Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Rough Na minha opinião, o Brasil atualmente não tem um goleiro que seja referência nacional..
oi
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Midgard
pois é bixo... aquela saída errada do gol já era até esperada, tendo em vista que ele aparentemente nunca treinou isso...
agora, aquele rebote lá foi ridículo... foi quase pior que a cabeçada do pirulitinho lá...
|
gsprs Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
Viu oi clone do Fossati??
hahaha A galera não presta, até isso os caras arrumam
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Viu oi clone do Fossati??
hauhauah genial mesmo
|
gsprs Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder hahahha Os caras não tem mais o que fazer né. Era igual mesmo hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder gsprs The_Fourth_Horseman
Amigos me deêm dicas do Mesa Quadrada de hoje para o Jornal do Cifraclub?
Valeu
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
como assim véi?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Ahh um resumo dos acontecimentos dos Regionais. Como são muitos times, se cada um postar o resultado do seu time no final de semana, pq ai eu ter que entrar em time por time pra ver resultado.
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton fala que tinha muitos santistas falando...e isso tem deixado puto os torcedores de outros times.. "crise no Santos, apenas 5 gols..."
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
gsprs
nao vi...onde isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Bueno... no Gauchão.. O gremio ja está classificado no seu grupo, garantido na primeira colocação. Joga no domingo contra o juventude, em caxias.
No outro lado, o internacional ocupa a quarta posição do seu grupo, e joga no domingo, contra a universidade.
Sendo que, em caso de permanecer nessas posições, haverá grenal nas quartas de final, do segunto turno.
Ah, quarta feira o inter recebe o cerro do uruguai pela libertadores da america, e o gremio joga na quinta feira contra o glorioso votoraty, pelo jogo de volta da copa do brasil (primeiro jogo gremio venceu por 1x0)
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
pelo menos duas noticias boas pra começar a semana:
1) Walter analfabeto será titular quarta com o Alecone.. 2) Bruno Silva fora por 15 dias \o/ (nei titular)
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL1549540-9869,00.html
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
resumo do Inter é assim:
"Inter, em crise, joga quarta pela Libertadores...caso perca fudeo tudo..."
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin Ed_Vedder
Opa!!! Valeu aezz!!!
Daqui a pouco tem Jornal!! Não percam!!
=)
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
FICA FOSATTI!!!
hahahahahahahahahahaha
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
To sentindo cheiro de muricy no Inter-RS...
|
gsprs Veterano |
# mar/10
· votar
Grêmio tem 4 reservas que custam quase 1 milhão por mês.
- Rochemback: dizem que é 220 mil - Souza: dizem que é mais de 300 - Hugo: dizem que é 240 mil - Leandro: dizem que é mais de 200 mil
<o> caralho
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
To sentindo cheiro de muricy no Inter-RS... (2)
|
Rough Veterano |
# mar/10
· votar
Tá mais pra fedor do que cheiro de Muriçoca....
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
E ae manolos!! Gostaria de pedir um favor, para quem puder é claro =D
Vocês poderiam fazer um pequeno resumo do seu time com algumas informações básiconas mesmo, seja do jogo que passou ou para a próxima rodada, assim como o Ed_Vedder e o izzystradlin fizeram?
Agradeço desde já!
\o/
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
O campeonato carioca voltou a ficar sem graça, só os grandes estão avançando p/ as semifinais, América e Macaé vacilaram na rodada. =(
|
Rough Veterano |
# mar/10 · Editado por: Rough
· votar
Resumo semanal SANTÁSTICO (Post pro jornal do Eric Clapton)
O alvinegro da Vila Belmiro tira folga essa semana em virtude da eliminação da segunda partida pela Copa do Brasil contra a equipe paraense do Remo. No último domingo tivemos goleada 'modesta' contra o Monte Azul para os padrões atuais da equipe, com direito a golaço de PH Ganso e malabarismo do técnico Dorival Júnior ao sacar um volante e um zagueiro para a entrada de um meia-atacante(Zé Love) e um atacante(Maikon Leite), deixando Bruno Aguiar sozinho na zaga. No próximo dia 4 (Domingo) ás 18:30hs tentaremos mais um feito contra a equipe do São Caetano pela décima oitava rodada do Paulistão. A partida acontecerá no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, todos os Santistas estão convidados para o espetáculo. E que venha o título! Vai pra cima deles Santos!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Manda a matéria lá:
Semana tranquila no mesa quadrada... com o desaparecimento de usuários afeminados, a paz reinou no tópico futebolístico.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Na minha opinião, o Brasil atualmente não tem um goleiro que seja referência nacional..
Caraio, e o Victor do Grêmio? o_O
Rough Faltou acrescentar que o jogo será no estádio Anacleto Campanella em SCS e que todos os Santistas do ABC devem comparecer :)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Rough Faltou acrescentar que o jogo será no estádio Anacleto Campanella em SCS e que todos os Santistas do ABC devem comparecer :)
Expectativa para o número de pagantes: 2
|
# mar/10
· votar
Failrisulfr
Claro, nem temos torcida no ABC:
P.S.: Curte o golaço do Neymar poq o Robert não consegue fazer igual, blza?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman Semana tranquila no mesa quadrada... com o desaparecimento de usuários afeminados, a paz reinou no tópico futebolístico.
O motivo seria a derrota do São Paulo? ahhahahahha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Meu filho ouvirá Axé Music
Descente =]
Relaxa ai velhinho, vcs da sua torcida andam muito sentidos ultimamente....
|
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Failrisulfr
sentidos? Tamo tranquilão (H)
"Eu tô tranquilão, Tô numa boa, tô curtindo o meu Peixão... Se liga nessa, Agora é show e emoção! De goleada explodindo o coração! Santos, Santos..."
|