Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
james_the_bronson Bora jogar um Banco Imobiliário??? Strip Bancooooooooooooo! HAHAHAH
joaormrt ER seria aquele seriado dos médicos? É essa mesmo! Assista, é mto boa! Cara, se vc tiver oportunidade, faça intercâmbio! Eu sempre vou dar esse conselho, foi uma das melhores coisas que eu fiz!
james_the_bronson Tem alguma música que você goste só por ser nostálgica? Aquela que você tem certeza que não gostaria se conhecesse hoje em dia, mas como ela te lembra uma época legal do passado, gosta... Gosto de um grupo chamado S Club 7. Mas só pq eu gostava durante a minha infância/adolescência... as músicas eram bobinhas, com coreografias, mas hoje em dia fico ouvindo e atóron!
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Tenho muita vontade de ir pro EUA ou Londres, mas já ouvi dizer que Londres é extremamente, MUITO caro.
hehe, ai complica!
me diz uma coisa deu pra fazer uma graninha legal lá?
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line se ficava na casa da louca com quem eu morava
explique ...
(acho q vale uma biografia não autorizada, viu)
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Quem veio primeiro?O Ovo ou a galinha??
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Do que sentiu mais saudade daqui do Brasil, seguindo essa listinha: - um parente: - um amigo: - coisas: - lugares: - etc.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
joaormrt Londres é caro mesmo. Europa de uma forma geral é. Conheço várias pessoas que foram ou moraram lá e é sempre o mesmo comentário: custa mto viver por lá.
Eu não juntei dinheiro pq esse nunca foi meu foco. Oq eu sempre quis era: aprender inglês, me divertir, beber, satisfazer meu lado shopaholic e aproveitar a vida. Nunca economizei.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato A mulher com qm eu morava estava grávida, então ela dava desculpa de "hormônios à mil" pra qlqr coisa. Gritava com todo mundo, reclamava de coisas mínimas, enfim. Eu não precisava passar por nada daquilo, então resolvi largar aquela vida.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Quem veio primeiro?O Ovo ou a galinha?? www.google.com
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Voce é mais inteligente que o Sr Google.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
maggie - um parente: Miloca - um amigo: Még. É sério =) - coisas: MINHAS coisas, no MEU quarto. - lugares: The Wall com esse monte de Nerds.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Carol_line Voce é mais inteligente que o Sr Google. Não. Mas é mais gostozza.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
- um amigo: Még. É sério =) chörey
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Não. Mas sou mais gostozza.
maggie (L)
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Não fala assim comigo que eu gamo. ;)
james_the_bronson Falso.
The Root Of All Evil Gargalhei.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Carol_line Não fala assim comigo que eu gamo. ;)
Cenas vieram na cabeça....
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Ain, gostosä /dand/ Ju, cê sabe que eu vou te pegar, né? Não importa se vc tá namorando ou se seu lado lésbico não tá aflorado. Eu vou te pegar.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Sei. Vocês só me enchem de promessas.
Leo Zanon Huhuhu...
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Tô aqui pensando em coisas pra te perguntar, mas não me vem nada em mente.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. É pq vc já me conhece a fundo.
|
Julia. Veterano |
# fev/10 · Editado por: Julia.
· votar
Carol_line Já sei. Você toma Nescau no copo ou na xícara?
AI, CAROL. ASSIM VOCÊ MIN MATA.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Não tomo Nescau, prefiro Toddy ;) Gelado, no copo. Quente, em xícara.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Resposta certa. Fui traiçoeira colocando 'nescau' na frase. riairairairia
Xícara com ou sem pires? Coloca o feijão ou o arroz primeiro no prato? Coloca a meia esquerda ou a direita primeiro? Yin ou yang?
Perguntas de alto nível ftw.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Preciso de preparo psicológico pra responder tudo isso, AIMELDELS! Sem pires. Feijao primeiro. Bastante caldo :D Meia direita. Acho. O símbolo todo, a junção ;)
Isso tá mais difícil que responder sobre sexo.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Pires é pra colocar a colherinha e colherinha serve pra quê? Nada. Dessa forma, pires também é inútil. Macho toma café só na xícara e quando pode, no copo lagoinha. Eu discuto isso toda hora e todo dia. Pires é uma coisa que me incomoda profundamente. ._.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Cara, é um dilema. Pra que fabricar pires? Que desperdício de matéria prima! Eu não tomo café mesmo.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Eu não tomo café mesmo. Nossa. Brochei total. Sai da minha frente.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Só cappuccino. Ou café com creme. NON MIN ABAMDONË!
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Ai, que vergonha de você, Carol. A maggie não te espancou não?
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Eu fiz um BJ e ela ficou de boa.
Tô assistindo Sweeney Todd. Só eu me irrito com o moleque apaixonado pela Johanna que fica cantando com cara de tapado o tempo todo?
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Faz sentido.
Nunca vi Sweeney Todd. Pode xingar, eu deixo.
|