Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, nosso querido presidente

    Autor Mensagem
    ZXC
    Veterano
    # jun/09


    Oficializou a grilagem da Amazônia...pode?

    O Senado Nacional da Comissão Pastoral da Terra se revolta contra a agressão ao patrimônio público e a ref. agrária...pois no último dia 4 junho o Senado Federal aprovou a medida provisória MP458/2009, já aprovada pela Câmara, a que chamam de promoção da "farra da grilagem". Se trata da regularização de áreas de posseiros das nas terras públicas da União, na Amazônia até o limite de 1500hec., que abrange 67,4 milhões hec. de terras públicas. Isto é, regulamentação de posses ilegais para aqueles que criminalmente usurparam áreas da reforma agrária.

    Com a legalização pela Câmara da redução de 10 para 3 anos sobre a não venda das terras regulamentadas...daqui a 3 anos teremos a mesma pessoa requisitando novas terras e acumulando terras sem limites...como aconteceu já no passado....mas que merda de país!!!! Nós livramos de D. Pedro com sua privatização, pela vagabunda Lei de Terras de 1850 e agora vem esse troço... ex-operário, privatizar e entregar as terras da Amazônia às mesmas mãos que se tinham apoderado delas de forma ilegal e até criminosa. Fala sérioooooo!!!

    Quando em palanque em 1998, esse mesmo ex-operário gritava com aquele seu português peculiar, que se fosse eleito resolveria a reforma agrária com uma canetada....e fez mesmo, com uma caneta propôs a legalização de 67 milhões de hec. de terras griladas na Amazônia, largando um "qsf" para a crise climática e a preservação do planeta.

    Olhem a fala dele em 2002... "Não se justifica num país, por maior que seja, ter alguém com 30 mil alqueires de terra! Dois milhões de hectares de terra! Isso não tem justificativa em lugar nenhum do mundo! Só no Brasil. Porque temos um presidente covarde, que fica na dependência de contemplar uma bancada ruralista a troco de alguns votos". Além de refém dessa bancada, pediu ajuda a senadora Kátia Abreu (inimiga 1 da Ref. Agrária) para aprovar essa medida no Senado. Isso é hilário...ahahaah

    Já vi coisa demais nesse governo...o Programa Fome Zero como oportunidade de fazer o povo produzir seu próprio alimento, virou Bolsa Família, aprovação da Lei dos Transgênicos, não atualização dos índices produtividade, nada fez pela 438/01 na expropriação das terras com fragrantes de trabalho escravo,e blá, blá... Isso é uma beleza não? Acho que vou me juntar num acampamento desses as margens da algum rodovia, a espera de terras de grátis, coçando o saco e recebendo para isso.

    Agora fala aí....o brasileiro tem o não tem memória curtíssimaaaaaa?

    Se não gostou do tópico de 2ªfeira (meu dia preferido) abre um novo sobre a cor da sua cueca e manteremos sempre o nível medíocre que tanto reclamam...ahahahah

    Boa segundaaaa!!

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    "Alguma merda", faz/fala Lula: notícia padrão dos últimos 6 anos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu odeio o Minc, quero que o cu dele pegue fogo.

    Tô com a Katia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, nosso querido presidente