Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# abr/12


Seja lá qual for o assunto. Dizem que a comida era melhor,que a matéria prima era melhor,que os cantores eram melhores,que os jogadores eram melhores,dizem que tudo era melhor. Santistas dizem que se o Pelé ainda estivesse em forma,ele seria da mesma forma o melhor de todos os tempos. Concordo que seria um fora-de-serie,mas não que ele "deitaria" na boleirada como fazia antigamente.
Pessoas mais velhas que conversam em tom professoral,isso se acentua umas 4 vezes.

As vezes eu sou sem educação com pessoas assim. E acabo ouvindo que as pessoas eram mais educadas antigamente.

Mas é isso. Talvez até estejam certas em alguns aspectos. Em outros não.
Quem nunca ouviu "como nossos pais" da Elis,procure ouvir.

Beijos em vossas regiões glúteas,viva o slash,e que venha o inverno.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


mas é sempre assim, no nosso tempo era sempre melhor e mimimi bla bla bla

e viva o malmsteen

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Assim, em muitos casos estão certos... em outros tantos, não !!!

No meu tempo as musicas eram melhores, mas no meu tempo a medicina não.

Sacou ???

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Obs.: Quem vive de nostalgia não aproveita o presente.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Eles viraram velhos e não acham mais graça de nada por isso lembram do tempo de juventude em que ELES eram melhores.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Tudo era melhor antigamente mesmo. Comprovado empiricamente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Carros potentes, grandes e gasolina barata >>>>>>>>>>>>> carros frangos, de plástico e gasolina cara

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


tudo é melhor quando o seu pipi fica duro

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Eu vejo minha filha de 20 anos dizendo que no tempo que ela tinha 12 as crianças pequenas não eram tão abusadas como são hoje em dia.
É assim mesmo. Vamos "crescendo " e temos a sensação de que no nosso tempo era diferente.
Mas interessante que istoé meio raso e simplista.
Eu já acho que hoje em dis muita coisa é melhor.
Estes dias estava tendo uma discussão aqui mesmo sobre o fato dos jovens de hoje lerem menos ou mais. Eu acho que leem mais porque acabam tendo mais fontes e muuito mais informação. Mas alguns aqui disseram justamente o contrário: que a juventude de hoje não lê porcaria nenhuma.
Acho que a velocidade que as coisas acontecem em todas as áreas é muito mais vertiginosa hoje em dia. Antes tudo era mais calmo, mais devagar, as pessoas não sofriam tanta ansiedade pelo imediato, por soluções pra ontem. Mas por outro lado isto também é o que estimula o desenvolvimento em algumas áreas.
E outras coisas são da natureza humana, continuam iguais com roupagem um pouco diferente.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


EternoRocker
Assim, em muitos casos estão certos... em outros tantos, não !!!

No meu tempo as musicas eram melhores, mas no meu tempo a medicina não.

Sacou ???


É! Justamente.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Dizem que a comida era melhor

Depende do que se considera melhor. As pessoas comiam de forma mais artesanal, mas em compensação não sabiam que cozinhar com gordura de porco estourava as artérias.

Outra coisa que me ocorre agora é que antes não se sabia dos malefícios do sol para a pele e nem filtro existia. Hoje as pessoas podem se proteger.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Eu por exemplo, torço para que o mundo seja cada vez pior mesmo. E é o que está acontecendo.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Pois é... vc vai dizer isso um dia.

^^

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Eu por exemplo, torço para que o mundo seja cada vez pior mesmo. E é o que está acontecendo.
Assim vc não se frustra né?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Uma coisa é certa. As melhores músicas foram produzidas entre os anos 60 e 80. nem antes, nem depois. ^^

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Elvis é bom tbm [50's]...

E Foo Fighters rules [90's]
^^

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Assim vc não se frustra né?

Não, não penso nada por mim nem pra me sentir confortável, isso é coisa de mulézinha. Penso pelo mundo todo mesmo ^^

A série de games GTA já deu a dica.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Elvis é bom tbm [50's]...

Ele que abriu as portas daquela chateação que era antes. Mas descobri que gosto de algumas coisas recentemente. Antes me parecia careta e eu nem procurava ouvir.

E Foo Fighters rules [90's]
^^


Ah tem alguns mesmo. Mas nada se compara à enxurada de 60 a 80.

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


Poderemos dizer também, quando tudo acabar no final desse ano de 2012 que tudo era melhor antes do mundo acabar.

Ou não.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


e que venha o inverno.


gordo detected hhahahah

tem coisas que eram melhores antes mesmo. Qdo eu era criança, soltava pipa, jogava bola, pião, brincava de esconde esconde, rouba bandeira, pega pega, brigava na rua .Hj a molecada só quer saber de compartilhar meme no facebook, jogar video game horas a fio.

Os carros eram mais interessantes no passado, e dava pra se distrair com a programação da tv

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


eu tenho 17 anos e já falo isso, kkkkkk

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar




Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Acho escroto.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


No meu tempo, niguém tinha essa besteira de nostalgia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Isso é um exemplo claro da falta de análise crítica dos fatos e, por conta disso, atribuir a causa [e a crítica] ao fator errado.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Hahaha eu costumo achar que "no meu tempo" as coisas eram melhores, mas vai ver eu que to atrasado e fora de moda msm. :P

snowwhite
Uma coisa é certa. As melhores músicas foram produzidas entre os anos 60 e 80. nem antes, nem depois. ^^
Fataço. 80 foi o auge.

minha filha de 20 anos
Me apresenta. ;)

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


Seja lá qual for o assunto. Dizem que a comida era melhor,que a matéria prima era melhor,que os cantores eram melhores,que os jogadores eram melhores,dizem que tudo era melhor. Santistas dizem que se o Pelé ainda estivesse em forma,ele seria da mesma forma o melhor de todos os tempos. Concordo que seria um fora-de-serie,mas não que ele "deitaria" na boleirada como fazia antigamente.
Pessoas mais velhas que conversam em tom professoral,isso se acentua umas 4 vezes.

Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".

mas na época era tudo melhor mesmo!

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius
No meu tempo, niguém tinha essa besteira de nostalgia.

ahuahua na minha época também ninguém tinha essa frescura de nostalgia não
êêê saudade desse tempo

AHIUAEHIAEHI

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Eu curto ouvir as histórias que o velhaco pai do meu patrão conta. O velho é mala pra caralho, mas de vez em quando sai umas paradas true

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
eu prefiro história de velho do que história de bêbado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".