Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

meeeeeeee deeeeeeeeeixaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer parteee do jornaliiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssmoooooooooooooooooooo!! :PP

Eo e o mumu trabalhamos duro na informação pro jornal do ot ( gentë :O )

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar

Que viado.

Veterano
# abr/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

:(

Veterano
# abr/10
· votar

Acabou geral. Classificação está:

1º Santos
2º Santo André

3º Grêmio Prudente
4º SPFC

Haha, quero ver se o Corinthans não se classificar, as desculpas de "Damos prioridade à libertadores, Paulistinha sucks" haha.

Santos em 2007 foi líder no Paulistão inteiro, e no fim foi campeão. E no mesmo ano disputava a libertadores, onde foi até a semifinal, mas qndo o Santos caiu, já tinha acabado o Paulista, então enquanto jogava as finais estava vivo na libertadores.

Então, sério, poupem palavras de prioridade se não se classificarem. Se conseguirem a classificação, desejo boa sorte contra o Santos na semi.

Veterano
# abr/10
· votar

E pra encerrar o domingo, deixo algumas palavras:

"Todo mundo quer ofuscar nosso brilho.

Infelizmente é assim.

Mas é contra tudo e contra todos que a gente segue a nossa caminhada.

Rumo a titulos e vitórias, pra essa torcida abençoada!"

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar

Caralho, vou te contar, hoje fui ver no "cinema" do meu prédio aqui o jogo do Corinthians e depois do Santos só pra não ficar em casa coçando o saco.

Torcedor Corinthiano é CHATO DEMAIS, PUTAQUEPARIU!!!!

O típico torcedor Corinthiano é aquele cara escandaloso, bêbado que fica chingando o jogo inteiro, fica de mimimimi quando toma gol e muito fanático!!! Porra.

Aí jogo do Santos é bem suave, todo mundo de boa só assistindo e rindo, sem fanatismo e escândalo e tudo bem tranquilo.

Por isso que tenho orgulho de ser Santista.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar

putz santista quando que se chato sabe...

StriKeWaR
Veterano
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar

Cara, eles são atletas e não rockeiros, eles têm de se manter saudável, e caso você não saiba, existe exame ante-dopping, e se eles realmente usam, uma hora eles seriam pegos, assim como o Jóbson foi pego e se fudeu. Pensa um pouquinho antes de falar merda, ok?

1- É anti , não "ante".
2- Os jogadores selecionados no anti-dopping são aleatórios, ou seja, sorteados, e por exemplo, de 20 competidores apenas 2 são selecionados para fazer o teste, sempre é um numero extremamente baixo.
3- Eles são jogadores de futebol, são atletas, mas não são como os competidores olímpicos ou coisa parecida, portanto o exame anti-dopping é feito com MUITO menos frequência.
4- Você acha que robinho, e fabio costa não usaram/usam drogas? UAUHAHUUAHUHAUHAUHA

Quis dar liçao de moral sem estudar nem um pouquinho e levou na cara.

Adeus.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Excelion
Não tem como comparar. A torcida do corinthians é basicamente povão... e povão é escandaloso. Quer silêncio? vá assistir uma partida de tênis.

brinks manolo fuma um ae 'conoizi'

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar

Excelion

Típica opinião de quem nunca foi ao estádio, ou se foi, foi no camarote comendo coxinha de frango.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar

Aí jogo do Santos é bem suave, todo mundo de boa só assistindo e rindo, sem fanatismo e escândalo e tudo bem tranquilo.

tinha você e mais quantos santistas no recinto?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

Excelion
futebol é isso.. existe torcedor do santos que é ''escandaloso'', mas é raro achar santista fanático (o Gui por exemplo)

como falaram, se quer ver jogo em silencio, vai assistir tênis

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar

futebol é isso.. existe torcedor do santos que é ''escandaloso'', mas é raro achar santista fanático

Até porque nessa idade se agitar demais o coração não aguenta..

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Codinome Jones
não pode pular, pq a osteoporose não deixa

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio
de fato.

Veterano
# abr/10
· votar

StriKeWaR

Não perco meu tempo tentando te explicar como um atleta de verdade realmente treina, o nível que eles têm de se manter, já que é uma coisa que eu entendo, pois tenho vários amigos que jogam em base de times grandes, e conheço profissionais, como por exemplo o Ewerthon que jogou no Corinthans e hoje faz parte do ataque do Palmeiras. E recentemente converssei com o tio dele que é muito amigo da minha família, numa festa dessas, e ele me falou como é rígido o treinamento, explicando-me detalhadamente. Mas não vou perder meu tempo te explicando. Se você diz que uma pessoa que toma Coca-cola todo dia é uma pessoa que terá celulite e uma vida nada saudável, já dá pra perceber qual é a sua, já que você pensa que sabe das coisas. Beleza champz? falow...

StriKeWaR
Veterano
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar

Escreveu demais, ja viu que perdeu.

Abs.

Ps: E eu conheço a Megan Fox, de vez em quando nois joga playstation.

Veterano
# abr/10
· votar

StriKeWaR

Ué, perdi pelo número de palavras? noffa, desculpa ter um vocabulário amplo, eu tbm queria ser burro, mas nem rola :/

Ps: E eu conheço a Megan Fox, de vez em quando nois joga playstation.

Nossa, como se o Ewerthon fosse um super-star master que só fala com 12 pessoas no mundo --' Qual o problema da minha família conhecer a dele bem antes dele nascer? oO O fato de que eu o conheço é apenas uma consequencia --'

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar

Até porque nessa idade se agitar demais o coração não aguenta..

não pode pular, pq a osteoporose não deixa

Para aí que eu tirei 2 sisos não posso rir pô!!!

Pô santista é firmeza!!!

Corinthiano também, o problema é quando junta mais de 20, jogo e cerveja!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Excelion
Corinthiano também, o problema é quando junta mais de 20, jogo e cerveja!

somem as carteiras, bonés de marca, correntinhas de ouro...

Veterano
# abr/10
· votar

Gui
Veterano
# abr/10
· votar

só eu ficar suspenso e vocês fazem a festa.

já disse, não gostei da atitude dos que ficaram no onibus...mas tem que olhar o lado da instituição que fez um belo trabalho...uma doação pra quem precisa..

e olhar também os que desceram...jogadores que agora tem até ponto positivo comigo..como o Pará(litico)

Rato
Veterano
# abr/10
· votar

já disseram q irão voltar lá para fazer nova visita tentando se redimir dessa história toda.

não tem mais o q discutir. Serviu de aprendizado.

Veterano
# abr/10
· votar

Gui

Pras finais, prefere as laterais:

Léo (esq.) e George Lucas (dir.)
Léo (esq.) e Wesley (dir.)
Léo (esq.) e Para (dir.)
Para (esq.) e Wesley (dir)
Para (esq.) e George Lucas (dir.)

?

P.S.: Viu o Gol do Breitner de falta no amistoso Santos 2 x 1 Africa do Sul?

Veterano
# abr/10
· votar

Rato

O foda é se os caras do centro lá não aceitarem a visita do Santos. Ai vai pegar mal...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar

mano..GL e Leo...esses são laterais de oficio.

nem vi..fiquei fora o fds todo...daqui a pouco paro pra ver os gols da rodada..

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Velho...tem hora que tu fala uns treco sem pé nem cabeça que dá até raiva...

NInguem aqui vai arrumar desculpa se o Corinthians não se classificar. Mas se vc assistiu o campeonato desde o início, o próprio Mano Menezes admitiu usar o paulista pra testar a formação do time. Então isso nao seria uma desculpa, seria uma realidade.
E eu quero de verdade que o Timão passe no paulista, só pra pegar o Santos na Semi ou na Final e ver o Neymar tomar mais uns tapas na orelha. (Saudades do Christian ='] )

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar

corinthias depende de resultado ok?

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar

É triste quando os caras querem zoar mas não encontram motivo...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar

guitarrista_rock
quarta feira veremos quem são os patos da semifinal..e quem que tem possibilidade de enfrentar na final..