Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/10
hoho
para nos situarmos ...
Carol fez um intercâmbio - se vc não tem nada que te "segure" aqui no Brasil, faça - e voltou recentemente a nossa pátria amada, Brasil. Intercâmbio de certa forma desperta muitas dúvidas e tb curiosidades à respeito ^^
e assim ... claro que não podemos deixar esse momento passar sem deixar um registro no nosso arquivo de entrevistas ....
sem muita demora ...
pergunta padrão par acomeçar:
amadureceu qtos anos nessa sua estadia fora do país e qual foi a lição principal desse seu perído fora daqui ?
tô enrolado no trampo =/ pqp bjo :*
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Quero fotos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Pergunta:
Porque eu sempre confundi a Carol_line com a carlotaa?
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
deixou qtos corações partidos e amores nos EUA ?
=O
|
Su Sukita Veterano |
# fev/10
· votar
Sofreu algum tipo de discriminação por lá?
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
Por que você é tão bêbada?
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Carol,
nos conte uma presepada sua lá na terra do tio do Sam...
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Primeiro; AI QUE EMOZZÄO um de frente com o Rato comigo ;) Então. Falar em anos é difícil, mas posso garantir que a experiência te amadurece mto. Eu não tinha ninguem pra resolver meus problemas, então me tornei mto mais independente. Com certeza eu cresci. Principal lição... acho que as pessoas podem ser boas em todas as partes do mundo. Essa discriminação ou estima elevada por ser de tal país se torna pífia depois que vc passa a conviver com pessoas de diversos países.
wild.man Fotolog ;)
Ed_Vedder Pq vc é tonto =) HAHAHA Sei lá. Eu sempre fui eu, sem multis.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
acho q te vi por lá
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato deixou qtos corações partidos e amores nos EUA ? HAHAHAHA Eu namorei um cara, talvez seja meu único coração partido de verdade. Fiquei com outros (claro) e uns ficaram no meu pé por um tempo, mas nada tãaaooo grave ^^
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Su Sukita Sofreu algum tipo de discriminação por lá? Não, de forma alguma. Sempre fui mto bem tratada, e quando eu dizia que era brasileira me tratavam ainda melhor. As pessoas admiram os brasileiros.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Adrianodevil Por que você é tão bêbada? Pq eu bebo =) E eu gosto de beber, de fazer merda, dançar em cima de balcão nos bares, fazer pole dance e depois esquecer de todas essas coisas e curtir minha ressaca.
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Fotolog ;)
Ah tá, lembrei, é a Catherine Zeta Jones... =)
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Como descobriu o FCC p/ vc?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
pô manda umas fotos de lá... talvez você tenha visitado um parque aquático, ou um estabelecimento de bronzeamento artificial...
manda aí. =D
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
thiaguinhu nos conte uma presepada sua lá na terra do tio do Sam... Pode ser um pouco mais específico? Eu fiz tanta merda... hahaha Algumas delas não publicáveis, ok.
Eu terei que sair agora, mas depois respondo. Se mais alguém perguntar algo, claro. =*
|
# fev/10
· votar
Carol_line Não, de forma alguma. Sempre fui mto bem tratada, e quando eu dizia que era brasileira me tratavam ainda melhor. As pessoas admiram os brasileiros.
com o teu corpitcho até o tncv é bem tratado. =D
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line ahhh presepadas com o ingles. Te perguntarem suco e vc responder elefante.... algo do tipo :P
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
eu fiz em 1992 pelo AFS
Você fez por qual programa?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
wild.man Ah tá, lembrei, é a Catherine Zeta Jones... =) Hahaha, eu nem sou parecida com ela! Mas sim, Villts começou com essa..
Chespirito Como descobriu o FCC p/ vc? Haha, super pergunta, hein? Deixo essa pra sua imaginação.
The_Fourth_Horseman talvez você tenha visitado um parque aquático, Hahaha, eu fui num parque aquático e tirei fotos! Mas tá no meu pc que quebrou, que pena, não?
|
Grow Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line posso extrair o cheiro de sua axila e guardar numa garrafa?
tá namorando?
Pq sua ermã é ema?
Tens um bom cunhado ou ele é mto gay?
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Quantas noites de sexo selvagem teve lá? Prefere brasileiros ou americanos?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Mas... mas... Eu não sei de onde o povo do OT tira que eu sou gostosa. Nunca viram uma foto de corpo inteiro!
thiaguinhu ahhh presepadas com o ingles. Te perguntarem suco e vc responder elefante Não teve uma grande presepada nesse sentido... mas eu sempre precisava ligar pros lugares, tipo banco, e me sentia insegura, então perguntava a mesma coisa umas 3 vezes. As pessoas não gostavam mto de me atender, haha -Não se preocupa, não será gerado mais débitos na sua conta. -Certeza? Sem débitos? -Sim senhora. -Mas é certeza mesmo, né? Eu não vou pagar mais nada? -Certeza, senhora, não vai gerar mais débitos. -Se gerar débitos eu tô fodida, NÃO PODE GERAR DÉBITOS.
Era tenso, haha
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Prefere dois olhos no lugar dos mamilos ou duas pererecas (risos) nas panturrilhas?
Já fiz essa pra mag.
|
# fev/10
· votar
Carol_line Hahaha, eu fui num parque aquático e tirei fotos! Mas tá no meu pc que quebrou, que pena, não?
FUUUUUUUUUUUUUUUUU =( e no pc da amiga que foi junto.. não tem nada?? ajiehauiehae
Eu não sei de onde o povo do OT tira que eu sou gostosa. Nunca viram uma foto de corpo inteiro!
além de gostosa é modesta... sahuiehuiaehui
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Eu fiz AuPair Program, conhece?
Grow posso extrair o cheiro de sua axila e guardar numa garrafa? Minhas axilas são suas, Léeeeeo! hahaha
tá namorando? Não, e vc sabe disso!
Pq sua ermã é ema? Ela não tem o meu bom gosto u_u haha
Tens um bom cunhado ou ele é mto gay? Mto viadinho, olha mais pro meu irmão que pra Miloca u_u'
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Se voce pudesse escolher, ser um animal qualquer? aceitaria pedir umas pizzas e transarmos a noite inteira?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Quantas noites de sexo selvagem teve lá? Prefere brasileiros ou americanos? Vc conta quantas vezes vc transa? Que loser. Ambos são bons. Meu ex é americano e era sensacional.
|
# fev/10
· votar
Carol_line prazer, americano.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Prefere dois olhos no lugar dos mamilos ou duas pererecas (risos) nas panturrilhas? Olhos nos mamilos. Perseguida já basta uma :D
The_Fourth_Horseman Hahaha Ela tem. Um dia eu passo pra vc por msn, blz?
|