Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Então vem aqui em casa que tem um monte de canto pra gente.... HAUIEHUIAEHUIAHE Fraca, ainda bem que sabe.
Vamos ver se eu melhoro da próxima=D
Ja foi em algum de show de Metal?
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Então vem aqui em casa que tem um monte de canto pra gente.... HAUIEHUIAEHUIAHE Fraca, ainda bem que sabe.
eu ia falar essa, sem graça.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Carol_line
Qual sua bebida sem álcool preferida??? Qual sua gíria carioca preferida???
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil HAUIEHIAUHEIUAHE Eu não divulgaria uma foto daquelas... queimaria, aliás!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Ja foi em algum de show de Metal? Sim. Meu primeiro show foi do Shaman, quando eles ainda existiam. Depois fui no do Nightwish, nas duas edições do Live'n'Louder, Edguy.. sei lá, devo tá esquecendo de mais alguns.
james_the_bronson Qual sua bebida sem álcool preferida??? Sem alcool? Credo... Chá Branco ^^
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Meu primeiro show foi do Shaman
O.o....Apaixonei *----*
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
james_the_bronson Qual sua gíria carioca preferida??? HUAIEHUIAHEIUHAEIUHAE NÃO TEM!
Eu acho as gírias cariocas mto bizarras. Caô, Boladão, QUE PORRA É ESSA, VÉI!
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Quando vai assumir que me ama e não vive sem mim?
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho as gírias cariocas mto bizarras. Caô, Boladão, QUE PORRA É ESSA, VÉI!
concordo em gênero número e degrau
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Villts Quando vai assumir que me ama e não vive sem mim?
Fraca....pior que a minha ai de cima...
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Teve sua primeira vez quando se sentiu preparada, surgiu a oportunidade ou pressão da sociedade?
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Dizem que algumas sementes de frutas brasileiras fazem bem para a saúde, e você: Cospe ou engole?
|
Villts Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Ela tá com medo de assumir, cara. É sério. =/
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon O.o....Apaixonei *----* hahaha, André Mattos é uma bixa talentosa demais!
Villts Quando vai assumir que me ama e não vive sem mim? EU TE AMOOOOOOO, VILTINHO CORAÇÃOOOOO! Eu já te disse isso, mas vc não acredita em mim.
Trololo Teve sua primeira vez quando se sentiu preparada, surgiu a oportunidade ou pressão da sociedade? Vc é virgem? Quanta curiosidade sobre a minha vida sexual! Rolou naturalmente, eu nunca fui de pensar "vou perder a virgindade com um príncipe encantado".
joaormrt Dizem que algumas sementes de frutas brasileiras fazem bem para a saúde, e você: Cospe ou engole? As sementes das frutas? Eu cuspo, mamãe disse q se eu engolir vai crescer uma árvore na minha barriga.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Villts Ela tá com medo de assumir, cara. É sério. =/ Eu não tenho medo de assumir. Vc q não acredita quando eu falo, acha que eu tô brincando com seus sentimentos! É VERDADE, VINÍCIUS! EU TE AMO!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Carol_line hahaha, André Mattos é uma bixa talentosa demais!
Tuxe...
EDIT:Eu disse que me apaixonei pro voce se não ficou claro hsahsuahsuahsuhaush
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line hauhahuauh nao... eu gosto de ficar falando desses assuntos com amigas : ) (Sei que vc nao é minha amiga, prevendo piadinhas)
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
teve alguma influência negativa nesse período fora?
algo relacionado ao acesso à drogas por exemplo.
:)
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Eu não tenho problemas pra falar sobre atividades sexuais. Só não saio espalhando pelo OT toda vez que tenho um orgasmo.
|
# fev/10
· votar
Carol_line Eu não tenho problemas pra falar sobre atividades sexuais. Só não saio espalhando pelo OT toda vez que tenho um orgasmo.
Do contrário, você seria o vanhalen15...
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Óun, só precisa ficar maior de idade, aí a gente conversa!
Rato teve alguma influência negativa nesse período fora? algo relacionado ao acesso à drogas por exemplo. Eu não preciso de influência negativa. Eu SOU a influência negativa, hahaha As coisas por lá são mais fáceis, mais liberal. Mas eu não corria atrás de dorgas, mano.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Óun, só precisa ficar maior de idade, aí a gente conversa!
Tuxe again.....
|
Rato Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar
Carol_line As coisas por lá são mais fáceis, mais liberal.
exemplifique
:)
o q vc acha dos caras q passam cantadas - compulsivamente - em fórum de internet ?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
james_the_bronson Ou Andy TheBallCat ;D
Rato exemplifique
o q vc acha dos caras q passam cantadas - compulsivamente - em fórum de internet ? Cara... eu sei que meus amigos sempre tinham uma erva ou bala... e podiam fumar de boa. Mas não sei como eles conseguiam, eu nunca fui atrás.
Sobre os nerds, haha, eu acho engraçado! Tem que saber se comportar, não ser salame, mas é até legal pra eles... pelo menos vai treinando! Só tem que sair da internet e testar as cantadas ao vivo tbm pra ver se conseguem pegar um mulher de verdade.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Tem que saber se comportar, não ser salame, isso é um paradoxo do mundo nerd haha
diga um momento difícil por lá ...
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Chicago??? não foi visitar a casa do Kenan e do Kel???
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato diga um momento difícil por lá ... Quando eu tive que decidir se ficava na casa da louca com quem eu morava ou voltava pro Brasil... Coisas boas e ruins em ambos os países, foi complicado tomar uma decisão...
joaormrt Chicago??? não foi visitar a casa do Kenan e do Kel??? Hahaha, não... Mas fui em estações de trem onde o pessoal de ER sempre ia, e cansei de passar na frente do Teatro de Chicago, aquele que aparece no final do musical de mesmo nome!
|
# fev/10
· votar
Carol_line
Bora jogar um Banco Imobiliário???
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
ER seria aquele seriado dos médicos? Se for, nunca vi! Mas pelo q falam é uma cidade legal mesmo! que bom q tu aproveitou!
Queria eu um dia poder fazer um intercâmbio desses, qm sabe agora na facul eu consiga, hehe.
|
# fev/10
· votar
Tem alguma música que você goste só por ser nostálgica? Aquela que você tem certeza que não gostaria se conhecesse hoje em dia, mas como ela te lembra uma época legal do passado, gosta...
|