Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr
fail
é:
ixpó! ixpó! ixpó
|
be5 Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr
ADOHFADUFHIADHFIUAHDIFUHADIUFHIAUDFH
O fato é, a torcida do santos só é JOVEM no nome.
Tenho dito!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Santos tem Libertadores,o que o corinthians não tem. uau.. meu bisavô falecido viu.. mas eu comemoror até hoje
Antes ter ganho duas há mais de 40 anos do que nenhuma em 100 :P
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sim, mas e dai?
|
# mar/10
· votar
Povo fala de torcida porque não tem mais argumentos pra criticar o Santos em campo hahaha.
Mas eu critico! O Dorival é covarde demais! DORIVAL, TIRA O FELIPE E PÕE O ZÉ LOVE!SÓ 5 x 0 É VERGONHOSO!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas eu critico!
Mexeu com vc, mexeu comigo /Márcia
|
# mar/10
· votar
TWT ICE
sim, mas e dai?
auhauahuhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauh
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock sei lá, nunca vi nenhum são paulino agradecendo a deus todos os dias pelos mundiais de 92-93 só pra depois contar vantagem.. e olha que nem são dos mais fanáticos
já santista precisa se vangloriar de títulos dos anos 60 pra não se sentir deslocado no meio futebolistico, já que ninguém realmente liga pra essa torcida (por não ter torcedores na escola, trabalho, etc...)
|
# mar/10
· votar
TWT ICE por não ter torcedores na escola, trabalho, etc
e vc acha isso ruim?
Tenho amigos meus que já apanharam de São Paulinos porque estavam com camisetas do Palmeiras/ Corinthans, e outros que já perderam a camisa pra cara da gaviões porque estavam com a camisa do Palmeiras.
NUNCA ngm mecheu cmgo na rua quando eu tava com camisa do Santos. Muito melhor mesmoo torcer pra time que tem torcida que não tem rival.
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
Porra!!! esse Roney ta com o toba largo...fazendo gol todo jogo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
"Porra bicho, ja são sete horas da noite e ceis ainda tão discutindo issoo??!@?!? vão tomar no meio do seus cu, suas velha filha da put@!!!"
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
NUNCA ngm mecheu cmgo na rua quando eu tava com camisa do Santos. Muito melhor mesmoo torcer pra time que tem torcida que não tem rival.
se vc acha....
mecheu -q
toty esse manchester é mto fdp, acho que só o barça pode ganhar deles.. que deve ser a final
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder "Porra bicho, ja são sete horas da noite e ceis ainda tão discutindo issoo??!@?!? vão tomar no meio do seus cu, suas velha filha da put@!!!"
Nóóóóóffffaaaaa
|
Chespirito Veterano |
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Declaração de Lulinha no Twitter causou polêmica entre são-paulinos.
|
# mar/10
· votar
TWT ICE
parangolé
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE esse manchester é mto fdp, acho que só o barça pode ganhar deles.. que deve ser a final
Eu acho que ta perigando um time frances aprontar nessa liga!!! mesmo assim ainda considero o barça futuro campeão da champions, a menos que os torcedores do real enterrem sapos e galinhas pretas no santiago bernabeu ( palco da final desse ano).
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
toty o Barça sendo campeão no Santiago Bernabeu seria épico huahuahua
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE Acho que os torcedores do Real cometeriam suicidio em massa.
a Propósito Bayern 2 x 1 M.United
"Si é Bayern é bom..."
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
toty a torcida do Real ta mais pra ir xingar os negros do time do que se matar...
mas acho que o manchester vira na inglaterra (espero que não)
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Acho engraçado quando junta um monte de gambá, bambi e porco falando do Santos, auhauhahuahua.
Os caras esquecem a rivalidade e ficam forçando risadinhas e enchendo os posts de votos.
700 posts zoando a paródia do torcedor, 500 falando que o Santos vai pipocar, 800 falando sobre torcida pequena e outros trocentos diminuindo as goleadas, mas nenhum falando sobre futebol. Claro, zoar o futebol que o Santos tá jogando, ninguém consegue!
Pode ser que o Santos não seja campeão, mas atualmente é um dos melhores times do Brasil, coisa que nem o curintia, nem os porcos e nem os bambis são. Continuem tentando arrumar desculpinhas como "meu time tá na libertadores", "pelo menos ganhamos de vocês", "seu time vai pipocar", etc., pois é o melhor que vocês podem fazer, mas nem adianta TENTAR esquecer essa verdade: meu time é melhor que o seu!
|
White G3 Veterano |
# mar/10
· votar
guitarrista_rock Foda mesmo é quando se junta os santistas do forum e ficam enxendo o saco.
E tenho dito!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
guitarrista_rock nossa, quanto mimimi até parece que é complô, se qualquer outro torcedor de qualquer time, tivesse uma bosta dessa e ainda se orgulhando seria zoado, se liga
e futebol não é só jogo, não da pra falar de futebol falando só de jogo
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
guitarrista_rock velho, será que vc não cansa desse mimimi ae?
Pô, se teu time tá jogando bem, ganhando, humilhando, L1+ quadrado no goleiro, beleza, tá no seu direito comemorar, cornetar, zoar e tal. Só deixa os outros zoarem...
eu duvido que tu não tenha zoado os outros times quando eles tavam por cima ou quando eles tavam mal.
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
só eu sair e começam a falar bosta..
hahahhahahahahahhaha
nem pude participar da brincadeira, uma pena!
é engraçado o pessoal aqui que liga pro que falam....pior que esses é só os que acreditam que alguém da importancia pra isso...
o pessoal fica putinho cheio de mimimimimimimim...e eu continuo torcendo do mesmo jeito pro Santos..é engraçado ler um desmerecendo o time do outro...
só acho muito chato uns maluco que nem aparecia ano passado quando o time tava mal...ou pararam de aparecer esse ano porque o time não tá bem..
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Gui
Velho, a gente sabe que vc eh santista, vc e o rato eu sei até pessoalmente... mas vc tem que concordar que o que esta aparecendo de santista de ocasiao nao eh brincadeira nao
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Gui é engraçado o pessoal aqui que liga pro que falam....pior que esses é só os que acreditam que alguém da importancia pra isso...
o pessoal fica putinho cheio de mimimimimimimim...e eu continuo torcendo do mesmo jeito pro Santos..é engraçado ler um desmerecendo o time do outro...
mas isso é assim desde que foi inventado o tópico
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr foi como disse...gente que nem aparecia aqui, começou a aparecer depois da melhora de desempenho. e gente que aparecia, deixou de aparecer depois que o time perdeu desempenho...é triste..
TWT ICE isso é fato..
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
Impressionante..
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
NoAlarms dahora!! mas aqui no brasil não!
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
NoAlarms
Ainda não tinha visto...Espetacular!!! muito massa mesmo.
|