Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
meeeeeeee deeeeeeeeeixaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer parteee do jornaliiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssmoooooooooooooooooooo!! :PP
Eo e o mumu trabalhamos duro na informação pro jornal do ot ( gentë :O )
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Que viado.
|
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
:(
|
# abr/10
· votar
Acabou geral. Classificação está:
1º Santos 2º Santo André 3º Grêmio Prudente 4º SPFC
Haha, quero ver se o Corinthans não se classificar, as desculpas de "Damos prioridade à libertadores, Paulistinha sucks" haha.
Santos em 2007 foi líder no Paulistão inteiro, e no fim foi campeão. E no mesmo ano disputava a libertadores, onde foi até a semifinal, mas qndo o Santos caiu, já tinha acabado o Paulista, então enquanto jogava as finais estava vivo na libertadores.
Então, sério, poupem palavras de prioridade se não se classificarem. Se conseguirem a classificação, desejo boa sorte contra o Santos na semi.
|
# abr/10
· votar
E pra encerrar o domingo, deixo algumas palavras:
"Todo mundo quer ofuscar nosso brilho.
Infelizmente é assim.
Mas é contra tudo e contra todos que a gente segue a nossa caminhada.
Rumo a titulos e vitórias, pra essa torcida abençoada!"
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, vou te contar, hoje fui ver no "cinema" do meu prédio aqui o jogo do Corinthians e depois do Santos só pra não ficar em casa coçando o saco.
Torcedor Corinthiano é CHATO DEMAIS, PUTAQUEPARIU!!!!
O típico torcedor Corinthiano é aquele cara escandaloso, bêbado que fica chingando o jogo inteiro, fica de mimimimi quando toma gol e muito fanático!!! Porra.
Aí jogo do Santos é bem suave, todo mundo de boa só assistindo e rindo, sem fanatismo e escândalo e tudo bem tranquilo.
Por isso que tenho orgulho de ser Santista.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
putz santista quando que se chato sabe...
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cara, eles são atletas e não rockeiros, eles têm de se manter saudável, e caso você não saiba, existe exame ante-dopping, e se eles realmente usam, uma hora eles seriam pegos, assim como o Jóbson foi pego e se fudeu. Pensa um pouquinho antes de falar merda, ok?
1- É anti , não "ante". 2- Os jogadores selecionados no anti-dopping são aleatórios, ou seja, sorteados, e por exemplo, de 20 competidores apenas 2 são selecionados para fazer o teste, sempre é um numero extremamente baixo. 3- Eles são jogadores de futebol, são atletas, mas não são como os competidores olímpicos ou coisa parecida, portanto o exame anti-dopping é feito com MUITO menos frequência. 4- Você acha que robinho, e fabio costa não usaram/usam drogas? UAUHAHUUAHUHAUHAUHA
Quis dar liçao de moral sem estudar nem um pouquinho e levou na cara.
Adeus.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Não tem como comparar. A torcida do corinthians é basicamente povão... e povão é escandaloso. Quer silêncio? vá assistir uma partida de tênis.
brinks manolo fuma um ae 'conoizi'
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion
Típica opinião de quem nunca foi ao estádio, ou se foi, foi no camarote comendo coxinha de frango.
|
# abr/10
· votar
Aí jogo do Santos é bem suave, todo mundo de boa só assistindo e rindo, sem fanatismo e escândalo e tudo bem tranquilo.
tinha você e mais quantos santistas no recinto?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion futebol é isso.. existe torcedor do santos que é ''escandaloso'', mas é raro achar santista fanático (o Gui por exemplo)
como falaram, se quer ver jogo em silencio, vai assistir tênis
|
# abr/10
· votar
futebol é isso.. existe torcedor do santos que é ''escandaloso'', mas é raro achar santista fanático
Até porque nessa idade se agitar demais o coração não aguenta..
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones não pode pular, pq a osteoporose não deixa
|
# abr/10
· votar
_Dio de fato.
|
# abr/10
· votar
StriKeWaR
Não perco meu tempo tentando te explicar como um atleta de verdade realmente treina, o nível que eles têm de se manter, já que é uma coisa que eu entendo, pois tenho vários amigos que jogam em base de times grandes, e conheço profissionais, como por exemplo o Ewerthon que jogou no Corinthans e hoje faz parte do ataque do Palmeiras. E recentemente converssei com o tio dele que é muito amigo da minha família, numa festa dessas, e ele me falou como é rígido o treinamento, explicando-me detalhadamente. Mas não vou perder meu tempo te explicando. Se você diz que uma pessoa que toma Coca-cola todo dia é uma pessoa que terá celulite e uma vida nada saudável, já dá pra perceber qual é a sua, já que você pensa que sabe das coisas. Beleza champz? falow...
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Escreveu demais, ja viu que perdeu.
Abs.
Ps: E eu conheço a Megan Fox, de vez em quando nois joga playstation.
|
# abr/10
· votar
StriKeWaR
Ué, perdi pelo número de palavras? noffa, desculpa ter um vocabulário amplo, eu tbm queria ser burro, mas nem rola :/
Ps: E eu conheço a Megan Fox, de vez em quando nois joga playstation.
Nossa, como se o Ewerthon fosse um super-star master que só fala com 12 pessoas no mundo --' Qual o problema da minha família conhecer a dele bem antes dele nascer? oO O fato de que eu o conheço é apenas uma consequencia --'
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Até porque nessa idade se agitar demais o coração não aguenta..
não pode pular, pq a osteoporose não deixa
Para aí que eu tirei 2 sisos não posso rir pô!!!
Pô santista é firmeza!!!
Corinthiano também, o problema é quando junta mais de 20, jogo e cerveja!
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Corinthiano também, o problema é quando junta mais de 20, jogo e cerveja!
somem as carteiras, bonés de marca, correntinhas de ouro...
|
# abr/10
· votar
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
só eu ficar suspenso e vocês fazem a festa.
já disse, não gostei da atitude dos que ficaram no onibus...mas tem que olhar o lado da instituição que fez um belo trabalho...uma doação pra quem precisa..
e olhar também os que desceram...jogadores que agora tem até ponto positivo comigo..como o Pará(litico)
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
já disseram q irão voltar lá para fazer nova visita tentando se redimir dessa história toda.
não tem mais o q discutir. Serviu de aprendizado.
|
# abr/10
· votar
Gui
Pras finais, prefere as laterais:
Léo (esq.) e George Lucas (dir.) Léo (esq.) e Wesley (dir.) Léo (esq.) e Para (dir.) Para (esq.) e Wesley (dir) Para (esq.) e George Lucas (dir.)
?
P.S.: Viu o Gol do Breitner de falta no amistoso Santos 2 x 1 Africa do Sul?
|
# abr/10
· votar
Rato
O foda é se os caras do centro lá não aceitarem a visita do Santos. Ai vai pegar mal...
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mano..GL e Leo...esses são laterais de oficio.
nem vi..fiquei fora o fds todo...daqui a pouco paro pra ver os gols da rodada..
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Velho...tem hora que tu fala uns treco sem pé nem cabeça que dá até raiva...
NInguem aqui vai arrumar desculpa se o Corinthians não se classificar. Mas se vc assistiu o campeonato desde o início, o próprio Mano Menezes admitiu usar o paulista pra testar a formação do time. Então isso nao seria uma desculpa, seria uma realidade. E eu quero de verdade que o Timão passe no paulista, só pra pegar o Santos na Semi ou na Final e ver o Neymar tomar mais uns tapas na orelha. (Saudades do Christian ='] )
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
corinthias depende de resultado ok?
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
É triste quando os caras querem zoar mas não encontram motivo...
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
guitarrista_rock quarta feira veremos quem são os patos da semifinal..e quem que tem possibilidade de enfrentar na final..
|