Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Julia.
Perco a amiga mas não perco a piada. Siferrey.
:*<3
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
O q tem em Belo Horizonte, mano? Pão de queijo?? hmmmm
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. auehauehae manola.. chegae tu tb!! \,,/
Carla Andréa haeuhaueha :***
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carla Andréa Tudo bem, tudo bem. Quando você menos esperar, eu me vingo de você.
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
oi, eu sou ninguém. quem te comeu? :S
ae, massagem?
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Julia.
Nem te ligo, sei que é pirracinha. :*
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carla Andréa Olha que filha da mãe. Ainda me provoca.
TaylorBass Não, tô de mal.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Julia.
Aguardarei a vingança. hauhauaha
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. ah entaun se fode ai, véi.. to indo pra bitch ficá bronzeadin e vose fica ai no computadro valeü!!
|
Julia. Veterano |
# fev/10 · Editado por: Julia.
· votar
Carla Andréa Puat. Você vai ver agora. Há! . . Ok, a gente tá atrapalhando o tópico. Vam' parar de falar aqui. :)
TaylorBass Eu detesto sol. Vai lá encher o cu de areia.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Julia.
Sim. haha
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Carol_line
A gente vai tomar uma tequila no domingo?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
De frente com a Julia. Você é gótica?
tá, parei de desvirtuá.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
TaylorBass Sou, sou muito da malvada e perversa. E bebo sangue.
De menstruação. /vampiro doidão.
tá, parei de desvirtuá.²
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. ah então blz, tb sou. nos vemos no cemitério.
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
voce pegou o "A Train" em chicago?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti vc tem que trabalhar, né? Sim, cuidando de pirralhos. Era a pior parte, hahaha
Julia. se vc fose p/ uma ilha deserta e pudesse levar 1 pesoa, 1 livro e 1 obijeto kualker, o q levaria? Levaria vc, um livro do Paulo Coelho e um vibrador.
Chespirito Escondendo hein??? É que é TÃO emocionante como eu cheguei aqui que nem quero ispaiá.
Trololo Mas eu me referia as selvagens não as casuais Sempre é selvagem pra mim, fikdik
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman promete? Haha, prometo. Mais tarde eu te chamo lá :)
brunohardrocker Como adquiriu essa capacidade de ownar criaturas? Mtos anos de OT. E claro, treino sempre que possível aqui em casa com a Mila.
Julia. (UFMG - 2010) Te fode, Jubz.
Luis Guitar Enche a cara desde que idade?? =P É verdade que nos eua, algumas pessoas tomam cerveja na temperatura ambiente?? Haha, bebo desde os 8, mas era pouquinho... meu primeiro porre foi aos 15, de whisky. E venho aprimorando desde então :D E não, lá se toma cerveja geladíssima!
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Haha, bebo desde os 8 Sempre é selvagem pra mim, fikdik
gostei de ti
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Mas... mas... Eu não sei de onde o povo do OT tira que eu sou gostosa. Nunca viram uma foto de corpo inteiro!
Também não vi, mas me mantenho firme ( uë11 )!!!
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. kual foi o momento + felis da sua vida? foi kuandu el dixcubri ki vç tamén mi ama i ki vamo çi cazá em brevë
Carla Andréa Pq vc é goztözza prá caralho? /dand/ São seus olhos, GOSTOSÄ!
Grow vc malha? HAIEUHAIUEHAE Levantamento de garfo. No prédio onde eu morei na Philadelphia havia uma acadêmia. Resolvi malhar. Fui segunda, terça, quarta... aí na quinta uma amiga me chamou pra ir num bar. Na sexta tbm. No sábado e domingo eu tava sempre bêbada mesmo. Na outra segunda eu resolvi ir pro bar de novo, e nunca mais entrei na academia.
|
luis_loko Veterano |
# fev/10 · Editado por: luis_loko
· votar
Carol_line Pretende voltar para os EUA ??!!
*se já fizeram a pergunta, descarta !! =P
|
# fev/10
· votar
Carol_line No prédio onde eu morei na Philadelphia havia uma acadêmia. Resolvi malhar. Fui segunda, terça, quarta... aí na quinta uma amiga me chamou pra ir num bar. Na sexta tbm. No sábado e domingo eu tava sempre bêbada mesmo. Na outra segunda eu resolvi ir pro bar de novo, e nunca mais entrei na academia.
Passa o endereço, pelo menos para a mulherada fazer uma sessão de segunda/terça/quarta \o\ !!!
|
# fev/10
· votar
Carol_line Te fode
#_# !!!
, Jubz.
:\ ...
|
# fev/10
· votar
Mas James, perguntar que é bão nada, né?!?!
Isso :* ...
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Carla Andréa Já conseguiu estabelecer novos projetos para sua vida? Eu tenho projetos paralelos. Ainda não consegui focar oq quero pros próximos 5 anos... pode ser fazer faculdade em São Paulo ou me mudar de vez pra Chicago. Dúvida :(
Quer casar e ser mamãe um dia? Casar sim.. em uns 8 anos, mais ou menos. Não sei se quero ter filhos, minha experiência com pirralhos já foi o suficiente pra me deixar com dois pés atrás.
Posso ser sua amante caso isso aconteça? MAH É CLARO! /dand/
TaylorBass Você aprecia o Riow de JaNeiRoW, lekz?? Só fui uma vez, séculos atrás! Tenho vários amigos aí, tô qrendo visitar em breve. Mas antes preciso ir pra Bêagá senão Jubz me mata :D
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
tncv oi, eu sou ninguém. quem te comeu? :S
ae, massagem? Hahaha Eu tava com medo da sua massagem, vc queria fazer cosquinha u_u' Da próxima vez vc faz nas costas ;)
LeandroP A gente vai tomar uma tequila no domingo? CERTEZA! Dá medo de tomar tequila com vc, hahaha
kiki voce pegou o "A Train" em chicago? Creio que não... até pq não sei de que trem vc está falando :D
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Qual o seu tipo de homem? (pesquisa de opnião)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Uma vez vi que tú disse que voltou mais cedo dos states. Houve algum motivo pra isso ou você simplesmente voltou?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Julia. Eu detesto sol. Vai lá encher o cu de areia.
E bebo sangue.
De menstruação.
Se for verdade, temos muito em comum. Eu ainda gosto de comer pedacinhos de endométrio é como se fossem os pedacinhos de morango no iogurte.
|