Como nosso presidente é bonzinho ^^

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10


http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1486263-5601,00-LULA+ASSIN A+MP+PARA+DOAR+MIL+TONELADAS+DE+ALIMENTOS+A+PAISES+POBRES.html

Será q usou o dinheiro do Fome Zero?

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Não entendi o que vc tem contra

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


diplomacia >>>>> necessidades internas...

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Lula... lá

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N

Haiti, El Salvador, Guatemala, Bolívia, Zimbábue, Palestina, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Velho! Nesses países se você plantar uma semente, nasce uma mina terrestre.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Não entendi o que vc tem contra (2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


LULA MALDITO!!!
COM CERTEZA SÓ TÁ FAZENDO ISSO PRA CONSEGUIR O VOTO DESSES POVOS AÍ!!!

CUZÃO, BEBADO, ANALFABETO, PETISTA, BARBUDO!!


bá.. deixa eu voltar pro meu chazinho com pão de mel.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Desculpe, mas 260 mil toneladas de alimentos para o Brasil não é praticamente nada!

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


FDP...nem me perguntou se eu autorizava!!!

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Vamos aprender a soletrar?

D-E-M-A-G-O-G-I-A


Aposto que a maior fatia do bolo irá pra Bolívia. 99% para Bolívia, e 1% para os outros 11 países. É mais um jeito do Lula cretino filho da puta gozar com nosso pau (afinal, é nosso dinheiro) e ajudar aquele ditador silvícola de araque do Evo Morales (que, por sua vez, é uma das putinhas do Hugo Chaves).

Se não houvesse gente passando fome aqui no Brasil, e não precisássemos mais de saneamento básico, escolas, hospitais, etc, eu concordaria com a doação. No entanto, acho errado o Brasil doar enquanto tem pessoas aqui - que foi quem ajudou a gerar esta riqueza - que ainda precisa.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Humanos...

adnz
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
O número de pessoas que não passa mais fome no Brasil por causa do Lula baixou bastante. ^^

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Não entendi o que vc tem contra
ahh nada

mas imagine que sua família tá na pindaíba, passando por um puta dificuldade financeira, depois vc descobre q sua mãe conseguiu uma graninha extra que vai ajudar vcs pra kct, mas ela resolveu doar pra uma pessoa q nunca viu na vida e tbm estava precisando. Bom né?

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


adnz

e o número de pessoas que estão passando fome nestes países que vão receber as doações é muito maior se comparado aos números internos

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
O número de pessoas que não passa mais fome no Brasil por causa do Lula baixou bastante. ^^

eu sei disto.... graças a medidas populistas, e não necessariamente corretas. Ele deu o peixe, ao invés de ensinar a pescar. Só que fome não é o único indicador de qualidade de vida: temos emprego, saúde, educação, saneamento, etc. E em todos os ítens, que não a miséria, o governo lula fracassou.

Curiosamente, o número de desempregados aumentou, em relação ao último ano do FHC. Temos ainda (segundo dados do programa de Coletividade Social da Caixa) que a permanência média das pessoas em seus empregos baixou 15%.

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
O número de pessoas que não passa mais fome no Brasil por causa do Lula baixou bastante. ^^
Então, que desses "montão" de comida (ou verba para) que sejam priorizados os brasileiros!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Cara, meu pai é boliviano...rs...eu estive lá e o negócio por lá é feio...mas não é ao ponto de necesssitar disso tudo. Como vc disse, se era grande parcelo for pra lá, será pura média!!!

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
Então, que desses "montão" de comida (ou verba para) que sejam priorizados os brasileiros!!!

Exatamente!!!

Não fomos nós - brasileiros - que geramos esta riqueza? Então que sejamos nós a usufruir dela.

O lula é um imbecil: xingava até o governo de direita por causa do MFI. Agora se vangloria de emprestar (a fundo perdido) dinheiro para o FMI.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


O número de pessoas que não passa mais fome no Brasil por causa do Lula baixou bastante. ^^

mas ainda não acabou, né?

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


a questão nunca é simples.

comparar governos (Lula x FHC) não vai adiantar de nada.
colocar na balança onde o governo atual fracassou e onde obteve sucesso tambem não vai adiantar em nada.

sempre vai ter quem defende tais atitudes do governo como a do assunto do tópico e os que são contra. sei la..

muita coisa que leio aqui (da opinião de cada um) sempre tem uma parte que eu concordo e a que eu não concordo..

sei la... visão política é embassado

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


comparar governos (Lula x FHC) não vai adiantar de nada.

até pq coisas que o FHC fez ou deixou de fazer só estão tendo reflexo agora, e coisas que o lula fez ou deixou de fazer só vão aparecer daqui alguns anos, quando outro governante estiver no poder

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N

e vai ser sempre assim

Mila Turunen
Veterano
# fev/10
· votar


totalmente apoiado.
é comida, caralho. não sei como vocês podem ver alguma negativa nisso.
independente de nacionalidade, são pessoas.

Simonetti
eu sei disto.... graças a medidas populistas, e não necessariamente corretas. Ele deu o peixe, ao invés de ensinar a pescar.
quem tem fome, tem fome agora. não pode esperar.
eu concordo que o Lula falhou em muita coisa, eu não fico defendendo o barbudo... mas é um início. e na minha atual situação, qualquer medida que tenha o mínimo de resultado positivo para a população mais pobre, eu acho válida.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Papo cansativo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen

voto não computado.
+

Guitar_L
Veterano
# fev/10
· votar


Quanto egoísmo filho da puta nesse tópico cara... Se vocês conseguiram, mesmo que nao seja o total, mas estão alimentados, deixariam seu vizinho passar fome, só pra se satisfazer mais um pouco? Que pensamento mais cretino.
Abraços

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Galera acha que qualquer coisa que o Lulla faça é motivo pra mimimi.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Lulla

italiano?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Mila Turunen
totalmente apoiado.
é comida, caralho. não sei como vocês podem ver alguma negativa nisso.
independente de nacionalidade, são pessoas.



Disse tudo!!!

=O

izzystradlin
Veterano
# fev/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


Guitar_Luppi
Que pensamento mais cretino. ajudar outros países pra fazer diplomacia e ganhar premio nobel e deixar seu povo passar fome no nordeste....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como nosso presidente é bonzinho ^^