vitória tbm, visto o tamanho da burrice de faltas e erros de passe infantis na frente da área...
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin fato.
o SPFW só começou a jogar depois de levar dois gols...quando o Santos se retrancou..
o Hernandes continua jogando pra caraleo...mas não vai pra seleção tão cedo..no maximo vai prum time da europa..mas seleção não..
ainda bem que posso comemorar a vitória..seria feio demais fazer uma otima campanha e perder no mata-mata...ainda mais pro saco de pancadas dos grandes.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Gui
Você nunca me viu jogando bola, então como pode falar alguma coisa?
E outra, é fraco mesmo. Ruim de bola, tem que se colocar no lugar dele. Não to fazendo comparação com ninguém, não perguntei nem afirmei que alguém é ou não é melhor que ele. Falei que ele é carregado, e é mesmo. Mal se escuta o nome dele no jogo.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
be5 se tu jogasse melhor, estaria em algum time em algum time...ganhando bem...
Não concordo que o Leo é carregado..ele passa tranquilidade em campo e tem jogado bem. Não sei como tu acompanha os jogos, mas por onde ouço (www.radiosantista.com.br), ele sempre aparece.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Gui
mas por onde ouço (www.radiosantista.com.br), ele sempre aparece.
Tá de sacanagem, né?
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
be5 tou falando sério...
é uma narração totalmente tendenciosa..
|
# abr/10
· votar
Gui nem perde tempo com esse,cara. deve ser mais um bambi querendo aparecer e colocar defeitos no time
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy
E vc é mais um idiota que não tem o que falar, e por isso chama são paulino de bambi.
|
# abr/10
· votar
be5 bambi
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Gui o Hernandes continua jogando pra caraleo...mas não vai pra seleção tão cedo..no maximo vai prum time da europa..mas seleção não..
o Hernanes é muito irregular ainda...ele precisa fazer varias partidas boas em sequencia pra merecer...
mas isso é claro na MINHA ideia de seleção, não na do Dunga que jogador reserva do seu clube é titular na seleção..haha
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin mas isso é claro na MINHA ideia de seleção, não na do Dunga que jogador reserva do seu clube é titular na seleção..haha
haeiheaoiuhaOUIHEAIUHIUOheAIUEAOhEAIUAE
fato!
|
# abr/10
· votar
O que eu ri é o lixo do léo
Joga mais que você...
Você nunca me viu jogando bola, então como pode falar alguma coisa?
se tu jogasse melhor, estaria em algum time em algum time...ganhando bem... => haha, OWNEED!
|
# abr/10
· votar
Mano, dizer que o Léo é lixo é simplesmente coisa de bambis chorões. Tem amigo meu que é São Paulino fanático que admitiu que o Léo jogou muito, e que o Santos tem um time titular e alguns reservas bons pra caraleo. O clubismo que impede muitos de ver isso.
|