Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# abr/10
· votar

xavy
Alô DUNGA!!!! se enxergas o Obina tu tem que ver o goleiro Fábio do Celeste pô! Num vai levar o kra nem pra reserva daquele tal de Júlio César? Isso é sacanagem...

O foda é levar o Doni pra reserva. Pqp, no campeonato brasileiro tem uns 5 goleiros melhores q esse frangueiro...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Na mídia está circulando uma notícia de que o Dunga estará amanhã no Morumbi para observar o Neymar e o Ganso.

ahauhauhauha. 99% de chance de ser invenção da (ridicula) imprensa paulista. Esse molekes tem talento, mas nao tem nenhuma maturidade pra jogar uma copa do mundo. Nunca sairam do Brasil, nem libertadores ele jogaram. Vide o fiasco q aprontaram no ultimo mundial sub-17. O Neymar chegou como craque, e tentou jogar sozinho, nao passava pra ninguém, queria fazer golaço e o brasil se fu***. O Dunga nunca foi de cair na pilha de imprensa, ainda mais dessa imprensa paulista afobada...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar

Party Boy
O foda é levar o Doni pra reserva. Pqp, no campeonato brasileiro tem uns 5 goleiros melhores q esse frangueiro...
fato...até o felipe do santos é melhor que esse merda.

White G3
Veterano
# abr/10
· votar

Pra mim os goleiros do Brasil são: Julio Cesar,Victor e mais um(que não seja o Doni).

Gui
Veterano
# abr/10
· votar

o Gomes poderia ser o goleiro reserva...acho que é um dos que tá num bom momento.

Veterano
# abr/10
· votar

Party Boy

A idéia é convocá-los apenas para ganhar experiência, não precisa colocá-los pra jogar, igual fizeram com o Ronaldo em 94. E querendo ou não, deu certo, ele jogou muitoooo em 98 e 2002. E não acho difícil a presença do Dunga. Na finalíssima do Paulista ano passado ele estava no Pacaembu pra observar alguns jogadores do Corinthans e do Santos.

Veterano
# abr/10
· votar

O Dunga é colorado fanático, não tenho dúvidas. Não é possível que ele não veja o que o Victor do Grêmio está jogando '-'

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar

Cagando antes do jogo de amanhã!
Pqp! Vou morrer do coração.

Tô pensando em ir na Vila caso o Santos passe pra final! \o/

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

Ralf sai no meio do ano, tomara que o Cristian volte mesmo

Veterano
# abr/10
· votar

guitarrista_rock

Final vão ser 2 jogos no Pacaembu, se o Santos chegar lá.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar

Certeza?
Mais fácil ainda do que ir pra Santos \o/

Veterano
# abr/10
· votar

guitarrista_rock

É o ue está circulando. Parece que o Santos queria tudo no Paca, mas o São Paulo quis o Morumbi. E o Santos poderia optar por fazer o segundo jogo da semi no Paca, mas preferiu mandar pra Vila por motivos óbvios. Mas se for pras finais, pelo fato de que vai enfrentar um time pequeno, ou vai fazer finais no Pacaembu ou no Morumbi. Só fez ano Passado na Vila porque a diretoria do Corinthans não queria fazer no Morumbi. Pelo Santos, jogava tudo no Morumbi. Acho que o Laor não vai ser burro de querer lotar a vila enquanto é possível encher o Paca ou o Morumbi e lucrar muito mais.

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar

Enquanto isso no clássico espanhol, Messi continua destruindo, já fez o dele =(

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

jogo paia do barça x real

marcelo é uma anta

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar

Pedro... 2 x 0 pro barcelona

Veterano
# abr/10
· votar

AHUAHUAHAH, COMÉDIAA!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar

Botafogo 3 x 2 Flor.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar

ê Galo \m/

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar

E olha q o Doni é goleiro reserva da Roma. O titular é o outro goleiro brasileiro, Júlio Sérgio.

Eu levaria os goleiros p/ Copa: Júlio César, Gomes e Victor

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar

Messi continua seu caminho de destruição.

Vamos ver como fica contra o Inter.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

melhor zagueiro do mundo x melhor jogador

vai ser interessante, apesar dos jogos da inter serem extremamentes entediantes

mourinho é o mestre da retranca

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar

Guardiola vs. Mourinho

Messi vs. Lúcio

Espanha vs. Itália

Barcelona vs. Inter de Milão

[/sensacionalista_do_The_Sun]

Rough
Veterano
# abr/10
· votar

Vai pra cima deles Santos!
Contando as horas já pqp....

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar

Xavi Hernandez é genio
puta merda joga demais, acabou com o jogo

Sansas
Veterano
# abr/10
· votar

Hahahahaha Comprar Cristiano Ronaldo 96 milhoes de euros com mastercard, Kaka 65 milhoes, Benzema 35 milhoes com mastercard. Ver o Barcelona com 7 jogadores titulares da categoria de base humilhar o real madrid nao tem preço

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

hoje tempo real no fórum com Meu filho ouvirá Classic Rock

White G3
Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkk

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar

Santos vs. São Paulo hoje.

Hoje é dia de Santista ser homofóbico.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar

vejamos bem

Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE

Nem fudendo, estarei preparando minha macumba aqui, talvez depois do jogo eu apareça, se o Santos ganhar ou empatar ou perder de só um gol de diferença :P

Veterano
# abr/10
· votar

Goleiros, eu levaria:

Julio César
Victor (Grêmio)
Marcos (Palmeiras)

Marcão nem iria jogar, mas a presença dele com o grupo é boa, ele é experiente, já venceu copas, e passaria uma energia boa pro time, ajudaria a descontrair e tals.