Sobre Paralisia do Sono

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Amy Sweet

Tudo bem que jah vi espirito e tive esse negocio de Paralisia do Sono, mas do jeito que vc conta dah medo

8D

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


ja tive essa pira ai umas duas vezes, e foi muiittoooo tenso

comecei a escutar uma voz cabrera, veiiooo foi foda

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


likerock
Awake, o nome do filme

Exatamente! Obrigado! É um senhor filme... excelente do começo ao fim.

Awake - A vida por um fio

TG Aoshi
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre quis saber o nome disso, já tive várias vezes. Geralmente acontece quando estou MUITO cansado.

TG Aoshi
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Amy Sweet

As primeiras vezes, com a sensação de desespero, eram terríveis. Depois que me acostumei passou a ser tudo tranqüilo. Pra mim é só ficar relaxado, ou seja, não ficar tentando "sair do sonho", tentando se mover, etc, que acordo rapidinho.

Mas já faz um bom tempo que não tenho isso.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


nunca tive esse bagulho, nem lembro direito dos meus sonhos...

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho catalepsia mais de uma vez por dia. =D

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Muito doido o bagúi!

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Tive paralisia do sono já algumas vezes, é realmente tenso.
Foda que fico com medo de dormir, porque daí posso acordar e pire aí durar mais de 5 minutos?
Sei lá, medonho anywya.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/10
· votar


Eu tive a alguns meses atras, no meu quarto de manhã eu não consigo dormir por causa dos passarinhos que ficam berrando na minha janela ¬¬, aí eu espero meus pais sairem pra poder dormir no quarto deles, eu tava nervosa com algo, então tinha pesadelos direto, aí eu estava dormindo de barriga pra cima qdo fui levantar não conseguia, parecia que algo estava pesando em cima de mim, a visão foi ficando mais escura, mesmo eu estando de olhos fechados abuahauhauha, como se alguém estivesse em cima de mim e pressioando meu peito eu tentava gritar mas não conseguia, eu pensei que tava morrendo =S, me falaram que tem uma lenda até sobre isso, qdo acontece é uma bruxa ou um tipo de demonio que fica em cima da pessoa e não deixa ela acordar kkkkkkkkkkkkkk

Mas é tenso isso aí, depois eu não queria mais dormir, mas acabei dormindo e não deu mais

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


Hawkings
Sonho lúcido é aqueles que você sabe que está em um sonho e pode fazer qualquer coisa??
Se for, é muito loco.
Huhaahuuhauahuhahuauhauah

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


guschard
Sim;
Com a paralisia do sono você pode "causar" um sonho lúcido;
O nome é Catalepsia projetiva;

Aproveito essas oportunidades pra dar umas viajadas; hehehe
Mas pra quem nao consegue controlar é assustador mesmo, primeira vez que tive isso, nao sabia do que se tratava, pensei que eu estava morrendo, hehehe!

mikia
Veterano
# nov/10
· votar


po, isso é foda.
primeira vez que tive, eu era um pouco menor, tava dormindo, aí acordei a noite, e não consegui me mexer, eu mexia o dedo e ele não se movia, aí pensei que ele tava dormente, nem dei bola. A outra vez, eu acordei e foi um pouco pior, pensei que tava dentro de um caixão, e não conseguia sair, mas superei achando que era sonho meu. Mas depois de um tempo começou a dar isso novamente, e aí eu me senti mais assustada, a ultima vez que aconteceu, foi realmente punk. Não conseguia mover a cabeça, não dava pra respirar, senti meu corpo mergulhando no colchão, tinha quase a certeza que era algo sobrenatural, foi péssimo.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Não é brincadeira mas isso só acontece quando esta tudo escuro! =O

Porque sempre que há barulho, ou claridade, nunca tive. _hmm
Houve uma exceção.


E paralisia?? Prefiro acreditar que é uma viagem astral fail. Muito mais reconfortante.

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

brincadeiras aparte vc dorme com a luz acesa ou não dorme de noite? Oo

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


direto tenho paralisia do sono.

mas a primeira vez que tive, pensei que estava morrendo...foi muito foda.
meu irmão tava no quarto vendo TV, e eu conseguia ver que a TV tava ligado, conseguia ouvir o som da tv, e sabia que estava acordado, mas não conseguia me mexer, virar o rosto, ou gritar
eu tentei gritar, mas não saía nada, e só via a TV lá ligada.... isso durou uns 10 segundos

entrei em estado de choque, nao queria mais dormir...ai fui pesquisar na internet e vi que é algo normal ai fiquei mais sussa, e frequentemente ainda tenho isso...


OBS: o Power band, o kara que ta na primeira página, era multi meu
shausahsuhaushasuahsa

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Ian Anderson
Ultimamente eu nao durmo a noite hahahaha... mas é pela faculdade do que devido a isso.

Mas eu não durmo com a luz acesa. =]

Mas se eu tenho este negócio ae, eu acendo. Ou ligo tv, faço algo. Pq junto com a paralisia em si, tem uma série de alucinações, vultos, vozes, e se eu não faço alguma destas coisas parece que ao fechar o olho tudo volta.

Assustador bagarai!! =$

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Nossa, fico feliz de saber que isso não acontece só comigo, geralmente acontece quando durmo de tarde, eu consigo escutar tudo, e uma vez pra testar tentei decorar o assunto do que estava passando na tv,

Eu fico tentando mexer o dedo, acho que ele mexeu mas na verdade ele nao mexe! Tentar mexer a lingua é tenso, ela fica tremendo e nao vai!!

É muitoooo TENSO e eu não gostaria de ter denovo, caso eu tenha vo tentar relaxar e ver essa parada ai do sonho lucido!

Abração Negada

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
Tenso

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


Isso é horrível tenho sempre essa paralisia o pior de tudo são as vozes ao redor que você não consegue entender nada, é ruim só de lembrar!

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


Isso é muito RUIM , eu ja tive isso umas 15 vezes eu acho, na primeira vez achei o máximo (que?!), cheguei até a tentar provocar o mesmo, mas depois comecou a ficar muito desconfortável, uma vez eu estava cochilando e acordei com o sol na cara, estava encomodando muito, tava vendo tudo vermelho com os olhos fechados, e não me mechia , muito ruim

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


mikia
Quanto mais você forçar pra acordar, mais agoniada vai ficar;
O lance é relaxar, tentar fazer movimentos pequenos, como mexer o dedo controlar a respiração, até o corpo todo acordar!

tinha quase a certeza que era algo sobrenatural
Eu suspeitava disso no começo, por ser cristão, pensava que era algo espiritual, até procurar me informar, e descobrir que isso é comum;

Algumas comunidades reliosas, com tendências orientais, tem isso como um previlégio, muitos buscam isso e nao conseguem... hehehe

Uma das ultimas experiencia me deixou muito intrigado;
Eu estava em um ambiente, ouvi amigos conversando em outro ambiente, ouvia nitidamente a conversa deles, me concentrei nas vozes e la estava eu vendo os meu amigos conversando;
Quando consegui acordar, fui nesse mesmo ambiente e eles ainda estavam la da mesma maneira e no mesmo lugar que eu tinha visto enquanto dormia...

Dessa forma, foi a única vez que aconteceu!

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Isso é horrível tenho sempre essa paralisia o pior de tudo são as vozes ao redor que você não consegue entender nada, é ruim só de lembrar!

Consegue sim kra;
O problema é que a sensação ilusória de estar preso te deixa agoniado, e voce nao consegue concentrar;

tudo está no controle, é ruim as primeiras vezes, péssimo, assustador; mas de controlado, vai ver que é da hora!

Polaris
Veterano
# nov/10
· votar


Sempre tive sonhos lúcidos, um monte deles, e felizmente nunca tive a tal paralisia do sono. Tenho certeza de que muitas histórias de abduções por alienígenas se devam a esse tipo de experiência, parece real a ponto de a pessoa acreditar que realmente foi abduzida.

mikia
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
sim, as primeiras vezes que tive eu não sabia do que se tratava e ficava atormentada tentando me mexer, mas agora já sei o que é, e acho que na próxima vez ficarei mais calma, eu acho.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


O baguio é loco.
Tive tres hoje

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


O baguio é loco.
Tive tres hoje
[2]


Hoje fiquei com medo!! =$
gripado sem respirar direito :S:S:S:S

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


Tive essa merda hoje. Horrível...

Não conseguia me mexer nem respirar. Mas como eu já tinha tido, meio que desencanei na hora. Depois voltei a dormir, nem lembro bem...

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


Ja tive isso varias vezes , mas uma vez que marcou foi quando , eu nao conseguia me mecher , entao derepente comecou a tocar Echoes e eu virei tipo uma Ameba e fiquei viajando pelo espaço .

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Nunca tive.

Aguardo minha hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Paralisia do Sono