Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Sto André seja o q passe, oq importa é o interior vencer \o/

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

SANTO ANDRÉ NÃO É INTERIOR /O\ /O\ /O\ /O\

FICA NO ABC PAULISTA, DENTRO DA GRANDE SÃO PAULO!

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


se tu jogasse melhor, estaria em algum time em algum time...ganhando bem...

o irmão mais velho do Sócrates e do Raí era melhor que os dois, e nunca jogou profissional (nunca quis)

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
o irmão mais velho do Sócrates e do Raí era melhor que os dois, e nunca jogou profissional (nunca quis)

foi tipo uma escadinha tecnica..

socrates>>>rai..

os caras tem os genes do futebol

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Rogério Ceni - Caçador de borboletas:


Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4377142-EI6583,00-Clube +dos+Teixeira+Globo+e+Del+Nero+grandes+derrotados.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


"Ricardo Teixeira é o grande derrotado, junto com a TV Globo. Perdeu também o Marco Polo Del Nero (presidente da Federação Paulista de Futebol)."

AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOAAAAAAAAA!

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o LAOR votou no Kleber Leite...

leia a reportagem completa.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


No paulista eu só torço pra que dê zebra!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

Bah cara, eu acho o Ricardo Teixeira um merda². Saber que ele não é presidente de alguma coisa já me deixa bem feliz. Ele fudeu o santos em 2004.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
o Ricardo Teixeira não tava concorrendo a nada.
Apoiava o Kleber Leite, assim como o LAOR votou no cara.

tem que ler a reportagem toda, rapá.

Gui
Veterano
# abr/10 · Editado por: Gui
· votar


"Pedroso Alvarenga, 1234, bairro do Itaim, São Paulo. Duas e meia da tarde desta segunda-feira. Fábio Koff acaba de vencer Kléber Leite, 12 votos a 8"

"- Ricardo Teixeira é o grande derrotado, junto com a TV Globo. Perdeu também o Marco Polo Del Nero (presidente da Federação Paulista de Futebol)"

"Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport, Grêmio, Internacional, Guarani, Bahia e Portuguesa votaram em Koff. Corinthians, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Goiás, Vitória, Vasco e Coritiba votaram em Kléber Leite."


e confirma que SP ainda é o estado mais importante do futebol, com 6 representantes entre os "Grandes"...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


PARA QUEM ESTÁ CHORANDO A DERROTA DO SÃO PAULO PRO SANTOS COLOCANDO A CULPA NO JUIZ, DEVERIAM ASSISTIR ISSO E SE CALAR!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


4ª FEIRA, É NÓIS QUE TÁ!

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


Fabio Koff gremista reeleito. Chora kleber leite

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
Santo André sempre sendo um adversário indigesto (e ainda foi rebaixado p/ série B do Brasileirão).

Caiu porque a diretoria do ano passado fez merda. Agora mudou tudo no SA, por isso que o time veio com outra cara, jogando bem mais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Brum, Robinho, Ganso e Neymar visitam entidade após polêmica

A polêmica envolvendo a visita dos jogadores do Santos ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, que abriga crianças com paralisia cerebral, foi contornada nesta segunda-feira por quatro atletas do clube da Baixada Santista. Após grande parte do elenco santista se recusar a entrar no local por causa de questões religiosas, o volante Roberto Brum, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e Robinho compareceram à casa e fizeram uma surpresa para funcionários e internos.

Os jogadores agiram de forma diferente da última visita e foram sem a presença da imprensa. Brum, inclusive, levou várias miniaturas do Baleinha e Baleião, mascotes do clube da Baixada Santista, e entregou para todos os internos. Além dos quatro atletas, a visita contou com a presença da família de Brum, que levou mulher e filhos.

Já Robinho presenteou as crianças com a sua camisa de número 200 pelo Santos. A camisa será leiloada e a renda revertida para ajudar os internos na casa. A iniciativa desta vez partiu dos próprios jogadores.

Na visita programada pelo clube para o dia 1º de abril os principais atletas do time se recusaram a descer do ônibus por questões religiosas (a instituição é espírita). Roberto Brum não foi ao local na ocasião, pois havia sido liberado pelo técnico Dorival Júnior.

Na ocasião desceram apenas 11 atletas: os goleiros Felipe e Wladimir, o zagueiro Edu Dracena, o atacante Zé Eduardo, o volante Arouca, o lateral Pará, e os atacantes Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley.

FONTE: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4377159-EI2016,00.html

Assunto encerrado!

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


se criarem um troféu MALA DO OT, conheco um candidato que ganhará por unaimidade...

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


unanimidade, ok *

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew
boto fé... huahua

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew

vem ki vem malandroo >:D

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


mala OT é uma ofensa aos verdadeiros malas


isso ai é uma aberração mesmo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


ficam me chamando de mala, quero ver quando eu começar a mandar os funks do estilo neymar :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew
_Dio
TWT ICE

/\

É o group que me baniu (ou eu mesmo me bani, sei lá, nem lembro '-' ), ai nem vale >:D

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

você e o the frouth hornman não podem falar nada,são malas bagarai tbm :p

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

deixa eles fala manoo! quanto mais me chamam de mala, mais mala eu fico, tem que ser simples porraz :P Eu tenho que estar no nível do que eles falam que eu sou aqui hihihi :x aliás, já tá na hora de voltar a falar gambás ao invés de corinthianos, que eu tava falando, mandar a galinha preta fazer chupeta... tõ ficando muito bonzinho já, o negócio é tocar o puteiro cada vez mais quando reclamarem :D

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Man, isso não passa de intriga da oposição invejosa!! Continue assim!

\m/

E vc tem razão, sto andré não é interior!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Man, isso não passa de intriga da oposição invejosa!! Continue assim!

çumemo!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso aí mano

Anderson Eslie
Veterano
# abr/10
· votar


EU SONHEI COM O BAHIA CAMPEÃO...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
mala sim... mas não chegamos a tal ponto

perto desse boçal somos meros aprendizes

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""