pessoas que usam hack em jogo

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# fev/10
· votar


è um saco mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
Não entendi isso que você disse, o que tem a ver a data do tópico com 2004?

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


eu detesto usar(acho que é por que ao jogo nenhum que precise)
é masi legal sem as manhas

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Cara, esse tópico me faz ter vergonha de frequentar o OT.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
entao saia



...

.....
...


de fininho hehe
nao leva aserio nao viu!?

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name

='(

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


quando o pessoal da sala foi falar com ele, ele simplesmente chama todo mundo de lixo, dizendo que usa mesmo pra ganhar, que não precisa ficar se matando pra jogar, etc...

Isso ocorre porque ele é um gordo nerd, foi/é muito zuado na escola, não tem amigos e nem auto-estima.
Essa é a maneira passiva-agressiva dele de descontar nos outros, porque nem no jogo ele é bom, então ele rouba pra se sentir melhor que alguém uma vez na vida.

big_nose
Veterano
# fev/10
· votar


pqp nada irrita mais q vc kerer jogar uma partidinha d dota bem sussi pra relaxa e vem um fdp com maphack.
e o pior eh q no garena, server q eu usava, dificilmente vc joga com alguem q nao use.
a galera la nem disfarça vei

jecaboy
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion

Cara, esse tópico me faz ter vergonha de frequentar o OT

Vergonha??? O que tem de mais o cara/mina jogar um game on-line e não gostar de certas atitudes???
Isso é ruim? Ela/ele é pior do que alguém por isso???

Vergonha do OT eu é que tenho por pessoas como você que não respeitam as opniões/gosto das outras pessoas.

pacpac

Hehe normals ver pessoas usando Hack em jogos no qual o pessoal vai upando de nivel e comprando itens.

Sempre vc vai achar alguém usando alguma trapaça. E o gunbound é o jogo que você mais vai ver isso. Aimbot, Gold Hack, Cash Hack, e esse outro que vc disse que eu nem sei o nome mas já vi quando eu jogava.

Fiquei puto com essas merd@*s e comecei a usar tbm. O jogo perde a graça totalmente, e depois de algum tempo irão banir sua conta (sim, eu fui banido e parei de jogar) hsuahUSushuSU...

Mas é isso aew se gosta de jogar sem trapaça e tals joga um CS 1.6 que é muito dificil ver hack. Já que a unica finalidade do jogo é se divertir (apesar de que as vezes tem uns caras com Wall)...

Já joguei vários jogos on-line, são muito bons quando é só pra diversão mesmo, se vc se preocupar com isso ai fode tudo. XD

Abç

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
e vergonha por que?

Minow
own D:

jecaboy
heauhueauhe
aham!
meu irmao usava aim direto, ja tirei algumas casquinhas na época também, ajuda pra caramba!
heaaueue
ai ele foi banido e eu não :P

CS eu sou péssima, nem rola HEASUHEASUEU

eu sei, nem to preocupada não, só deu uma irritadinha mesmo e acabei colocando pra fora aqui, pra falar sobre, etc..
valeu :)

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


eu uso hack em jogo de celular
Bounce eu acho
/up disfarçado

GSI
Veterano
# fev/10
· votar


jogue navyfield
www.navyfield.com
não tem hacker nenhum
jogue no servidor BISMARCK onde tem a frota brasileira

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Acabei de viciar em poker..
caralho! muito loko!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoas que usam hack em jogo