Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
santos... de time grande que enfrentou: ganhou do são paulo... que por sinal perdeu todos os clássicos. perdeu pro parmera... piada isso? ganhou do Corinthians jogando em casa com 2 a mais em campo e só por um milagre não tomou o empate.
por mim, que continuem falando...
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
A Espanha diminuiu sua soma de pontos no ranking da Fifa, mas se mantém na liderança em março. Com 40 pontos a menos em relação ao mês de fevereiro, a seleção tem vantagem de apenas 13 para o Brasil, ainda o dono do segundo lugar. Holanda, em terceiro e Portugal, em quarto, completam o grupo dos melhores.
1. Espanha - 1602 pontos. 2. Brasil - 1589 3 Holanda - 1261 4. Portugal - 1214 5. Itália - 1118 6. Alemanha - 1115 7. - Inglaterra 1112 8. França - 1107 9. Argentina - 1075 10. Croácia - 1105 11. Grécia - 1032 12. Rússia - 1009 13. Chile - 974 14. Egito - 967 15. Sérvia - 950 16. Estados Unidos - 948 17. México - 921 18. Uruguai - 902 19. Austrália - 898 20. Camarões - 887
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman ganhou do Corinthians jogando em casa com 2 a mais em campo e só por um milagre não tomou o empate. de fato...só num tomou empate porque o Tcheco é horrivel
mas o Santos dominou a partida, o William e o Dentinho não foram expulsos e mereciam, e as expulsões do Moacir e RC, foram no segundo tempo.
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio L1+ quadrado no goleiro,
hahahaha chorei de rir
|
# mar/10
· votar
Gui
o fato é que jogou boa parte do segundo tempo com mais jogadores em campo e não conseguiu fazer mais nada, pelo contrário, tomou até pressão.
mas mereceu ganhar... o time do Corinthians entrou com a cabeça na lua. O fato é que mesmo assim, por demérito de um jogador do Corinthians, o jogo não terminou empatado.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
hoje é o colorado pra cima do Cerro! é hora da virada...chega de perder jogando bem e chega de má fase...
quero muito que o Fossati fique, é um treinador de caráter e otima cabeça...só tem errado em poucas coisas...o time contribui muito pra essa má fase....
Fossati sabe que pode estar em seus últimos dias de Inter. E ele tenta usar sua experiência para lidar com a situação.
- Estou treinado para poder afastar, às vezes, meus sentimentos e colocar toda minha energia no que tem na frente. Se eu não conseguisse fazer isso, não poderia dirigir um time que joga domingo, quarta, domingo. Não tenho tempo nem para ficar triste demais, se abater, nem para grandes comemorações, para ficar no limbo da felicidade porque ganhou, porque o time foi bem. Na hora em que a gente estava numa boa fase, e foi bastante tempo, vocês não me viram fazer festa, não vir treinar. Nossa dinâmica não permite grandes festejos nem grandes abatimentos – comentou o técnico.
subiu mais ainda no meu conceito...
|
# mar/10
· votar
sábias palavras...
mas tomara que o time continue "não colaborando".
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
Campeão de tudo!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin subiu mais ainda no meu conceito...
não adianta subir no conceito
tem que subir na tabela
hahahaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
mas vc tem que concordar que o que esta aparecendo de santista de ocasiao nao eh brincadeira nao
Bem mencionado. Eu to aqui desde o ano passado no Paulistão. QNdo o Santos perdeu a final pro Corinthans fui cornetado pra caraleo, sendo que teve babaca que xingou até minha mae, e qlqr coisa q eu postava, vinha mil me negativar. Esse ano, meu time tá bom, eu venho comemorar e o povo vem falar um monte de merda do msmo jeito, ai eu retruco, e sou chamado de sub-15, que não sei brincar, que eu ofendo, qai vai ver o que falaram pra mim ano passado! To bem mais suave do que eu já ouvi por aqui... mimimi msmo :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman ganhou do Corinthians jogando em casa com 2 a mais em campo e só por um milagre não tomou o empate
Santos construiu o resultado com 11x11, não fale besteira...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
o arsenal não tomoou gol até agora de dó
e jajá é capaz de fazer um
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Pois é...tomou!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
2x0 barça
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
sem jogo do Santos essa semana...que pena..terei de assistir aula.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
2x2
Go arsenal Go go!!!
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
como são as coisas...1 vitória magra e tá tudo mil maravilhas de novo...
crise é coisa de imprensa mesmo...
http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/files/2010/03/douradointer2.jpg
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
inter favorito à libertadores, só em 1º de abril mesmo
hahahah
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin huahuahuahu tr00.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
Ricky Martin assumiu que é colorado
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
inter favorito à libertadores, só em 1º de abril mesmo
ahhahah do mesmo jeito que corinthians ganhando a libertadores,só no playstation mesmo
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
"Cal pára o ataque do Vasco"...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
roberto carlos jogando muito
ronaldo o mesmo gordo, relou 1 vez na bola o jogo todo, não correu nem 500mts
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE importante é que ganhou. garantiu a vaga, praticamente.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio tem que ser o 1º pra garantir... acho que um empate com o racing no uruguai já garante isso se o racing nao perder antes
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE é, o racing parecia ser o saco e pancadas do grupo e tá na cola.
Mas acho que não precisa de muito esforço pra classificar.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/10
· votar
Galo 6 x 0, de novo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
OWNED!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |