Sobre Paralisia do Sono

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Aconteceu essa semana, so que quando eu pensei em me concentrar pra ter um sonho lucido eu acordei...

Math14
Veterano
# dez/10
· votar


Ja tive uma vez foi eu fiquei com medo quando aconteceu e não queria dormi ,ate pesquisar sobre o assunto e descobrir q era um negocio espiritual,que mesmo espírito tinha saido do corpo,pq eu me vi la deitado na minha cama,ai eu achei legal e queria fazer de novo so agora q eu ja sei oq acontece,tipo eu ouvia muitas vozes e acordei respirando forte, e muitas coisas q dizem a respeito disso pelo menos o q diz respeito a espiritismo,tem uma q eu acho interessante,q falam de um cordão q uni o nosso corpo com o espirito e tipo se algum outro espirito,quebra esse cordão vc perde o corpo pra esse espirito,mas não sei se e verdade,e tambem não to louco isso eu li em artigos da net


flw,abç

Arthur T.
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arthur T.
· votar


Cara,de vez por outra eu tenho isso,ontem eu tive,graças a Deus todas as PS que eu tive nunca veio com alucinações,mas só aquela sensação,tipo,não poder se mexer...nossa cara...no mínimo sinistro!

E eu já usei a PS pra entrar em um sonho lúcido,é bom d++

Pearl Jam da Silva
Veterano
# dez/10
· votar


galerê assistiu a origem muitas vezes...

*acabei de assistir, vou dormir pra ver o que acontece.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


ate pesquisar sobre o assunto e descobrir q era um negocio espiritual,

Como alguém acredita nisso?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
tem idiota pra tudo nessa vida

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Sobre Paralisia do Sono

Anfetaminas e opiáceos

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


ate pesquisar sobre o assunto e descobrir q era um negocio espiritual
uhauahuahauha

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar


Tive essa porra esses dias, nunca tinha tido, quase me borrei nas calças

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/11
· votar


Aproveitando o tópico: alguém já sofreu de Narcolepsia?

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Hannah Liimatainen
1 dia intero dormindo serve?

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Aproveitando o tópico: alguém já sofreu de Narcolepsia?

não tomo dorgas

viniciusra
Veterano
# mar/12
· votar


Upando,

Eu li essa parada na internet e me lembrei de uma vez quando eu era pequeno que eu entrei em paralisia do sono !

Existem tutoriais na internet, e sim, existe como entrar em parailisia de forma consciente, até porque eu me lembro de ter seguido todos os passos para se entrar em parailisia por acidente !

Eu queria dormir mais nao estava com muito sono, entao eu deitei de barriga pra cima, e tentei NAO ME MECHER, mas nao mecher nada mesmo.Aí depois de um tempo, eu abri o olho, e tentei me mecher.E nada.Quando voce entra nesse maldito estado ( que não é nada bom ), voce começa a ter alucinações.

Mas uma coisa legal que voce pode tentar se tiver conseguido alcançar o sono paralisado, é tentar sair do seu corpo.Eu me lembro que eu me esforcei tanto pra me mexer, que eu acabei saindo do corpo e fiquei flutuando olhando pra mim mesmo deitado ! É uma experiencia muito interessante.

Eu não vou tentar entrar nesse estado de novo, até porque , pode ser uma experiência legal, mas pode se transformar no pior pesadelo que voce pode ter.Porque voce realmente fica desesperado por nao conseguir se mexer.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


MEXER

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


eu tinha isso direeeeeeeeto! muito ruim, detesto! o cara fica sufocado mesmo e bate desespero.Isso acontece muito comigo, porque durante meu sono eu costumo ficar boa parte dele semi-conciente, pensando em coisas e talz, ai as vezes minha mente acorda, mas meu copor ainda está "dormindo", o segredo para passar logo é relaxar, respirar devagar mesmo, porque depois de alguns segundos você volta ao normal, e também não se preocupar se vai ter ou não essa paralisia, porque quando eu me preocupava sobre isso, pensava tanto em paralisia do sono que acontecia mais ainda.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


E só imaginar que voc tá prestes a beijar pela primeira vez a mulher da sua vida. Aí certeza que tu acorda.

Ju_Jenner
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ja perdi as contas de quantas vezes ja tive essa paralisia tbm conhecida como catalepsia.
No meu caso é so a paralisia mesmo, não vejo nada... " menos pior".
Hoje eu consigo controlar, quando percebo que vou ter.
É bom ver que esclarecer esse tipo de assuntos, pois eu ja ouvi cada besteira, que chega a dar raiva.

viniciusra
Veterano
# mar/12
· votar


Mas algum de voces conseguiu se desprender do corpo quando ocorre a paralisia ?

Eu me lembro que não é fácil, voce tem que fazer quase que uma força física mesmo, para conseguir se levantar.Mas depois que voce levanta , é só ficar voando !

Pra acordar, é só tentar entrar dentro do seu corpo novamente.

Skider
Veterano
# mar/12
· votar


viniciusra
Eu conseguia; Há tempos nao tenho mais isso;

Mas não é força física... é concentração; na verdade sua mente projeta o ambiente que voce está, levando em consideração os sons; E como vc ja se conhece, sua mente também projeta uma imagem de você mesmo; Última vez que eu passei por isso, eu estava no serviço; Consegui "andar" pelos corredores; Via e ouvia as pessoas onde elas estavam; Mas é tudo projeção da mente;

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12
· votar


Só hj tive umas 3 durante a tarde! mas estou em tratamento ¬¬

Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Legal ficar sabendo neste tópico que todo mundo tem pelo menos uma vez na vida uma paralisia do sono, lendo isso antes de dormir...

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


Skider
acho que nosso tipo de paralisia é diferente, nunca tive essas paradas de voar não

edioceratineto
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal, eu, pra falar a verdade, não sei direito se já tive uma PS. Pelo o q eu me lembre, nunca me senti "paralisado", mas já teve uma vez quando era pequeno (uns 5 anos) que eu estava dormindo normal e de repente acordei (foi muito repentino) e quando abri os olhos eu vi um homem de cartola azul, roupa azul, com a cara pintada de azul e uma estrela pintada em um dos olhos embaralhando cartas na frente da porta do meu quarto. Um segundo depois, pisquei meus olhos e o "ser" sumiu. Nem me preocupei em procura-lo pois pela velocidade do q aconteceu, ele se evaporou mesmo. A figura dele não era nem um pouco assustadora (afinal, parecia um palhaço!), mas fiquei bem assustado e até hoje, 9 anos depois, lembro disso como se fosse ontem. E então sempre fiquei pensando q fosse um sonho, mas sera q não foi uma paralisia do sono? Estranho q não entrei em um sonho lucido depois. Mas o seria um sonho lucido??? Um sonho q vc pode fazer o q quiser ou um sonho q te passa sensações? O q me levou a escrever nesse topico foi q hj eu tive um sonho muito excelente onde eu senti varias coisas: empolgação, dor, pressão psicologica, apreensão, etc,etc. Isso seria um sonho lucido? Eu nao controlei nada no meu sonho, mas tive várias sensações q fizeram ele parecer realidade! Ao contrario de muitos sonhos em q vc nao sente nada.

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


eu não tenho certeza se o que tive ontem foi sonho lúcido ou paralisia do sono. ou os dois.
sonhava que tava conversando com um amigo, quando de repente sonhei que estava deitado na cama, exatamente na posição em que meu corpo realmente se encontrava, quando percebi que estava sonhando e comecei a sentir que não conseguia acordar: estava preso à cama e passavam um vultos na minha mente, visão, ou sei lá o que... então consegui levantar com um grito.
a experiência foi de um minuto, aproximadamente, não tive a noção de tempo, mas acordei já com a ideia de ter tido um sonho lúcido (pra piorar o susto, no segundo em que abri o olho, confundi a camiseta que estava na maçaneta da porta com uma pessoa em pé, rs).

Petúnia
Veterano
# dez/12
· votar


Caramba eu já pensei em fazer um tópico sobre isso ( ainda bem q não fiz \o/),
mas eu nunca tive paralisia do sono, mas queria provocar ,fazendo aquelas indicações q eu não lembro agora, antes de dormir. Deve ser muito legals

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


Negócio cabreiro, tive isso na segunda e hoje enquanto dormia na aula. O daora é que eu comecei a viajar nas ideias, escutar coisas, doideira.

IgorC
Veterano
# jan/14 · Editado por: IgorC
· votar


Eu tive hoje de manhã. Tive insônia e não dormi a madrugada toda, mas como não ia trabalhar hoje não me preocupei e fui dormir umas 7h. Daí acordei com um barulho alto, parecia uma musica de paytrance, mas muito escroto e alto, achei que era o despertador e até fiquei pensando porque o toque tinha mudado. Daí não consegui me mexer e o barulho não parava. Eu tinha isso direto quando era criança, daí a minha "técnica" pra acordar é me esforçar ao máximo pra me mexer ou tentar gritar. O foda é que hoje eu acabo acordando a minha mulher também, porque se me mexo posso acabar batendo nela sem querer e se eu grito ela dá um pulo da cama...hahahaha

Edit: "paytrance" = psytrance

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


IgorC
Daí acordei com um barulho alto, parecia uma musica de paytrance, mas muito escroto e alto,
Cara, na primeira vez eu também ouvi um barulho estranho, parecia que meu ouvido era um alto falante estourado hahaha (nada a ver haha). Na segunda vez, lembro de ter percebido que a professora de inglês tinha entrado na sala, ai comecei a alucinar, pra mim ela tinha chegado na sala e perguntado se alguém sabia tocar guitarra, inclusive tinha escrito na losa "sabe tocar guitarra?". Daí eu acordei e não sabia se era verdade ou não, até lembrar sobre esse negócio. Doidera, da próxima vez vou tentar ter um sonho lúcido, vai ser daora.

testinogrosso
Veterano
# fev/14
· votar


Queria ter uma experiencia dessas...apesar de achar que já tive.

A uns tempos atrás estava tentando sonhos lucidos, não consegui.
Tentarei quando possivel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Paralisia do Sono