Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy
mas saiu o Magnifico do meio de campo Douglas é o novo Zico
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Midgard defederico eu nem comento, mas o JH sim.
Acho que seria bem menos pior voltar com o 4-3-3 fixo, com Elias, Danilo e Ralf no meio e Jh, Dentinho e Ronaldo na frente
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Poe o Roberto Carlos no ataque e já era hohohohoho.
|
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
Pra mim sai Dentinho e entra o novo Maradona. O Mano deve ta poupando ele pra nao ser convocado pra copa no lugar do Messi
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
defederico tamuito longe de ser craque.. acho que não passa de um bom jogador
|
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
Ow loko é praticamente uma fusão de zidane e xavi em um só jogador ahahahahah
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Midgard ah... aí sim.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Midgard sim, visão de jogo zidane + xavi + habilidade messi + ronaldinho = deusfederico
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABfNFPu9Tt43pq_aeeTFNfmR5FcH9 --BFttCVC3xsFc-cJi9EVOvf9Pwgg_zGEdG6gNKE6ztbJP8sQdOB8F0gDwAm1T1UEzch2j GXnbLkY8hssUF8ToLdxJG.jpg
|
# abr/10
· votar
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
só vim postar minha risada para "Grêmiio eliminado em casa pelo Pelotas"
huaehueahueauhaehueahueahueahuaehuaehaeuhaehuhuaehueahueahuhehuaehuaeh uaehuaehuhuaehhuaehuehuaehuaehueahueahueahuehuehuaehuaehuehuhehuaehuae huaehuehuaehuhueheahuhahuaehuaehuaehuehueahueahaeeahuaehuaehuaehuhuhua ehuhueahue
huaehueahueauhaehueahueahueahuaehuaehaeuhaehuhuaehueahueahuhehuaehuaeh uaehuaehuhuaehhuaehuehuaehuaehueahueahueahuehuehuaehuaehuehuhehuaehuae huaehuehuaehuhueheahuhahuaehuaehuaehuehueahueahaeeahuaehuaehuaehuhuhua ehuhueahue
|
Rough Veterano |
# abr/10
· votar
http://e.i.uol.com.br/esporte/futebol/2010/04/08/perfume-oficial-do-sa o-paulo-1270760056439_300x300.png
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
http://img514.imageshack.us/i/montagemk.png/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Chupa RBS.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Acho que seria bem menos pior voltar com o 4-3-3 fixo, com Elias, Danilo e Ralf no meio e Jh, Dentinho e Ronaldo na frente
Esse, para mim, é o time que o Mano tem que colocar em campo.
Prova disto é que no jogo de quarta, ele colocou o Ronaldo no meio, Dentinho aberto de um lado e Iarley do outro.
Muita velocidade. Acho esta a escalação ideal, trocando o Iarley pelo JH.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
_JCM_ O Iarley cabe bem nesse esquema, mas não no lugar do JH, eu acho.
Na verdade, o time é forte, mas não joga tão bem fora do 433
|
_Dio Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/fenerbahce/noticia/114036_INSATISFEITO+ NA+TURQUIA+CRISTIAN+DIZ+QUERO+VOLTAR+AO+CORINTHIANS+MAS+E+DIFICIL
VOLTA JÁ!
Aliás, tomara que volte pra reunir a dupla Cristian & Ralf
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar
_Dio
O esquema 4-3-3, pra mim, é o melhor.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
_JCM_ Desde 2009, com certeza.
Só que depende muito do trio no meio de campo pra funcionar.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
é verdade man. No time de 2009, o Cristian fechava a defesa ali. O Ralf até que está dando conta do recado... ainda bem que o Mano não colocou o Marcelo Mattos pra jogar.
Mas, com o 4-3-3, teria que jogar no meio Ralf, Elias e Danilo. O Jucilei seria banco...
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
_JCM_ Mas, com o 4-3-3, teria que jogar no meio Ralf, Elias e Danilo. O Jucilei seria banco...
De acordo, mas o Jucilei provou que sabe desempenhar bem as funções do Elias e do Ralf. Marca bem, parte pro ataque com calma, chuta muito bem. Ele não tem posição fixa ali.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
De acordo, mas o Jucilei provou que sabe desempenhar bem as funções do Elias e do Ralf. Marca bem, parte pro ataque com calma, chuta muito bem. Ele não tem posição fixa ali.
Esse é o negócio. O Jucilei não pode ser reserva cara. Joga muito e tem muita raça.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
Olha que a do Rogério Ceni foi mais imbecil, hein?! Huahuahuahua! É só olhar o conjunto da obra.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
guitarrista_rock Se ele fizesse seria true.. e foi por pouco heim..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10 · Editado por: Black Fire
· votar
Juro que eu cliquei no tópico do o que tá ouvindo agora. ¬¬
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
nada como a sinceridade de um blogueiro... http://web5.twitpic.com/img/84785827-56b601be68bd50c03905f74ec999a908. 4bc00dc0-full.jpg
|
xavy Veterano |
# abr/10
· votar
Alô DUNGA!!!! se enxergas o Obina tu tem que ver o goleiro Fábio do Celeste pô! Num vai levar o kra nem pra reserva daquele tal de Júlio César? Isso é sacanagem...
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
Eu curti a cobrança, se tivesse feito todo mundo pagava pau.
|
# abr/10
· votar
Na mídia está circulando uma notícia de que o Dunga estará amanhã no Morumbi para observar o Neymar e o Ganso.
|