Associação Vitória em Cristo

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# fev/10
· votar



Eu sou fá


E eu sou Ré.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Pastor preso confessa abuso sexual contra quatro crianças
http://www.ntgospel.com/v3/noticias/o-brasil-e-o-mundo/1243-pastor-pre so-confessa-abuso-sexual-contra-quatro-criancas.html

Pastor preso por pedofilia em Jacutinga é posto em liberdade
http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-preso-por-pedofilia-em-jacuti nga-e-posto-em-liberdade-provisoria.html

Inquérito de 10 dias sobre pastor preso após molestar menina de 2 anos em Mato Grosso
http://www.vigiai.net/news.php?readmore=727

Pastor é preso acusado de tentar violentar garota de 4 anos
http://www.overbo.com.br/portal/2009/02/15/pastor-e-preso-acusado-de-t entar-violentar-garota-de-4-anos/

Polícia - Pastor preso acusado de violentar uma criança
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=717215

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Lah Frambel
Tive que discordar, porque aqui os padres, bispos..não compram seu próprio carro - geralmente são "doações".

Que mentira. Eles compram sim. Se padre católico recebe um carro como doação, o carro pertence à diocese, e não à pessoa, daí o padre não pode utilizá-lo para usufruto próprio.

Pastores têm um lugar garantido no inferno, pois usam o nome de Jesus em vão, enganam, trapaceiam, etc.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Aced
E eu sou Ré.

ui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

hauhauhauha

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Aced
james_the_bronson
Black Fire

Mal li as respotas de vcs ali em cima.
Tenho minha opinião formada,e ninguém vai mudar.

Então,vou nessa tenho mais o que fazer,e não vou perder meu tempo aqui.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


White G3

Tenho minha opinião formada,e ninguém vai mudar.


Me desculpa a sinceridade, mas tu és um legítimo crente

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


alguém aqui já viu padre andando de carro velho?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Pois é, opinião muito bem formada, baseada em ignorância, parabéns campeão.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


paulinho pc
Na paróquia aqui do bairro o padre tem um gol bola. Oo

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Aced
White G3

Tenho minha opinião formada,e ninguém vai mudar.

Me desculpa a sinceridade, mas tu és um legítimo crente


e toca em uma banda gospel.

Normal man...religião,gosto,time,política,opção sexual,são coisas que não se discutem.Jesus se manifestou em vc dessa maneira? Ótimo...o importante é ele estar sempre presente em nossa vida.
Eu sou católico,não por opção,e sim pq minha mãe é daquelas beatas exageradas.Discordo e muito de algumas diretrizes da igreja católica,mas pra mim não importa.O que importa é que tenho Ele em meu coração,e procuro sempre fazer e seguir aquilo que ele julga correto.
É fato que existem aproveitadores em todas as religiões,pastores safados e bandidos,padres tarados,pedófilos,gays,tem de tudo.Como tem em todas as outras classes sociais.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

o daqui tem uma parati nova.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


paulinho pc
Não é muita coisa, considerando que a maioria além do salário de padre(que eu acho que são dois salários mínimos, mais casa, luz e água) ainda ganha dinheiro como professor de filosofia.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

É verdade.
O daqui que te falei que tem uma parati,não tem outra função.Ele é gente fina demais,é um cara novo,e joga bola com a gente aos sábados na parte da manhã.As vezes,fazemos churrasco depois,ele vai,bebe e come,fala uma ou outra besteira,mas não é daqueles padres afetados.Ele está aqui há mais ou menos uns 10 anos,e no início,por sempre ser um cara assim,começou a atrair muita gente pra missa dele.Os padres mais velhos daqui da cidade,andaram mexendo os pauzinhos(deixem de ser maldosos) com o bispo,pra dar umnjeito de transferi-lo para outra cidade.Não deu certo,e ele continua aqui até hj.Isso ele conta pra gente numa boa.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Que tal o título "Burro por que quero" para um amiguinho do fórum? (Acho que notou de quem falo... HAhahhaha)

Tiaguh
Veterano
# fev/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Eu não entendo pra que postar matérias de pastores que cometem crimes. O que isto tem a ver com o tópico? é gente que entra só pra tumultuar.

Gente ruim tem em todo lugar.

Crimes também são cometido por pastores, padres, epíritas, ateus.. etc.

Sobre o tópico, eu concordo com o que um monte de gente disse, são empresas, qual o objetivo é apenas faturar, eles vão pagar por tudo isso um dia. O problema é que muita gente confundi uma igreja com uma religião, como por exemplo neste post

Quer dizer que porque a pessoa é evangélica a pessoa é a favor disso? é muita burrice, busquem informações antes de sair defecando pelo teclado.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Tiaguh

Leia antes, é muita burrice, busque informações antes de sair defecando pelo teclado.

Bizet
Veterano
# fev/10
· votar


Tiaguh
Lê a porra do tópico.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Na paróquia aqui do bairro o padre tem um gol bola. Oo

E o pastor da igreja evangélica aqui perto de casa de tem um Ford Fusion 2009.

Tiaguh
Veterano
# fev/10
· votar


BokuWa
Leia antes, é muita burrice

Nem li e nem lerei, não aguento mais esses tipos de tópicos, q inclusive não sei pq ainda esta aberto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Tiaguh

Eu não entendo pra que postar matérias de pastores que cometem crimes. O que isto tem a ver com o tópico? é gente que entra só pra tumultuar.


Sugiro que você acompanhe o tópico ao invés de ficar postanto merda sem se dar ao trabalho de ler a discussão anterior, aí você entenderia o porque de eu ter postado aqueles links.

BokuWa
Merece mesmo, ehehe




paulinho pc
Os padres daqui também são assim, um é meio hippie, dá aula de filosofia tocando violão, cabelo comprido, barba grande, sandália, mochila, o outro tá sempre no ginásio bebendo cerveja e jogando bola. Eu acho bom que sejam assim, porque ficam mais perto da comunidade, o problema é quando os padres confundem as coisas, e acabam achando que são livres pra negar dogmas da Igreja e ainda ensinarem isso como se fosse a doutrina católica(já vi o Padre Fábio de Melo fazer isso em rede nacional).


Simonetti
hahahahaa, po mas tem muito pastor pobre por aí também, alguns porque não conseguiram os 900 reais pra comprar a vitória financeira.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Tiaguh

Pra ler não aguenta mais, mas pra vir postar merda aguenta.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


White G3
Mal li as respotas de vcs ali em cima.
Tenho minha opinião formada,e ninguém vai mudar.

Então,vou nessa tenho mais o que fazer,e não vou perder meu tempo aqui.


Só perguntei se sua Bíblia era de 900 conto...

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Tiaguh
Nem li e nem lerei, não aguento mais esses tipos de tópicos, q inclusive não sei pq ainda esta aberto.

Pois é... Por isso falar tanta merda. Podia ser menos altruista e usar de seus proprios conselhos.

ps:Se notou meu post é uma citação do seu.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Olha o naipe dos testemunhos do site, depois esses caras querem ser levados a sério e tratados como pessoas inteligentes:

"ganhei uma moto da minha mãe, mas não tinha carteira de habilitação. Depois de conseguir o dinheiro para tirá-la, fui reprovada algumas vezes nas provas teórica e prática. Após conseguir passar no primeiro teste, tentei fazer algumas aulas de direção. No entanto, sempre que chegava o dia de praticar, chovia ou tinha algum evento no local. Então, fiz um propósito com Deus. Se conseguisse ser aprovada, iria tornar-me Parceira Ministerial. Para a glória do Senhor, estou com minha habilitação em mãos."

"
sempre fui ofertante e dizimista fiel, mas a minha tão esperada bênção motorizada chegou somente após eu me tornar um Parceiro Ministerial. No final deste ano, pretendo quitar as prestações e adquirir uma ainda melhor! O mundo está em crise, mas eu estou em Cristo! Deus abençoe!"

"
sou Parceira Ministerial, e Deus me concedeu um milagre. Eu tinha um nódulo no seio esquerdo. Certo dia, ao chegar em casa, liguei a televisão para assistir ao seu programa, e já estava no momento da oração final. Na mesma hora, comecei a orar também. Senti algo diferente e a forte presença de Deus. Para a glória do Senhor, o nódulo sumiu. Isto já faz oito anos. Tenho feito constantemente exames de ultrassom e mamografia, mas nunca mais apareceu nenhum problema."

Primeiro, a mina acha que chantagear Deus(se Ele me fizer alguma coisa eu amo Ele, se não Ele que se lasque) é algo bacana, e tirar carteira de motorista é um milagre, o segundo acha que num ano de vendas records de carro comprar um carro é uma grande coisa por causa da "crise mundial", a outra acha que é muito incomum nódulo no seio não ser câncer. ¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Cura de gripe suína psicológica:

"enquanto eu assistia ao Vitória em Cristo, estava com muitas dores nas costas e preocupada de ser gripe suína, uma vez que há muitos casos na região onde moro. Muito emocionada com a pregação e o pedido de oferta voluntária de R$ 900, resolvi participar desta campanha. Antes mesmo de terminar o programa, eu já não sentia mais nada."

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Sem contar que uma caixa de Tamiflu sai bem mais em conta.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

Cara, já nem leio mais... Tem todo tipo de barbaridade ai.

BokuWa
Veterano
# fev/10
· votar


Já tive que ler e ouvir de nego que foi curado da aids.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


BokuWa
Essa é clássica, geralmente o cara tá com a imunidade alta e a concentração do vírus baixa, aí o pastor convence que ele tá curado, para o tratamento e morre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Associação Vitória em Cristo