Autor |
Mensagem |
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band o nosso coração faz um Pitbull virar um Poodle =/ Ou faz o Andy TheCatSp virar um Power Band.
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Aliás, eu fiquei uns 3 meses no máximo.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto shiuashauisahusiahsaiuhsuishasas Pior que ainda gosto dessa vaca!!! ainda amo essa ***** !!! ainda quero essa cachorra!!! AAAAARRRRRGHGHHHHHHH FUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band Assim você conquista ela.
|
Power Band Veterano |
# fev/10 · Editado por: Power Band
· votar
BastetCat hsiuashauishauishsuihsusa esses chingamentos, são apenas para aliviar minha mente, mas como perceberam, gosto demaaaaais dela =D Thais Silva peixoto
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Nâo costumo ficar muito tempo na enrolação... o máximo que fiquei foi duas semanas.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Haha
Um mês e meio. Até que ela topou ir no cinema comigo, só nós dois e meu deu o fora. =)
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
qew q foda
ja fiquei alguns meses tbm...no fim das contas me fudi
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
joaormrt
Foda. =/
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
10 anos e rolando :(
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
hoje será um tequila pra cada ano o\
VIVAAAAA
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
2 semanas, é que tinha uma nina aqui qui dava pra todo mundo, e eu fui o unico que não conseguiu pegar a vagabunda .
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Não tenho muita paciência, o máximo que tentei foi 1 mês, mas eu nem vi o tempo passar, tenho até vergonha. No mais, de cara já é possível perceber se dá pra pegar, se não der, deixa quieto. Ah, mas isso porque não pretendo namorar, então...
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
4 meses, mas to partindo pra outra. Não ia dar certo mesmo. Mas tenho um amigo que tá há 3 anos gostando de uma garota, não pegou e só agora ta dexando de gostar dela.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
não pegou e só agora ta dexando de gostar dela. ja aconteceu isso comigo dos 13 aos 16...so que tive a chance mas ai nao quis pq ela nao me quis quando eu a queria.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Dez minutos.
|