pessoas que usam hack em jogo

Autor Mensagem
pacpac
Veterano
# fev/10


não achei tópico sobre isso, e se já tiver, desculpa à moderação.
enfim..
tava aqui jogando GunBound, tranquilamente, até que entro em uma sala que um dos jogares usa programinha. a partida começa normal, na vez dele, quando atira, simplesmente a partida acaba, ele ganhando GP e gold, como se tivesse dado altos tiros repetidamente.
como se não bastasse, quando o pessoal da sala foi falar com ele, ele simplesmente chama todo mundo de lixo, dizendo que usa mesmo pra ganhar, que não precisa ficar se matando pra jogar, etc...

isso acaba com qualquer vontade de jogar, entrar na sala sabendo que tem grandes chances de você sequer falar que tentou, que deu tal tiro, que fulano errou feio. entrar sabendo que vai se estressar por causa dos outros que não deixam ninguém jogar, e que ainda se acham na razão.

print, denunciado, ok.

enfim, só querendo saber o que acham mesmo, ou se sou a única chata que acha que isso acaba com a graça de qualquer jogo. se já usaram, conhecem, etc...

Codinome Jones
Veterano
# fev/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


são os percausos de uma vida nerd minha cara..

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


a partida começa normal, na vez dele, quando atira, simplesmente a partida acaba, ele ganhando GP e gold, como se tivesse dado altos tiros repetidamente.

hahahaha Owned.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Preocupante, realmente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


pacpac
Uiii cara, que boiolice, vai ficar mimimi porque tem hacker num jogo desses? Se os caras usam hack é porque gostam mesmo.

Só de exemplo, meu amigo tem como fonte de renda o Tibia, sem brincadeira, tem um negocio que chama Tibia Bot, você liga o PC, entra no Tibia e liga o Bot (pelo menos foi o que ele me disse), ele tem dois PCs na casa dele, ele deixa o Bot no mais podrinho e vai aproveitar o outro. Depois, quando ele consegue altos leveis com o Bot, ele vende pra um nerd qualquer e ganha bastante grana, só pra terem noção, uma conta na fase 100 nesse jogo vale uns 500 reais se tiver com roupas diferentes.

Eu acho é que você deveria deixar esses jogos só como fonte de diversão, antes eu era viciadissimo em jogos, ontem mesmo eu fiquei o dia inteiro jogando, só que agora eu percebi que não me trás nada de mais esses jogos, então só jogo como fonte de diversão, porque levar um jogo a sério é a pior coisa que se tem.

Resultado: Em um dia eu consegui aprender coisas na guitarra que eu tentava a 2 meses.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


meu amigo tem como fonte de renda o Tibia,

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUUAHU...

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


realmente vamos pensar mais nesse assunto, é um assunto muito preocupante.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


<o>

É até legal usar de vez enquando.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
Uiii cara, que boiolice, vai ficar mimimi porque tem hacker num jogo desses? Se os caras usam hack é porque gostam mesmo, meu amigo tem como fonte de renda o Tibia, sem brincadeira, tem um negocio que chama Tibia Bot, você liga o PC, entra no Tibia e liga o Bot (pelo menos foi o que ele me disse), ele tem dois PCs na casa dele, ele deixa o Bot no mais podrinho e vai aproveitar o outro. Depois, quando ele consegue altos leveis com o Bot, ele vende pra um nerd qualquer e ganha bastante grana, só pra terem noção, uma conta na fase 100 nesse jogo vale uns 500 reais se tiver com roupas diferentes. Eu acho é que você deveria deixar esses jogos só como fonte de diversão, antes eu era viciadissimo em jogos, ontem mesmo eu fiquei o dia inteiro jogando, só que agora eu percebi que não me trás nada de mais esses jogos, então só jogo como fonte de diversão, porque levar um jogo a sério é a pior coisa que se tem. Resultado: Em um dia eu consegui aprender coisas na guitarra que eu tentava a 2 meses

Formatação de texto


Você está fazendo isso errado

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


DENÚNCIA GRAVE!!![/Datena]

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Ok, vou tentar fazer algo mais legivel.

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


pessoas que usam rack em jogo

*-*

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


qew
heauhuahee
sim, já usei. mas tem tipos e tipos...
só acho bem chato quando começa a atrapalhar a diversão dos outros mesmo, a toa

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
ehauehaeuehhuheu!
lindo *-*

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Td mundo chingando a pessoa do tópico.... quer ver isso acabar?

enfim, só querendo saber o que acham mesmo, ou se sou a única chata

Podem salamear agora...

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

Poxa, logo depois eu tinha visto que era uma mocinha =/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


pacpac
Sem brincadeira, mas é tão engraçado ver nerds como você (e antigamente eu) sofrendo por causa de um jogo. Usa hack e foda-se a LUG! (parei de ser nerd mas ainda não esqueci as abreviações). Agora, se quer um joguinho tr00 e que não vicia, baixe um CS 1.6, não vicia, até enjoa de jogar as vezes, mas eu nem jogo mais (juro)!

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


mania de brasileiro

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


BANE ELES!!
BANE ELESSSSSS

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


o bom de cs é que vc nao fica comprando item, essas coisas, ai vc nao fica viciado...

quer dizer, tem gente que fica

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
gibe flash plosssssss

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
não sou nerd e nem sofrendo pelo jogo!
já sofri, confesso... :x
mas hoje não, só quando não tem nada pra fazer
só que foi algo chato, e não foi primeira vez, e aconteceu em peso hoje, tava afim de falar sobre, e achei que aqui fosse um lugar bom pra isso...

LUG? não sei o que é ):

acho CS muito maneiro, meu irmão vive jogando o/
mas sou péssima ;x

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Eu uso só pra imaginar a cara dos nerds putinhos atras do pc chorando

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
Quando eu tava começando a jogar CS porcausa aqui de vocês do OT eu fui no Youtube procurar um video de dicas de CS enquanto baixava, ai achei um video em inglês com legendas, ai tinha um cara falando que jogava CS a 7 anos ai caguei de rir achando que a legenda tinha sido editada, depois, eu voltei o video de novo e fui tentar ouvir em inglês e cara, era de verdade mesmo, muito triste esses caras que viciam, serio, tenho dó.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


pacpac
LUG = Level Up Games, achei que era esse Gunbound que você tava falando, nunca joguei Gunbound mas sempre que entrava no site da LUG pra entrar no site do The Duel ta escrito Gunbound lá.

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
eita, 7 anos, assim direto? O_O
tá louco...

aaah sim...
é esse mesmo :)
nem tinha percebido heauheaue

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


pacpac

Jogador Profissional durante 7 anos, ja pensou se juntar o tempo de jogador profissional dele com o tempo que ele era amador, kkk.

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
kkkk
um cara desses não vive g_g

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Enviado: 24/fev/10 18:26
tava aqui jogando GunBound, tranquilamente

Se perdeu em 2004?

pacpac
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca
sim :\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoas que usam hack em jogo