Associação Vitória em Cristo

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


mas na minha, ao inves da biblia, eu vou mandar um baseadão \ó


e o meu é só 500,00!!!
doem!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Ah galera se liguem , a OFERTA q o pastor está pedindo é VOLUNTÀRIA e qm quiser ofertar , q oferte

discordo...usa-se o dom da palavra pra ludibriar o próximo...as pessoas ficam emocionalmente envolvidas.
O fato do Sr. Silas ter comprado um avião...no meu ponto de vista,é uma ENORME SACANAGEM COM OS FIÉIS QUE NELE DEPOSITAM O SEU RICO DINHEIRINHO.
Jesus Cristo andava a pé,de chinelos,qual o intuito do cara ter um avião?
Os vídeo que exibe o dono da tv record que postei no inicio do tópico,revela bem qual é a intenção dessa gente.Não que não tenha gente centrada em meio aos evangélicos e afins...mas os que ostentam riqueza,COM CERTEZA,são os mais calhordas dentre todos.

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

pois é.. eu acho que a igreja, roubando ou nao, deveria ensinar coisas como ter fé, bom caráter.. e nao prometer "vitória financeira" e coisas assim.
desde quando Cristo priorizou a vitória financeira de seus fiéis?

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


LucasGuitarMaster
pois é.. eu acho que a igreja, roubando ou nao, deveria ensinar coisas como ter fé, bom caráter.. e nao prometer "vitória financeira" e coisas assim.
desde quando Cristo priorizou a vitória financeira de seus fiéis?


Então...até entendo que tem fiel que lê alguma opinião de alguns de nós aqui e fica incomodado.Espero que eles entendam também o nosso ponto de vista.Eu jamais escrevo sobre esse tabu tão polêmico,esperando que minhas palavras agridam ou forcem alguém a mudar suas crenças e opiniões.

Gianyny
Membro # Enviado: 9/fev/10 16:51
Citar Votar Denunciar

LucasGuitarMaster

Cara, antes de postar merda, tenha no minimo um pouco de conhecimento do assunto que você esta abordando.
Você sabe quanto custa por mês pra manter um programa de televisão??
Sabe quanto custa cada cruzada evangelistica???
Já viu o programa pra saber qual a intenção???
Já viu a forma que o pr.Silas pede a contribuição???
Você onde o dinheiro arrecadado é investido???


Se não, então cale essa boca e pare de falar merda, não comente sobre uma realidade que você não conhece, uma vida que você não vive, por acaso você está doando e não vendo resultado???

Se ele comprou um avião, problema dele, se você tivesse dinheiro gastaria em coisas muito mais inúteis.


Esse colega que foi ríspido com vc,devia sim respeitar o nosso ponto de vista(visto que eu e vc temos o mesmo),não conheço sobre evangélicos e seu entendimento bíblico,muito menos sobre o seu grau de crença naquilo que lhe convém...e não saio dizendo aos demais que eles estão acreditando em merda,por terem na figura do pastor a ferramenta que Deus abençoou, dando o dom da palavra e figura maior dentro da igreja.
Não confio em pastor,em nenhum,como também não confio em padre,mesmo sendo católico.Confio em mim,somente em mim sobre esse assunto,e tenho minha fé maior Naquele que nos fortalece no nosso dia-a-dia.
Sem mais.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


por mim que essas igrejas e seus fiéis patetas se explodam, do meu dinheiro eles jamais em toda eternidade irão ter um centavo sequer, entao FUCK OFF :)

pedico
Veterano
# fev/10 · Editado por: pedico
· votar


Trololo
pedico
Agora me diz uma coisa, quem não tem dinheiro nao pode viver com cristo então? Não vai ter o lugar no céu ao lado dele? Coitado dos pobres : /


Qm disse isso ? Jesus ? , Como já falei a oferta é voltuntaria . Niguem tá falando assim . '' Se vc nao doar vc vai pro inferno '' . Se ligue .

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


eu não consigo mais ficar revoltada com esses assuntos. o máximo que eu faço agora é rir. não tem como discutir quando uma pessoa não entende que está sendo usada..

O problema é seu . Eu nao estou sendo usado por nda , Deus nos deu livre arbitrio pra fazer o q a gnte quiser , e eu escolhi servir a ele .

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
só queria que vc pensasse que nao precisa pagar pra ele pra servir a ele : /

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Guitar_Luppi
Richard Maciel - Ex-guei - 2ª Voz"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Aposto que é soprano!

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.

Então man,o problema não é a doação dizimal,nisso vc está correto-ela deve partir de coração-o problema é o emprego desta,na sua igreja,vc sabe aonde ela é utilizada?

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
O problema é seu . Eu nao estou sendo usado por nda , Deus nos deu livre arbitrio pra fazer o q a gnte quiser , e eu escolhi servir a ele .
Escolheu servir ao bolso do teu pastor?

Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.
Discordo. Parte do Bolso.

Paul Young
Veterano
# fev/10
· votar


Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.

aheuaheuahe, é o golpe perfeito.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


religiao é o ópio do povo, sempre foi e sempre será.
full stop.

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.

Então man,o problema não é a doação dizimal,nisso vc está correto-ela deve partir de coração-o problema é o emprego desta,na sua igreja,vc sabe aonde ela é utilizada?


Sim .Disso eu sei . O negocio é q a oferta , tem q partir do coraçao da pessoa , isso é mto pessoal.
Discordo. Parte do Bolso.

Haha .. ¬¬'

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
religiao é o ópio do povo, sempre foi e sempre será.

Cara cite os malefícios da religião para a sociedade... compare com os problemas do ópio.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Cara cite os malefícios da religião para a sociedade... compare com os problemas do ópio.

Pergunte isto a qualquer irlandês católico, judeu, ou ainda, às minorias religiosas da China e eles poderão te responder.

Aqui no Brasil, vemos como que as bancadas religiosas (evangélica, católicas, todas) do congresso impedem avanços científicos importantes, sobretudo no tocante à pesquisa com células-tronco. Isto, a longo, prazo, é ainda pior que ópio, pois o ópio mata apenas seus usuários: a intervenção da igreja num estado supostamente laico fode com milhões.

Quer mais exemplos: a igreja católica, através da CNBB, fazendo parcerias com MST e os incitando a invadir terras produtivas.

Gianyny
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

Cara, o que eu quis dizer é que vocês não conhecem a realidade evangélica, é uma vida que vocês não vivem, você acha que quem doa, doa obrigado?
Lógico que não.
Outro fato importante é que vocÊs só visam falar mal dos evangélicos, você já assistiu a canção nova?? Pensam que eles não pedem doações: http://euajudo.cancaonova.com/index.php?srcc=depositotrans.php

Olha do lado esquerdo da tela.

Falaram também da compra do avião do Silas Malafaia, você acha que o Fabio de Melo, Marcelo Rossi, Zezinho, Reginaldo Manzotti entre outros, andam de que??? Acha que eles viajam o Brazil de carro???

Vamos deixar de hipocrisia.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Se ele comprou um avião, problema dele, se você tivesse dinheiro gastaria em coisas muito mais inúteis.


Tipica frase de crente...

pfff

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Se ele comprou um avião, problema dele, se você tivesse dinheiro gastaria em coisas muito mais inúteis.


Tipica frase de crente...

pfff




HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Alguem aqui ja recebeu aquele e-mail com fotos da "Mansão do Edir Macedo"???

Aquilo é verdade?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Pergunte isto a qualquer irlandês católico, judeu, ou ainda, às minorias religiosas da China e eles poderão te responder.

Aqui no Brasil, vemos como que as bancadas religiosas (evangélica, católicas, todas) do congresso impedem avanços científicos importantes, sobretudo no tocante à pesquisa com células-tronco. Isto, a longo, prazo, é ainda pior que ópio, pois o ópio mata apenas seus usuários: a intervenção da igreja num estado supostamente laico fode com milhões.

Quer mais exemplos: a igreja católica, através da CNBB, fazendo parcerias com MST e os incitando a invadir terras produtivas.


Apesar de achar que boa parte desses atos por vc citados não tem a ver com religião(alguns tem mesmo), compare comos danos das drogas em geral, imagine se tivéssemos o mesmo número de usuários de drogas para os que seguem alguma religião, seria o caos.

Não sei se vc sabe, mas discordo veêmente da atitude do Sr. Silas Malafaia, mas acho que a religião tem um papel importante na sociedade, o problema são as pessoas que se corrompem com facilidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Simonetti
Quer mais exemplos: a igreja católica, através da CNBB, fazendo parcerias com MST e os incitando a invadir terras produtivas.

Pô, a CNBB tem uma minoria marxista infiltrada que é completamente cismática, não sei quanto tempo mais a Santa Sé vai tolerar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


A verdade é que no Brasil a Igreja Católica vive uma crise muito profunda de identidade, boa parte dos "católicos" é a favor do aborto, frequanta terreiro de umbanda, centro espírita, igreja evangélica, não conhece 10% da dogmática, não tem noção de catecismo nem de direito canônico, e é por causa desse falta completa de conhecimento que é tão fácil de convencer esses "católicos" que a Igreja adora imagens, que adora Maria, que a intervenção dos santos é politeísmo e todo esse blá blá blá que a gente ouve por aí.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire

Cara, vc é teologo ou coisa parecida?
Ja vi vc debatendo sobre religião antes e parece que vc conhece bem as coisas.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Gianyny
Cara, o que eu quis dizer é que vocês não conhecem a realidade evangélica, é uma vida que vocês não vivem, você acha que quem doa, doa obrigado?

Sim,e foi isso o que eu disse tbém...eu pelo menos não conheço.Qto ao dízimo,sei que não doa-se obrigado...mas a maneira como ele é pedido ou colocado na vida de um evangélico é o que me incomoda.Mas respeito quem faz a doação...só tenho minhas dúvidas qto ao emprego desses valores pela direção da igreja.

Outro fato importante é que vocÊs só visam falar mal dos evangélicos, você já assistiu a canção nova?? Pensam que eles não pedem doações

Sei que eles pedem tbém...por isso disse em meu post que não acredito em padre,em comunidade,em nada que se refira a isso,ainda mais quando envolve-se dinheiro.

Falaram também da compra do avião do Silas Malafaia, você acha que o Fabio de Melo, Marcelo Rossi, Zezinho, Reginaldo Manzotti entre outros, andam de que??? Acha que eles viajam o Brazil de carro???

Claro que não...todos fazem uso do dinheiro de fiéis e cristãos.Porém alguns evangélicos fazem questão em ostentar essa riqueza.Nunca ví o Marcelo Rossi fazendo isso...nãoque eu esteja defendendo os católicos...aí sim estaria sendo hipócrita como vc citou,pq sei que na católica,existe muita podridão tbém,vários casos de padres homossexuais e pedófilos.

Entretanto,só acho que nessa vida passageira,não devemos ser tão radicais em qualquer que seja o assunto.E quando surgirem divergências em nossos ideais,não há a necessidade em respondermos de uma maneira seca e chamando a atenção.Apenas respeitar a opinião dos demais e refletir se aquilo que a pessoa diz,serve ou não para nós.
Somente isso meu colega,nada mais.
Desejo a vc td de bom,do fundo de meu coração,e que a alegria e a paz se façam presentes em todos os dias de sua vida.
Abs.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Lucas Borlini
Não cara, eu só estudo por conta própria mesmo.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Outro fato importante é que vocÊs só visam falar mal dos evangélicos, você já assistiu a canção nova?? Pensam que eles não pedem doações

Mas cara, talvez vc assista mas eu acho que vc não conhece a canção nova.

Eles não tem comercial e vivem da doação, é uma comunidade missionaria e eles usam essa grana pra sustentar missionarios no Brasil inteiro e fora dele, a propria comunidade é tipo uma cidade, uma galera mora la dentro e diferente da RECORD a canção nova não ganha dinheiro com a TV.

Os próprios musicos da canção nova não cobram por show, eles dão o show de graça (só pedem o sustento da viagem).

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Não cara, eu só estudo por conta própria mesmo.

Pow, é que eu ja notei que vc costuma faze umas colocações bem legais.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
A verdade é que no Brasil a Igreja Católica vive uma crise muito profunda de identidade, boa parte dos "católicos" é a favor do aborto, frequanta terreiro de umbanda, centro espírita, igreja evangélica, não conhece 10% da dogmática, não tem noção de catecismo nem de direito canônico, e é por causa desse falta completa de conhecimento que é tão fácil de convencer esses "católicos" que a Igreja adora imagens, que adora Maria, que a intervenção dos santos é politeísmo e todo esse blá blá blá que a gente ouve por aí.

É isso aí mesmo, cara.
E a maioria dos convertidos a protestante também acaba não seguindo exatamente o protestantismo.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
mas acho que a religião tem um papel importante na sociedade, o problema são as pessoas que se corrompem com facilidade.

Eu entendi o que você quis dizer, Carlos, mas discordo num ponto:
ao meu ver, religiosidade é que é realmente fundamental na vida das pessoas, e não religião.

Eu, por exemplo, tenho minhas crenças, minha fé, minha religiosidade, mas não frequento minha religião de batismo, que é a católica. Se tiver que me declarar alguma coisa, me declaro espírita, pois é a religião cujos dogmas estão mais próximos de minha religiosidade.

A religiosidade cumpre um papel fundamental na vida das pessoas, e preenchem uma lacuna importante, sobretudo quando elas se sentem desamparadas. A manipulação da religiosidade (individual) por uma religião (dogmática) é que avacalha as coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Associação Vitória em Cristo