Associação Vitória em Cristo

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10


Gente, me mandaram isso e eu quase não acreditei.

Associação Vitória em Cristo

Olhem a lateral esquerda do site, só fala das contas bancárias, doações..

Acredito que de certa forma isso ajude a pessoa que doa, mas nao do jeito que "deveria" ser.
A pessoa doente que doa 900 reais acreditando que isso vai facilitar a sua melhora, realmente vai acabar facilitando, mesmo sendo enganado.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


é foda

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


oferta VOLUNTÁRIA de 900 reais... anotado!

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Bob sponja do recife vc que é crente cara, o que acha disso?

Sem ironias nem nada mesmo, queria muito saber sem brincadeira.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


efeito placebo.

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


Eu já tinha visto isso, é do site daquele tal do Silas, que comprou um avião de não sei quantos milhões de dólares.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Campanha Vitória Financeira
Faça aqui sua oferta voluntária de R$900,00 e ganhe uma Bíblia de estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira!


UHAUEHUHAEUHAEUHUAEHUEAHEUAHUAEHUAEHUHAEHEUAHHAEUHAHUAEUHAEUHAEUHUAEUH AEHUEHUAEHUEAUHEAHUA

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Eu lembro da mulher desse picareta aí no programa deles: "Meu filho foi curado do câncer por Jesus"(depois de 15 sessões de quimioterapia até eu curava).

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


vejo um grande potencial no topico de render dezenas de paginas..

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
eu ja mandei isso pra um evangélico.

ele achou um tanto absurdo isso, mas disse que as doações pras igrejas como a IURD, como o dízimo (10% do que ganha), são parte da bíblia e mostram seu compromisso com Deus.

quanto ao dízimo, EU acho um tanto absurdo. Deus não criou o dinheiro nem o salário, foi tudo invenção do homem. Porque ele iria querer 10% do salário dos cristãos? Talvez os discípulos tenham escrito isso na bíblia para as pessoas "manterem" as igrejas, já que antigamente se gastava proporcionalmente mais com as igrejas.

ROTTA
Veterano
# fev/10
· votar


É isso que eu penso.

Abraços.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


ROTTA
Pois é cara, ele foi bem inteligente em ganhar dinheiro dessa maneira... Mas eu não passaria por cima das outras pessoas só pra ficar rico

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


"eu temo pela humanidade"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


EU acho um tanto absurdo. Deus não criou o dinheiro nem o salário, foi tudo invenção do homem. Porque ele iria querer 10% do salário dos cristãos? Talvez os discípulos tenham escrito isso na bíblia

Você não acha nada, porque não leu anda, próximo.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Desde que Cristo morreu as igrejas se fundaram e se tornaram grandes fontes de arrecadação, e tudo em nome de Deus.
Por novecentão estes aí até pedem pouco, existem outras que possuem países e detém o maior patrimonio imobiliario do planeta.

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# fev/10 · Editado por: R.e.n.a.t.A.
· votar



Torne-se um PARCEIRO MINISTERIAL GIDEÃO

CONTRIBUINDO COM UM VALOR MENSAL A PARTIR DE R$ 1.000,00.


Tenso demais isso...

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar





Falar o que disso...pessoas que usam um momento crítico de outras,dizendo que Deus vai interceder no problema e esse vai ser sanado.Sempre correndo a sacolinha!
Mas não é só a universal e as demais evangélicas...a católica tbém corre a sua sacolinha vermelha,e o dinheiro por vezes,caem nas mãos de gente que o usa para benefício próprio.
Não quero entrar no mérito da questão pra não criar desavenças aqui...pois cada um com a sua crença e pronto.Respeito todos os que recebem Deus independente da religião que acredite.Deus está acima de pessoas como esse bispo Macedo,está acima do padre que não casa mulher grávida porque é preconceituoso...mas tem seus desejos proibidos revelados qdo a sós com uma criança...vou parar de escrever senão acabarei pronunciando alguma coisa que alguns podem não gostar.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
Caralho... esse cara é pior do que eu imaginava velho!!!!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
Caralho... esse cara é pior do que eu imaginava velho!!!!

Pois é man...e iguais a esse,estão cheios no mundo inteiro.

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, o Silas Malafaia prega muito bem, mais putz, ele pede muito grana isso da muita raiva, e tipo, quem doa esse dinheiro, doa com a intenção de ajudar a obra, ele não quer saber se o Seu Silas vai enfiar tudo no rabo, pq a intenção do doador, é ajudar na obra, se o Seu Silas faz coisa errada com a grana, quem vai prestar contas com Deus sobre isso é Seus silas =)
Pra citar um Exemplo simples:
Quem doou grana para o terremoto do haiti, doou para ajudar a reconstruir o pais, agora, se vão usar o dinheiro para isso, ja são outros 500 !!!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


lembram do "tim tones"?

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tópico não vai prestar...

Então,é melhor fechar!

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


É uma vergonha o que esses safados fazem.Querem fazer voce acreditar que tem que dar dinheiro para "Ir pro céu", quando na verdade só estão enchendo o rabo de dinheiro e ficando mais e mais ricos a cada dia , por influenciarem mentes inocentes que acreditam no que esses pilantras falam.
Religião, é uma coisa que esta no coração de cada um, e que não precisa de dinheiro para se concretizar.È lamentável isso que esses caras fazem...vergonha.

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon

Apenas uma coisa, sobre essa citação "Querem fazer voce acreditar que tem que dar dinheiro para "Ir pro céu" quem sempre fez isso, era a igreja católica, e não os protestantes.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
Eu concordo até certo ponto... Por que não acho que a ignorância em relação aos pastores corruptos possa ter desculpa, geralmente. Bom exemplo é o Edir Macedo, quem doa a ele pensando em ajudar a obra está sendo ignorante e nesse caso não há desculpa.
Enquanto isso, no Haiti, também há, obviamente, mas é um caso bem diferente...
Os bispos vivem da doação, acredito que não é crime comprar coisas supérfluas, enquanto que qualquer desvio de dinheiro das doações para o Haiti é crime...
Bem, eu não tenho certeza dessa última parte, mas é só um exemplo para ilustrar a diferença, que com certeza há.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
quem sempre fez isso, era a igreja católica, e não os protestantes.

È.Mas minha vó frequentava uma dessas igrejas de pastores , e um dia o pastor disse praticamente isso."Se voce não doar ira para o inferno".A partir dai mudei o meu conceito sobre esses pastores.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
quem doa esse dinheiro, doa com a intenção de ajudar a obra



OBRA?!?!

Só se for a obra de transformação do barraco dele numa mansão luxuosa...

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Ao ler a bíblia, dê uma atenção especial onde fala sobre o fim dos tempos e dos falsos profetas.

GProtti
Veterano
# fev/10
· votar


Igreja com cartão de fidelidade ouro, platinum... Fenomenal isso!

Nego vende deus e como bônus para os clientes fidelizados dá um pouco mais de... deus.

Isso é lucro mais certo que vender gelo, já que o gelo ao menos precisa da água filtrada e da energia pra congelar.

-GUS-
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo

vc que é crente cara, o que acha disso?

peguei essa pergunta pra mim, ok??

cara, eu acho q Deus não precisa do meu dinheiro, ms eu dou à igreja msm assim, pois vejo como uma forma de manter a Igreja na qual eu vou todos os domingos, quintas e sábados e tem seus gastos (q nao sao poucos). Pra mim a doação é isso, outras pessoas vêem de outras formas, como por exemplo a parte explorada pela maioria dessas igrejas polêmicas q falam da doação à Igreja como uma forma de agradar a Deus e receber mais bençãos por causa disso. Isso q esses aí fazem é exagero, e não são todas as Igrejas evangélicas q agem assim, ms essas não aparecem na TV.

deu pra entender um pouco??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Associação Vitória em Cristo