Qual foi o maior constragimento que você ja passou?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/12


Lembro que uma vez meu "querido irmão" chegou pra minha mãe e disse que eu tava com uma revista Playboy da Tiazinha escondida na mochila da escola, e que eu tava (na hora ele fez o gesto pra minha mãe) quebrando uma.

Eita constrangimento da poxa!!! E vocês ja passaram por isso?

Headstock invertido
Veterano
# fev/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Uma vez eu tava comendo um jegue no quintal do vizinho. O jegue trancou o cu, saiu correndo comigo trepado nele e foi pro meio da rua.

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido

hehehe pow, voce nem é mentiroso em

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Uma vez estava dando uns amassos num local meio remoto do terceiro andar do prédio da faculdade, já era tarde, esquecemos da hora e deu a hora do prédio fechar.

O segurança que ia fechar foi até o andar que a gente estava e interrompeu pra avisar que ia fechar.

Ele não estava muito contente, chegou falando assim: "Cabou, vambora."

Além disso significar que ele podia estar vendo por alguma câmera, nós 3 ainda tivemos de descer no elevador juntos. Ninguém deu nem um pio.

Eu achei constrangedor.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Tem que fazer um Top 5 no mínimo:

1- Diarréia na casa da sogra

2- Meus pais abrindo a porta flagrando eu e uma namorada no sofá

3- Foi com a minha noiva, estávamos num bar e ela consegui a façanha de destruir um pote de mostarda tentando desentupir, sendo que a pressão fez a mostarda subir, passar pelo ventilador e sujar umas 6 pessoas no bar de mostarda que tinham acabado de se arrumar, mas esta precisa gesticular pra ter o efeito necessário e ninguém acredita.

4- Ter ido para uma balada de graça, vomitado no pé do cara que me deu
carona, perdido a comanda e a carteira de motorista, ter que fazer o pessoal dividir o pagamento da minha comanda, ir para a delegacia fazer o BO da minha carteira de motorista e levar umas 3 horas porque era carnaval aqui em Floripa e tomar uma multa por ultrapassar o sinal vermelho - não foi constrangedor mas foi trágico.

5- Ter apanhado de uma mulher no muay thai

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Depois eu que tenho imaginação!!!

Constrangimento foi quando meu pai me deixou abrir a rolha do vinho...Todo empolgado e feliz da vida, mirei na lampada até mesmo pra causar no aniversário da minha mama querida hehe!!! Quando puxo a tampa, a bosta voa num passo de magia negra pro olho da vizinha...Foi tenso =/

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Uma vez eu tava almoçando na casa de um amigo, com ele, o pai, uma prima e uma tia. A conversa foi parar em política e eu fui fazer uma piadinha com a Marina Silva, dizendo que não votaria nela por ela ser crente. A prima e a tia do cara também eram crentes :(

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


serve esse?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203291/

vitor_antunes
Veterano
# fev/12
· votar


Aconteceu bem recentemente:
meu amigo disse:
"tem um judeu na escola"
Ai eu disse zuando:
"é o c***** sou neonazi"
O problema é que meu amigo tinha visto o tal judeu naquele momento , ou seja o judeu estava perto, perto o suficiente pra ouvir o que eu disse.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


A outra foi quando eu fui pra uma chácara com uns amigos e fiz uma mistura muito podre, perdi um pouco a noção das coisas e fiquei na varanda, me apoiando na janela, gritando a música pro lado de dentro da casa, de costas pro portão(que era daqueles grandões fechados). Até aí tava tranquilão, eu não era o único doente mental, beleza. O problema é que a música tava muito alta, e estando eu de costas pro portão, não vi o pai de um dos caras abrindo e chegando com o carro, trazendo a namorada :(

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Teve outra comigo que foi o seguinte, eu estava num locau que tinha uma garota cantado so que ela cantava muito mal, ai quando acabou a onda eu fui comentar com um amigo meu tipo:

Poha man tu viu aquela mule cantando? Aew ele falou....
Sim, tem o quê
POhaaa, canta mal de mais vei, desafina pra caramba, ai ele olhou pra mim com uma cara de bunda e falou....
è minha prima.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Quando eu fazia carate,tomei um pau de um carinha faixa vermelha(terceira faixa,contando com a branca),sendo que eu era quase marrom(uma antes da preta)
eu tava cansado prra cacete,o carinha mor animadão,num momento de descuido ele me deu um soco no meio da boca com toda a força,que me fez fica dias com ela cortada,pq eu usava aparelho e tava sem protetor

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
Você chegou na marrom e ainda fala Caratê, com C? :(
Odeio quem fala assim. É karate po :/

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


e eu fui fazer uma piadinha com a Marina Silva, dizendo que não votaria nela por ela ser crente

piadinha o caralho, garanto que era o motivo numero 1

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
piadinha o caralho, garanto que era o motivo numero 1

Nada, eu quase votei nela!

Era piadinha mesmo, um grande defeito não torna a pessoa necessariamente tosca.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
eu achei que se escrevesse com k iam fica me corrigindo

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


3- Foi com a minha noiva, estávamos num bar e ela consegui a façanha de destruir um pote de mostarda tentando desentupir, sendo que a pressão fez a mostarda subir, passar pelo ventilador e sujar umas 6 pessoas no bar de mostarda que tinham acabado de se arrumar, mas esta precisa gesticular pra ter o efeito necessário e ninguém acredita.


Imaginei a cena toda!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Uma vez eu apresentei uma amiga pra um amigo e tal, aí eles ficaram bem íntimos e tiveram o que se pode chamar de caso. Aí ocorreu um evento e ela ficou puta com ele. Aí ela me pediu pra levá-la até a casa dele, pra que eles conversassem e eu fui.

Chegando lá ele atendeu a porta, eu crente que eles iam começar a conversar e aí ela foi e deu mó tapão na cara dele.

Foi mó constrangedor =/

Rick_Powerslave
Veterano
# fev/12
· votar


Tocando sanfona no casamento , na hora de puxar o fole com força , o fole rasgou e repartiu o instrumento em dois :( ...Aí o dinheiro da gravata do noivo deram pra mim , dizendo pra juntar e comprar um instrumento "decente" ..

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Rick_Powerslave

E você comprou?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


quanto mano pepa, hã?

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Ha!

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Esses dias estava no Subway com umas amigas, aí abri a fanta uva, coloquei no copo e depois bati a mão no copo que virou e caiu na mesa, no lanche, na minha calça HAHAHAHAH não foi o maior constrangimento mas foi meio chato =/

Kikobittencourt
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que te pegarem na bronha é um puta constrangimento, e flagrar alguém tbm é..

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


fanta uva


Humm, Fanta Uva!

Rick_Powerslave
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead
Comprei uma Michael :( rsrsr

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Rick_Powerslave
scandali ou todeschini usada>>>>>>>> michael

Dazoo
Veterano
# fev/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/243692/#7066081

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


Eu estava na escola, com as duas maos ocupadas, exatemente no meio do quadro, na frente de todos, de costas para a sala, longe de qualquer mesa ou cadeira, segurando o caderno para a prof dar visto, com calça tac-tail, quando chega uma mina e puxaa calça até no pé de uma vez e puxou a minha cueca ao melhor estilo máscara! D:

Doeu e foi constrangedor.

PS: isso não faz muito tempo u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior constragimento que você ja passou?