Autor |
Mensagem |
remitheguy Veterano |
# fev/10
É, isso é muito sinistro e chato, ficar lá desenrolando um tempão com a mina e depois tomar um toco no meio das ideias...
4 meses =P
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
4 meses =P para descobrir q a garota não tá afim de vc ... realmente é deprimente - para não falar outra coisa - hein...
|
GSI Veterano |
# fev/10
· votar
uns 8 meses
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Rato 4 meses =P para descobrir q a garota não tá afim de vc ... realmente é deprimente - para não falar outra coisa - hein...
nem foi velho, tudo mostrava que sim... Daquele tipo de garota que mostra que quer e depois tira o corpo fora...
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
remitheguy Atualmente 7meses e crescendo! Mas logo pego! Pode crer'
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx Atualmente 7meses e crescendo! Mas logo pego! Pode crer'
só não vale xingar a garota se não conseguir pegar hein hahaha
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
remitheguy Daquele tipo de garota que mostra que quer
se ela mostrou q queria, vc q fez alguma coisa errada. Aliás, muito errada ...
ou então simplesmente confundiu amizade com possível pegada
uns 8 meses tá maluco
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Descobrir que está afim, dá muito mais trabalho do que descobrir que não está.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Mulher detesta cara insistente e melozão demais.Se mostrar a ela um lado frágil então,tá fú!!!Não vai beijar a boca dela nunca! Ainda mais se tiver um rapá "firme" na parada.
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Rato ou então simplesmente confundiu amizade com possível pegada
talvez
|
GSI Veterano |
# fev/10
· votar
é a vida
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
Rato
anyway, e você Rato? o perigote nas mulheres, qual foi o maior periodo de tempo insistindo em vão hehe?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
remitheguy
Deve ser de 2 minutos hehe.
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
hehehe, um dia vou conseguir tambem! haha
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10
· votar
cara, UM ANO E TRÊS MESES!
Depois disso ela me chamou no apartamento dela e eu fui todo animado. Pensei: "É hoje!". Quando chego lá, ela começa com a conversa: "Você sabe que é muito importante pra mim". E então, do nada ela diz: "Quero te apresentar meu novo namorado!!"
FUUUU
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
O que acontece é que mt gente confunde a mina dar mole com ela estar sendo amiga.
Por isso que fica nesse demora, no + desenrolei uns 3 meses com uma mina que eu era apaixonado e comecei a namorar com ela, nao durou 1 mês e eu fui dispensado.
Abraço.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Uma semana. Se não ceder, que se passe à próxima, de preferência amiga ou aparentada da enrolona.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/10
· votar
Pensei: "É hoje!". Quando chego lá, ela começa com a conversa: "Você sabe que é muito importante pra mim". E então, do nada ela diz: "Quero te apresentar meu novo namorado!!" BWAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA
Já fiquei uma semana mais ou menos. Ainda postei algo aqui no FCC.
Obs.: tá registrado dois dias no tópico, mas foi mais tempo. Deve ter sido perto de uma semana mesmo
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/10
· votar
Se não der condição na segunda semana eu desisto.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Stieve Staley HAIUOSHSUSHASUIHSIUSHUISHSIUSHUISHSUISHUISHSUISHUSHIUSHSUISHUS cabaço.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Sou mestre nesta arte... já cheguei a gastar uns 8 meses.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
6 meses enrolando mas consegui /o/
durou 7 meses
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
ja fazem 4 meses que to tentando.. historia antiga de 3 anos atras.. ja tentei a nao deu certo..
ela ja disse que me ama e tal, um monte de coisa, mas como amigo.. um longa historia, enfim.. nao vou desistir :) um dia, quem sabe..
enquanto isso vivo minha vida com outra :) hehe
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
tentar mesmo...questão de horas..hahahahahha
se tu num consegue na segunda vez que sai com ela...esquece... também num pergunta depois porque que ela fugiu..esquece a moça e bora pra proxima...gastar mais de 5h xavecando uma guria é demais!
|
McBonalds Veterano |
# fev/10
· votar
Foi um trabalho metódico de duas semanas, e no fim a marvada me dispensou quando já estava quase tudo certo...Ainda bem que ela levou a dela depois hehehe
|
Stieve Staley Veterano |
# fev/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
Mila Turunen
As vezes eu não sei se sou muito lento ou muito insistente.
ou talvez os dois. Quem sabe.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
1 mês. =(
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
uma guria parecia que me dava mole quando tava namorando com um amigão meu, mas o namoro deles não ia bem, dai pensei em espera um pouco tpw na aula ela me abraçava, andava abraçado comigo e pá ai eles terminaram e dai ela mal me dava oi dai tentei fica com ela... não consegui =/ mas bora pra outra :D
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
6 anos o_o. Hhuahauha zoa. Acho que no máximo um dia.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
bom.Ja tive uns 3 casos assim, e estou tendo um atualmente. Um Já demorei uns 5 mêses (para tomar toco) Outro uns 4 (para toco tmb) e o outro foram uns 2 meses (outro toco) e atualmente, já estou emcima da mina a uns 6 meses e nada =/ e o pior que acontece assim: ela sabe que eu amo ela, ai ela vem com aquela conversinha de: "- voce vai achar alguem que goste de verdade de voce" "- te amo AMIGO"
aai eu fico magoado, e me afasto dela...ai depois do nada ela aparece falando: "- Amor, muita saudad de voce, voc sumiu, teamo demais, sinto muito sua falta" ai eu fico meio feliz achando que ela quer me dar alguma chance =/
esse vai e vem ja aconteceu umas 3x... fazer o que né... o nosso coração faz um Pitbull virar um Poodle =/
|